Capítulo 2

993 55 13
                                    

- Lauren, Lauren? - Escutou bem distante uma voz familiar e uma mão tocar em seu ombro - Lauren, acorda filha!

- Que horas são? 

- São oito e meia da noite, você jantou?

- Não mãe. A senhora não ia chegar mais tarde hoje? 

- Ia mas deu tudo certo e então aqui estou. Vamos levante! irei pedir alguma coisa pra comer, sei que disse pra não me esperar pro jantar, mas estou morrendo de fome.

As vezes sua mãe era assim, imprevisível. E achava que foi por isso que seu pai se apaixonou por ela, pois ela surpreendia a qualquer um que fosse. Sua mãe ainda estava com a roupa do trabalho e ela ainda estava com a cara inchada por causa do  sono.

- É verdade que os senhores Castelli se mudaram?   

quando termina de perguntar a campainha toca. S mãe vai em direção a porta e Lauren fica observando-a. E nossa, como sua mãe é bonita, nem parecia que fez trinta e nove anos e nem p que tem uma filha, pois olhando-a assim ela está bem mas conservada que muita menina de dezoito anos por ai.

- É verdade sim, a  senhora Castelli disse que iriam morar com um de seus filhos - diz pegando um pedaço da pizza que já esta na mesa.

- Mas e a casa com quem ficará? Ou eles decidiram que irão vender?

- Parece que um neto dela ficara ocupando a casa a partir de hoje.

- E como ele é? é gentil como os avós? 

-  Na verdade não. Hoje pela manhã quando vi eles, a senhora nos apresentou, porem ele ficou lá com seu olhar de superioridade me encarando, como se eu fosse um ser de outro mundo - responde se lembrando do incômodo que ele lhe causava toda vez que a encarava com aqueles olhos negros sombrios.

- Estranho - Katherine diz pensativa.

- Também achei.

- Não to falando disso, e sim do que você acabou de dizer sobre ele.

- Como assim, oque eu acabei de dizer? -pergunta deixando a curiosidade aparecer.

- Você nunca julga uma pessoa antes de conhece-la e pelo o que eu entendi ele não te disse nada. 

- Não estou julgando ele, apenas falei o que achei dele e respondendo o que a senhora me perguntou.

Terminando e perdendo totalmente a fome por causa do rumo da conversa.

- Ah, ia me esquecendo de te dizer. Os três meses que estão por vim, vão ser corridos pra mim, amanhã irei viajar pra uma conferência da empresa e todas os patrocinadores dela. Vou ficar fora por quatro dias, tudo bem pra você?

Katherine trabalhava em uma empresa que especificamente tratava do  mundo da tecnologia, desde fones  Até notebooks  que ficavam como tablet. Ela é assistente de um dos Ceo's e sempre tem que esar ao lado dele com sua agenda ou falas.

- claro, sem problemas, qualquer coisa ligarei pra senhora.

- Não se preocupe quanto a sua formatura, nada irá  impedir de comparecer OK?.

- Tudo bem mãe e também não precisa se preocupar por eu estar sozinha por aqui, eu sei me defender e com certeza o Alex passará a maior parte dos dias me perturbando - fala  sorrindo  pois é  isso que acontecia todas as vezes que sua mãe viajava. Ela saia com o Alex e era legal, ou então ele vinha e ficava em casa assistindo series e comendo tudo que tinha na geladeira.

PROPOSALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora