Capítulo 39

378 40 3
                                    



Subo os degraus o mais rápido que consigo apenas pra entrar e cair na cama. Entro no meu quarto porém não fecho a porta pois sei que depois do gelo que dei nele, ele não se atreveria a ficar.

Fico de costa para a porta e tiro minha blusa apenas para vestir uma outra mais confortável tirando também o sutiã, mas levo um susto quando ouço William logo atrás de mim.

- Por que me mandou ir embora?

Pergunta fechando a porta atrás de si e a única coisa que faço mais rápido que virar minha cabeça é cobrir com as mãos meus seios.

- Mas oq...

- Responde - ele fala dando um passo com os braços cruzados.

- Saia daqui.

O empurro mas ele não sai do lugar e acabo perdendo a noção de que meus seios estavam amostra, os cubro novamente com mais vergonha ainda.

- Por que está tão estressada Lauren? - fala dando um passo em minha direção e eu dou um para trás.

- Por nada, só não estou me sentindo bem, agora por favor vá embora - com os braços ainda cobrindo meus seios dou mais um passo pra atrás quando ele da outro para frente.

- Isso é pelo que aconteceu da ultima vez que nos vimos? - pergunta.

Dou outro passo para trás mas paro quando chego perto da cama e me sento enquanto ele ainda está em pé.

- O que aconteceu da ultima vez? Não lembro - se ele não da a mínima, por que eu deveria?

- Isso!

Ele apenas me beija e deita por cima de mim na cama. Fico tão surpresa com seu ato que nem me movo. Fiquei estática quando ele tirou meus braços que antes cobriam meus seios e os colocou ao redor do seu pescoço.

Sei que é errado e sei também que mais lá para frente ele se arrependerá. Mas não consigo não corresponder. Seu beijo molhado e suas mãos grandes apertam minha cintura me fazendo pensar que talvez eu deva assumir logo esse sentimento que arde dentro de mim.

Arfo quando ele deixa de beijar minha boca e passa a beija meu pescoço. Os bicos dos meus seios ficam rijos e sinto que estou cada vez mais excitada só pelo fato dele estar beijando apenas meu pescoço.

Solto um gemido fraco e baixo quando sinto sua mão em um dos meios seios. Ele me olha com a mão ainda apertando de leve, e quando pensei que voltaria a me beijar, ele desce e chupa meu seio esquerdo. Solto um gemido baixo apenas para que ele escute. Sei que estou vermelha, com vergonha e com a calcinha molhada pelo fato de estar na boca de William.

Ele chupa e mordisca com gosto, como se estivesse sedento por isso a anos. Me indireto na cama e sinto seu membro duro.

- William..

É o que falo, baixo em meio aos meus pequenos gemidos com ele ainda chupando meu seio.

PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora