Capítulo 4

732 52 3
                                    

Eu andava de um lado para o outro na sala, em sua frente  pensando no que ele tinha acabado de me falar. Talvez fosse tudo uma brincadeira de mal gosto da parte dele, mas eu sabia que não era bem assim. Hoje quando vi ele com Camila era visível que estava acontecendo algo com eles. Sabia que eles eram bem íntimos. Agora do nada meu vizinho que eu nem conheço vem me pedir ajuda pra reconquistar a ex  namorada.

Claro que tem algumas mulheres que ficam enciumadas por ver seu ex com outra, ainda mas em tão pouco tempo de separação, e realmente na minha opinião o plano que ele estava tramando iria dá certo. Se não fosse pelo fato de eu estar totalmente constrangida, pois em meio a esse 'namoro' repentino, tudo iria  ficar bastante real. Passou pela minha cabeça que teríamos que pegar na mão um do outro em público, andar juntos, parecer realmente verdadeiro , até mesmo Beij... . Logo tiro esse pensamento de minha cabeça.

Me sentei novamente só que dessa vez em uma poltrona mas a frente,  pra começar a pensar direito sem estar totalmente perto dele.

- Isso é loucura. Quem em seu perfeito juízo, irá acreditar que estamos juntos?- perguntei,  sentindo meu rosto queimar por falar a ultima palavra. Juntos.

- Então você esta aceitando a minha proposta? - pergunta, realmente curioso,  pois é o que o seu rosto deixa transparecer.

- Oque?...não. Só estou dizendo que... se você terminou com ela hoje, não acha que irão pensar que isso é mentira? - ele fecha os olhos e suspira profundamente, mas logo me olha.

- Olha... eu sei que é um pouco precipitado da minha parte por que nem nos conhecemos, mas pensei que seria uma boa ideia. Pense bem, todos nos sairíamos ganhando. Você com dinheiro no bolso e eu a Camila. Não iríamos fazer nada que você não queira. Porém vou deixar você pensar no assunto, Tenho que ir - se levantou e foi a porta, abriu e saiu em direção a sua casa.

Eu por outro lado fiquei ali sentada, pensando em tudo que tinha acontecido naquela sala durante aqueles quinze minutos.

Ele se foi faz algum tempo, e mesmo depois de ter lhe ouvido, parecia que tinha sido a alguns minutos. Pensei em sua proposta de me fazer passar por sua atual namorada pra que de algum jeito Camila ficasse com ciúmes e o peso do seu consciente gritasse, e ela voltasse com ele. Pensei também na parte em que ele mencionou o dinheiro caso eu aceitasse, e recentemente qualquer dinheiro que entraria em casa ajudaria bastante. Não que eu aceitasse qualquer coisa por dinheiro, claro que não sou desse tipo, só estou pensando que essa proposta ajudaria bastante a mim também.

Faço o almoço em poucos minuto, e mas pra falar a verdade estou sem fome hoje. Pra ser sincera ultimamente não tenho comido quase nada, só estou comendo pra não cair desmaiada por ai. Lavo a louça, e penso em ligar pro Alex. Ele mas que ninguém, até mesmo que a minha mãe, sabe dos meus segredos. Se fosse uma mulher seria a mais louca do mundo.

Passo  a tarde toda tentando estudar, mas oque o William falou não sai da minha cabeça. Até que querendo por um ponto final nisso resolvo ir em sua casa, para conversamos mais. Levanto e vou em direção a porta. Abro e vejo ele chegando em sua casa. Parece que ele fez uma caminhada. Está apenas com uma calça de moleton cinza e com um lenço e seus fones. Ele ainda não percebeu que estou indo em sua direção.
Atraveso a rua e percebo que ele já me viu, continuo indo em sua direção,  então ele tira os fones e para em frente a porta de sua casa.

- Precisamos conversar - digo tentanto manter meus olhos em seu rosto ou em qualquer traço que não me faça olhar para seu o seu corpo, pois com certeza é  o mas musculoso que já vi.

- Tudo bem, pode entrar - me dá as costa e abri a porta. Logo entramos e estou na sala. Pelo o que eu vejo nada mudou depois que os seus avós se mudaram.

PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora