20"Melissa"

630 74 0
                                    


Eu e Doroti fizemos a jantar e mesmo tentando prestar atenção nas notícias que Doris me trazia, estava alheia e pensativa, parecia que a todo momento estava pisando em nuvens fofas, me sentia flutuar e de vez em quando tinha que tomar cuidado para que os suspiros de amor não saisse pelos meus lábios, e só então percebi que estava completamente apaixonada por Ethan, e cada segundo que passava longe dele, parecia que o tempo estava sendo desperdiçado.

Assim que terminamos o jantar eu e Doris montamos a mesa, estávamos tão sorridentes hoje, Doris por que o passeio na cidade além da visita ao médico também foi um tempo que passou com Richard e se curtiram muito pelo jeito, e eu porque me entreguei ao homem que amava, fiz uma coisa contrária ao que a sociedade esperava de mim, e isso para mim é uma realização. Quando Ethan me chamou para cavalgar, ele não poderia imaginar o que se passou dentro mim, me senti eufórica, amada, desejada e senti como se pela primeira vez na vida, o que eu queria fosse realmente importante e não porque ele queria algo a mais de mim, e, sim porque ele desejava minha felicidade.

Chamamos os rapazes e o jantar se seguiu como sempre, Ethan me provocando e Richard e Doris mais alheios a conversa que trocamos, a diferença é que desta vez, não foram só as palavras provocativas, Ethan sentado à minha frente, levantou meu vestido e sentia seu sapato roçar minha perna, nos seus olhos haviam promessas do que viveria mais tarde. Tentamos ao máximo não trocar olhares para que eles não notassem.

Ethan se retirou antes de mim e eu ajudei Doris a limpar a mesa do jantar e lavar tudo, assim que terminamos Doris anunciou que iria se recolher e bocejei fingindo um cansaço que não existia. Subi as escadas e entrei em meu quarto, meu coração batia forte enquanto tirava meu vestido e colocava a camisola fina, sem colocar nenhuma roupa íntima. Antes de sair do quarto me olhei no espelho, o meu rosto reflete ali, com os olhos assustados, e um sorriso travesso brinca em minha face rosada. Respiro fundo, pego a chave do meu quarto e o tranco, se Doris vir até aqui, ela vai achar que tranquei a porta como ela mandou.

Atravessei o corredor e entrei no quarto do Ethan, ele estava lendo uma história que iniciamos outro dia, ele sorri, solta o livro no criado mudo e bate na cama, um pouco receosa vou até ele e fico de joelhos na cama.

Ethan não fala nada, apenas me admira, seu olhar passeia pelo meu corpo e ele alisa meus cabelos soltos, quando sua mão se encontra com a pele do meu rosto, um arrepio de prazer se espalha me deixando arrepiada e molhada. Deixo que ele me toque como quiser, e Ethan o faz, me deitando sobre a cama e expondo minha pele vagarosamente com beijos, de vez em quando eles mordia de leve partes do meu corpo, quando já estava nua, tentei me esconder e Ethan gemeu e falou o quanto eu era linda, e que nunca tentasse esconder isso dele. Ethan mordeu meus seios dando a mesma atenção aos dois, e o meu sexo pulsava, meu ventre se contraiu, eu estava entrando em combustão enquanto Ethan me dava prazer apenas me tocando, ele massageou minha intimidade e provou do meu gosto, alternando entre me fazer carinhos íntimos e me provar. Eu pedia sem pudor para tê-lo dentro de mim e ele me maltratava com suas mãos habilidosas.

Ethan estava duro e desejoso e eu o toquei sentindo seu tamanho em minha mão, fiquei pensando por um momento como aquilo não me machucou muito e o quanto foi gostoso depois das primeiras estocadas e me sinto sedenta. Eu gemia baixinho tentando não fazer barulho, e Ethan buscou minha boca, sedento, ele se encaixou entre minhas pernas e investiu com força, se sua boca não estivesse na minha eu teria gritado de tanto prazer, meu mundo estava entrando em erupção, meu ventre se contrai, pedindo mais daquela sensação gostosa e firme, os beijos quentes me dão ainda mais prazer e sinto que a qualquer momento irei explodir.

Com uma mão arranho as costas de Ethan e com a outra puxo seus cabelos com força. Sinto Ethan se perder em seus movimentos e ele geme forte em minha boca mordiscando minha língua, e segurando meu rosto enquanto arremete com força dentro de mim, gozamos juntos e se dá primeira vez foi incrível agora foi indescritível, minha pele está sensível ao toque e minhas pernas tremem como se tivesse corrido pela fazenda.

Ethan cai de costas na cama sorrindo e ofegante. Ele me puxa para ficar junto do seu corpo que está suado, e não me importo, pois eu também estou.

— Eu te amo tanto minha, Mel! — A voz rouca e sonolenta chega aos meus ouvidos quando já estava quase dormindo, não respondi, pois me sentia distante e cansada, suas mãos passeavam pelas minhas curvas e uma sensação de paz e serenidade me abateu me levando para longe deste mundo, fui guiada ao universo dos sonhos onde Ethan ocupava cada parte de minha fértil imaginação.

INOCENTE TRAIÇÃOWhere stories live. Discover now