Capítulo 73

395 32 9
                                    

Eu tinha acertado todos os detalhes do jantar de negócios de Robert

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tinha acertado todos os detalhes do jantar de negócios de Robert. Ele disse que me buscaria em casa e que eu ia adorar conhecer seus colegas de trabalho. Penso que talvez sim, estou deixando visível que também quero conhecer ele melhor e seguir com a minha vida.

Pensei bastante no que vestir pois com certeza não quero chegar lá e ser a única mal vestida. Robert não parece ser o tipo de cara barato, pois em tudo ele é super elegante e bem vestido, apesar dele deixar bem claro que não se importa com isso e não se importaria com minhas vestimentas pois eu "ficarei linda em qualquer coisa", ele disse.

Hoje não terei que ir para a academia pois a dona dela disse que seria minha "folga" por eu ter chegado e me esforçado bastante logo na primeira semana. O que tudo indica é que até a minha chefe esta a torcer por Robert. Sorrio com a possibilidade de minha investida dar certo com ele.

Mudei bastante desde que conheci a família Castelli e isso só fortaleceu minha personalidade em quase tudo. Claro que ainda a vestígios da doce Lauren em mim e não deixarei ela de lado, apenas sou uma versão melhorada sem rejeitar o que era, pois está na hora de crescer e encarar a vida de uma mulher adulta e independente.

Suspiro na frente do espelho da loja em que estou provando alguns vestidos para o jantar. Estou usando o dinheiro do cheque que senhor Thomaz me deu e está sendo de grande serventia. Mamãe esta sentada em uma poltrona ao meu lado e pensa que isso é um adiantamento da academia. Sei que a mentira de um namoro falso por dinheiro deixará ela chateada, mas enquanto isso não acontece, até la posso aproveitar o dinheiro que tanto recriminei.

- Você fica linda nesse querida!

- Escutei isso em todos em que experimentei mãe.

- Não tenho culpa se tenho uma filha linda - sorri e fica ao meu lado me analisando pelo espelho - Se você acha que esse tal de Robert está investindo pesado em você apenas com roupas de academia, imagine o que ele fará depois que lhe ver assim!

Sorri sacana e eu reviro os olhos. Eu tenho uma mãe safada e isso me soa estranho, daqui a pouco ela me jogara nos braços de Robert apenas para me ver envergonhada.

- Levarei esse!

Por fim resolvo comprar um vestido preto brilhoso com uma lateral das pernas aberta, Um sapato de salto alto da mesma cor. Resolvemos sair do shopping e finalmente ir para casa, por que apesar de eu querer parecer mais madura e impressionar Robert nesse jantar ainda não superei minha impaciência em fazer compras.



........

- Que horas ele vem?

Minha mãe pergunta escorada na porta do meu quarto enquanto termino de me arrumar.

- Daqui a meia hora. falta só minha maquiagem e depois estarei pronta.

Respondo sabendo que ela quer me falar algo. Sei do que se trata pois conheço sua expressão todo mês em que essa data chega. Hoje completa mais um mês em que meu pai faleceu. Já se passou mais de uma ano e assim como ela ainda não superei sua partida inesperada. 

- Não quero te deixar triste Lauren mas...

- Eu sei mãe. Sei que dia é hoje!

Suspiro terminando a maquiagem e colocando o par de brincos que ganhei dela.

- Só queria saber se você estava bem hoje, pensei que tinha esquecido.

- Não esqueci. Apenas me acostumei com a dor da perda - Vejo ela sentar na minha cama e ainda me encarar - Quando fiquei desacordada no hospital sonhei com ele.

Digo me lembrando do dia em que apaguei na mesa de cirurgia e sonhei com meu pai. Parecia tão nítido que não queria sair de lá. Vejo ela suspirar e logo em seguida sorrir.

- Ele me disse que é para senhora viver pois mesmo que ele não esteja mais entre nos duas, ele sempre estará em nossos corações.

- Até em sonho ele tem razão - Diz limpando a lagrima que escorria por seu rosto.

- Então não fique se martirizando, vamos apenas viver e continuar juntas como sempre!

Digo abraçando-a. Por um tempo conversar sobre meu pai depois de sua morte era meio que um tabu em casa, a dor da perda ainda recente nos deixava revoltadas e tristes ao ponto de não conseguirmos levar o assunto adiante. Mas agora não, aos poucos podemos dizer que conseguiremos ultrapassar mais esse obstáculos e sorrir mais a frente.

Terminamos o abraço e ouvimos alguém na campainha de casa, com certeza seria Robert. Mamãe termina de limpar o rosto e sai do meu quarto para abrir a porta. Eu por outro lado fico me encarando no espelho pensando se algum dia realmente saberei superar o vazio que a morte do meu pai me deixou.

Suspiro já pensando em outros assuntos quando me vejo mais atraente do que posso me lembrar, pois só agora percebo que o vestido serviu com uma luva.

Suspiro já pensando em outros assuntos quando me vejo mais atraente do que posso me lembrar, pois só agora percebo que o vestido serviu com uma luva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço os degraus e me deparo com Robert extremamente lindo. Seus músculos ressaltam lindos  em sua roupa.

 Seus músculos ressaltam lindos  em sua roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 - Acho que exagerei no vestido!

Digo descendo a escada enquanto escondo minha surpresa de vê-lo com um buque de rosas em suas mãos. Ele me da um sorriso tão contagiante que inevitavelmente faço o mesmo.

- Você está inexplicavelmente linda!

Diz me dando o buquê e um beijo em minha mão. QUE LINDOO! Meu anjinho comenta todo saltitante enquanto minha mãe sorrir toda boba com a situação.

- Então você é o famoso Robert? - mamãe fala e eu já me preparo para as gracinhas.

- Famoso? - Ele pergunta sorrindo com a sobrancelha erguida, sei que ele esta achando graça da situação.

- Lauren fala muito de você.

- Espero que bem! - seu sorriso aumenta.

- Bem ate de mais - E ela continua. faço um barulho com a garganta e lhe dou uma cotovelada de leve.

- Vamos Robert? 

Saímos de casa depois que ele se despediu de mamãe. Passamos cerca de meia hora dentro do carro indo em direção a casa dele. No tempo em que estávamos no carro, pensei em como fazer essa noite ser legal para nos dois.

Terei que ter atitudes nas coisas que estou pensando sem parecer o que não sou. Suspiro ansiosa e realmente a fim de fazer isso dar certo.







PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora