Capítulo 45

386 39 6
                                    

Chegamos na cozinha, onde eles ainda estavam conversando e sentados em uma mesa de mármore redonda.

Depois que soube que o irmão mais velho de William faleceu, eu realmente me senti incomodada e ao mesmo tempo curiosa pra saber o motivo. Sei que parece desrespeitoso mas é mais forte que eu, me sinto até incomodada com isso já que estou começando a achar que esse talvez deva ser o motivo de William e césar não se darem bem, pois o jeito que ele falou da morte do irmão do antigo cunhado me pareceu que uma pequena dor estava saindo através de suas palavras.

William estava sentado do lado e Camila, o que já era de se esperar. Alex do lado de Camila, Karen do outro lado de William e os outros dois que eu ainda não conhecia, do lado de Karen.

- Mil perdões por não ter apresentado. Lauren esse é Netan e essa a Ana - césar diz passando os braços em seus ombros- Pessoal essa é a Lauren, e como já devem saber, ela é namorada de William.

O rapaz é alto e moreno de olhos castanhos e com uma tatuagem do rosto de um tigre em seu braço. Já Ana é da minha altura, ruiva dos olhos verdes e sardas fofinhas em seu rosto.

- Prazer em conhecê-los - comprimento com um aperto na mão de cada um falando o mesmo que eu.

- E você deve ser amigo de Lauren, certo? - César pergunta para Alex e eu me adianto em responder.

- Também, ele é meu primo - respondo e Alex apenas sorri.

Karen e os dois amigos de césar conversam animadamente, Alex começa a mexer em seu celular parecendo bem concentrado e apenas eu, William, Camila e César ficamos calados como se esperassem qualquer um de nós começar a falar.

- Bom, eu vou em um supermercado por aqui por perto pra abastecer a geladeira, algum de vocês quer ir comigo? - césar pergunta.

Alex se manifesta junto com Camila e a moça ruiva, a Ana. Olho pra William que me encara e eu apenas desvio o olhar. Esse final de semana deixarei uma brecha enorme para os dois se aproximem, mesmo que contra gosto depois eu saia ferida. Pois ele me fez uma proposta e eu aceitei.

Então eu apenas cai de pára-quedas aqui, sabendo dos ricos e consequências, por que quero que isso acabe o mais rápido possível para que eu comece a tentar esquecer William. Por que percebo em seu olhar que ele gosta mesmo de Camila. E toda vez que o vejo a encarando eu só tenho a confirmação disso sendo jogada em minha cara como se fosse um balde de água fria.

- Você não vai? - William me pergunta.

- Não, minha cabeça está começando a doer, então ficarei por aqui - respondo o que não seria totalmente mentira já que minha cabeça está começando mesmo.

Esse tempo todo desde que chegamos Camila sequer me olhou. Não é como se eu me importasse, mas queria que ela me encarasse ou falasse comigo por que um tempo atrás ela mesma foi em minha casa dizendo que não queria clima estranho, e agora é isso que ela está fazendo. Criando um clima estranho entre nos.

- Se você quiser pode ir - falo baixo em seu lado enquanto os outros se preparam para ir.

- Ok.

Pega o celular coloca no bolso de trás e sai junto com os outros pela porta de trás da cozinha. Por fim ficaram apenas eu, Karen e Netan na casa.

- Sabia que vocês estão fazendo tudo errado? - Karen fala ao meu lado enquanto olho a porta balançando.

- Como? - pergunto confusa.

- Esse lance todo de vocês.

Fico espantada pelo fato de ela provavelmente saber sobre a farsa desse relacionamento. Então tento desconversar.

- Eu não sei do que vo...

- Sabe sim bobinha. E se depender de mim aquela naja não voltará a ser minha cunhada novamente - cochicha sorrindo em meu ouvido enquanto Netan mexe em seu celular.

- William lhe falou? - pergunto.

- Não tem nada que eu não saiba desse cabeça dura - suspira.

- Eu realmente...

- Você não tem que se justificar. Só não sei por que motivo você está fazendo, mas quem sou eu pra lhe julgar, certo? - fala passando um braço por cima do meu ombro - Olha Lauren, eu realmente gostei de você quando te vi ao lado de William. E espero que ele se dê conta da bosta que ele ta fazendo.

- Como assim? - pergunto.

- Eles nunca vão dar certo - ela responde.

- Mas ele disse que a ama.

- Engano seu bobinha. Até Camila sabe disso.

- Por que? Já que eles eram namorados? - questiono.

- Por nada.

Responde suspirando fundo tentando dar um sorriso enquanto volta pra sentar ao lado de Netan, me deixando mais confusa ainda.

                        .................................................................................................................

Tem 3 perguntas que quero fazer pra vocês referente a história,  que é em torno dessas  perguntas que ela ta girando. E se depender da resposta de vocês, tentarei ao máximo responder sem dar spoiler.  Tudo nessas perguntas no final se resume a uma resposta só na história.

1- Por que desse interesse todo do pai e dos avós de William em lauren e na mãe dela? 

2- E essas dores de cabeça da Lauren?

3-  Será que William tem alguma coisa a ver com a morte do irmão mais velho e por isso césar não gosta dele? 

Respondam o que vocês acham que sejam as respostas para essas perguntas de acordo com o que vocês leram até aqui ok? Kkkkkk     

PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora