23"Ethan"

615 77 0
                                    


Deslizei minhas mãos pelo seu corpo, olhei para aqueles olhos azuis como o mar.

—Eu... Perdi alguém que eu amei muito... Faltavam 2 semanas para o casamento... — A abracei sentindo seu corpo quente. — Foi tudo muito de repente. — A encarei chateado.— Eu passei o dia com ela, estava feliz, rindo, dançando ao vento. E no dia seguinte recebi a notícia de que estava aos gritos, dizendo que estavam enfiando alfinetes em sua cabeça... No terceiro dia ela não conhecia mais ninguém, ela não era pálida, era verde... no quinto dia ela morreu em meus braços. depois disso fugi, não podia viver naquele lugar, não podia voltar, estou fora de casa já tem dois anos e agora quero muito voltar e quero que seja você esteja ao meu lado.

Seus olhos se enchem d'água e ela segura meu rosto deixando as lagrimas caírem por seu rosto.

— Sinto muito, eu sei como é ver alguém que ama morrer. — Os lábios de Melissa tremem — Eu vou para onde quiser me levar e enquanto me suportar! — Melissa sorri triste e tento conter suas lágrimas e percebo seus olhos distantes por um tempo. Ela volta a focar em mim e me beija apaixonadamente.

Deslizei os dedos por suas costas até seu bumbum, a trago mais para mim e ela se encaixa perfeitamente, lentamente ela sobe e desce, nossos olhos estavam em chamas o nosso amor era triste e voraz ao mesmo tempo.

Afastei seus cabelos de seu rosto e a puxei para mais uma beijo, desta vez apaixonado, cheio de luxúria, ela me abraçou com força acelerando sobre mim.

Gemiamos baixo nos deliciando um nos braços do outro, minhas lágrimas desceram de emoção, ela era minha, nos amávamos, aquelas promessas eram para a vida toda e não via a hora de poder entrar no navio com ela ao meu lado, sumir das vistas de todos.

Melissa segurou em meus ombros, tomando distância e cavalgou deliciosamente sobre mim, enquanto eu sugava seus seios provocando ainda mais seu prazer, minhas mãos acariciavam sua pele delicada, não iríamos terminar no banho, deixei que gozasse, em gemidos baixos, arfando, eu a olhava, ela era linda em estado de prazer, suas bochechas vermelhas denunciavam o calor e a ebulição que sofria.

Me levantei com ela no colo, deixando uma trilha de água do banho tomado, a deitei na cama do jeito que estávamos, molhados e quentes, deslizei pelo seu corpo, beijando até chegar em seu sexo, abri suas pernas para me dar todo o seu prazer e a abocanhei guloso, tapando sua boca para que o grito não saísse, ela arfava enquanto a sugava, apalpando seus seios, apertando seus mamilos reverberando ainda mais em seu ventre.

Melissa gozou novamente, puxando meus cabelos, agora era a minha vez de lhe dar o meu prazer, me encaixei nela, segurei em sua cintura e olhando em seus olhos eu meti com força, batendo minha carne na dela, fazendo melissa esfregar as costas no colchão macio, ergui a cabeça olhei o teto e me esvai dentro dela, pulsando, Melissa agora tapava a própria boca para não gritar, gozando comigo.

desabei sobre ela, arfando como se o ar me faltasse, girei com ela nos meus braços e a abracei com força, me deliciando com o êxtase que vivemos segundos atrás.

— Comprei as passagens... Dentro de 34 dias embarcaremos, deixe sua mala pronta, só o necessário para 30 dias de mar. quando chegarmos lá, eu compro tudo novo para você, vai ser a Dama mais encantadora de Illinois. — Beijei sua boca e a olhei.

— Tudo que preciso está bem aqui comigo. — Mel coloca a cabeça em meu peito, depois faz uma trilha de beijos. — Promete que vai ser sempre assim? — Ela levanta a cabeça, seus olhos brilhantes, demonstram medo. — Que sempre vai me amar?

— Para toda a eternidade... vou te amar até quando eu não for capaz de me lembrar. — Beijei sua boca. — Queria que amanhã esse navio saísse, eu queria poder sumir com você. Não suporto ver aquele almofadinhas grudado em sua mão... — Sorri travesso. — Me desculpe te enfiar na cozinha o dia inteiro... É que ter você com as mãos cheias de farinha vai evitar que certo homem beije a sua mão.

— Prometo fazer o possível para que ele não me toque de forma alguma. — Melissa faz uma careta desgostosa. — Mas por mim, mandaria ele e todos que querem me obrigar a isso para o inferno! — Melissa fala tão sério que me pego rindo.

— Eu espero não estar incluído neste meio. — Continuei a rir, acariciei seus cabelos. — Minha doce, Mel.

— Doce eu? — Ela ri brincalhona. — Não finja que não me conhece, Ethan! — Melissa monta em meu colo, beija meus lábios e volta a me encarar. — E não, não está incluído nas pessoas que podem ir para o inferno. — Mel enche meu rosto de beijos estalados. — Por mim, explodiariamos o mundo com nosso amor!

— Então exploda. — Disse segurando em sua cintura, mordisquei o lábio rebolando embaixo dela. — Não sabe o quanto é linda quando goza, eu quero ter essa visão todos os dias.

Melissa se inclinou sobre mim,capturando a minha boca num beijo guloso e safado.

— Estou em chamas por você, meu Ethan. — Sua voz fica grossa pelo desejo. — Vamos gozar juntos? — pergunta me deixando louco.

— Claro que sim... sempre. — Olhei para baixo, Melissa me segurou e me encaixou nela, e mais uma vez fizemos amor, lento, e quente.

INOCENTE TRAIÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora