Capítulo 16

533 40 6
                                    

Hoje está um dia lindo. Com ventos leves e gostosos de se sentir, os galhos das arvores se chocando de leve fazendo com que as folhas voem e caem no chão. Eu gosto daqui, na verdade sempre gostei de morar aqui. Carolina do sul no meu ponto de vista sempre foi um bom lugar de se morar.

Estamos no começo do verão, a época em que eu mais gosto, pois posso me dedicar no jardim de nossa casa. Papai sempre vinha aqui cuidar das flores que mamãe gostava e as deixava mais lindas do que ja eram.

Aquilo me deixava feliz por que era o cantinho deles, das flores do amor, como eu costumava dizer enquanto eles mexiam na terra. Porém depois que ele se foi, deixamos de cuida-las. Eu principalmente, elas estavam quase mortas quando vi pela janela da cozinha enquanto bebia água, que elas precisavam de reparos e ser colhidas como sempre foram. Minha mãe até achou estranho quando me viu com as mãos todas sujas de terra.

- Não sabia que iria cuidar delas - ela fala se aproximando e sentando em um banco de madeira que tinha em baixo da árvore.

- Elas precisavam - respondo batendo na terra para tampar um buraco.

- Seu pai ficaria muito feliz por você está cuidando de tudo.

- Não quero que uma das coisas que me fazem lembrar dele, morra - passo meu pulso na testa, tentando tirar o suor que já escorria pelo meu rosto.

- É, eu sei. Quer ajuda?

Ela se ajoelha ao meu lado e começa regando as pequenas que eu tinha acabado de plantar. Dou um sorriso pra ela e ficamos por ali conversando e rindo de algumas coisas. Realmente estou feliz de está aqui, esse lugar me trás uma grande paz, e estar ali, junto com a minha mãe, rindo e conversando que nem duas adolescentes só melhorou tudo.

Estou feliz, e não sei dizer o motivo. Mesmo depois de ter meio que discutido com william na noite passada, hoje estou de bom humor. Talvez seja por causa do jantar de hoje a noite onde finalmente serei conhecida como a mais nova namorada dele. Não que isso signifique alguma coisa pra ele, mas a ansiedade tranforma o nervosismo em uma coisa boa de se sentir, Pelo menos pra mim.

Depois que a moça que ele mandou deixou o vestido comigo, fiquei curiosa de como ficaria em mim e vesti ele umas duas vezes. O achei lindo, de um vermelho um pouco escuro, que vai até o joelho e tem umas pedrinhas brilhantes na frente e atrás . Parecia simples, porém não perdia sua elegância.

Quando terminamos de arrumar a casa, fui tomar banho e me arrumar, não queria me atrasar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando terminamos de arrumar a casa, fui tomar banho e me arrumar, não queria me atrasar. Pois pelo que eu sei, William é bem pontual.

Coloquei o vestido e fui fazer minha maquiagem simples; uma base, um rímel, e o batom vermelho um pouco mas claro que o vestido. Coloquei meu salto alto preto, nunca fui de andar muito com salto. Sempre gostei de sapatinhas e tênis, sempre opto pelo que me deixa confortavel e tomara que eu não caia nesses aqui. Arrumei meu cabelo em uma trança e o enrolei tranformando em um coque bonito.

PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora