101. i need you too

2.7K 149 21
                                    

2 mêses depois...  [ Kylie com 2 meses ]

É claro que eu estou muito feliz pela notícia e mais ainda pela forma que todos reagiram a ela, mas eu estou bastante assustada ainda.

Eu não tinha nem um ano com o Zayn e já estou grávida dele, o que eu fiz com a minha vida?

Eu ainda tenho que falar isso pro Niall, meu Deus!

Eu não tenho saido muito de casa esses dias, a galera vem sempre aqui falar comigo e tal. Só quero digerir essa historia.

A filha do Niall já nasceu faz um mês e eu ainda não fui lá pra ve-la. Sou uma péssima tia e madrinha.

Graças a Deus eu e o Liam também já terminamos os estudos e a festa de formatura foi a ultima festa que eu fui até hoje.

Como a minha barriga ainda não estava muito grande, eu fiz algumas fotos pra algumas marcas enquanto pude, mas por agora eu só quero ficar em casa.

Sei lá, parece que eu tomei um grande choque de realidade e tá tudo vindo a tona.

Eu nunca imaginaria que eu estaria grávida do homem que de uma certa forma me sequestrou, que já me bateu uma vez, o culpado por eu ter ficado em cativeiro por alguns dias e fui quase estuprada nesses dias.

Foda-se! Como eu fui capaz de me apaixonar e engravidar dele? Eu sei que ele mudou muito comigo mas eu fui muito fácil e estou bastante arrependida disso.

- Babe? - ouço a voz do Zayn e olho pra ele - Tô te chamando faz um tempo, tava com a cabeça aonde?

- Em cima do pescoço - respondo e ele ri.

Ele ta acostumado com essas mudanças de humor, o médico falou que eu vou ter essas mudanças repentinas então ele já sabe.

- Sai do quarto, vamos na piscina - ele diz.

- Não quero - falo.

- Vamos lá, meu amor - ele anda até mim e se ajoelha na minha frente - Você tem que sair desse quarto.

- Mas eu não quero - falo.

-  Quer sim - ele levanta - Vem! - ele estende a mão pra mim.

Reviro os olhos, pego a sua mão levantando, vou até o armario, pego o biquini e coloco em cima da cama. Tiro o sutiã, o short que eu estava vestida, a minha calcinha, visto a parte de baixo do biquini e me cubro com a parte de cima.

Me viro pro Zayn pra ele amarrar pra mim e quando ele acaba, pego meu celular. Ele estende a mão, pego a mesma e vou com ele pro andar de baixo.

- Você não deveria estar trabalhando? - pergunto quando chegamos na area da piscina.

- Sim mas eu prefiro ficar com você - ele diz e eu me sento - Poxa Ky, levanta. A sua barriga nem tá tão grande e você tá agindo como se estivesse super pesada!

- Eu tô com preguiça...

- Vem cá, vamos entrar. Se você continuar assim, vai te fazer mal, amor. Você tá grávida, precisa se exercitar e precisa de mais um pouco de energia - ele diz e eu levanto outra vez - Vamos dar uma volta depois daqui, o que acha?

- Zayn! - resmungo.

- É pro seu bem, ok? - ele diz e eu assinto.

Ele entra na piscina pela escada e eu entro logo em seguida. Dou um mergulho rápido, volto a superfície e olho pro Zayn.

Ele me pega pela cintura e me senta na borda.

- Eu tenho que falar pro Niall sobre a gravidez - falo e o Zayn coloca as mãos nas minhas coxas.

- Quer ligar pra ele agora? - ele deita a cabeça na minha coxa.

- Prefiro que a gente vá lá conhecer a Ketlyn e aproveite a visita e fale logo com ele sobre isso - coloco a mão nos seus cabelos.

- Você tá bem estranhas esses dias, o que teve? Fiz algo? - ele levanta a cabeça pra me olhar.

- Não agora, só estou mergulhando no passado e criando paranóias - falo olhando pra ele.

Ele cortou o cabelo e ajeitou a barba faz alguns dias e isso deu a ele um ar mais jovem e maia sexy, fica ainda mais quando está usando óculos.

- Em que passado? - ele pergunta.

- Acho melhor deixar isso quieto...

- Ah não, Kylie. Fala aí! - ele diz.

Sei que vou acabar me arrependo disso mas...

- Parece que eu levei um choque de realidade e percebi que isso tudo foi rápido demais. Em menos de um ano com você eu já engravidei e mesmo depois de tudo o que você fez comigo eu tô aqui como se nada tivesse acontecido. Como se você não tivesse me obrigado a morar com você, como se você nao tivesse me batido, como se eu não tivesse quase morrido por sua causa naquele sequestro, como se nada disso tivesse acontecido. Eu não estou atirando isso na sua cara, o meu pensamento que está atirando isso na minha - falo tudo de vez e ele me olha paralizado.

Eu sei que ele não esperava que eu ia relembra-lo disso depois de tanto tempo, eu também não queria lembrar.

- Babe eu... não sei o que falar. To meio assustado por você estar falando disso agora mas não tiro a sua razão, eu não te mereço. Eu nunca te mereci. Eu te fiz coisas horríveis e me arrependo amargamente por cada uma delas, sei que no dia doeu em você mas gora dói em mim todas as vezes que eu penso nelas. Você deve achar que eu estou feliz por te conseguido fazer você ficar comigo depois de tudo o que eu fiz mas por um outro lado eu queria que as coisas tivessem sido diferentes, que eu não te fizesse sofrer tanto pra perceber que eu amava você e deveria te proteger e não te machucar. Eu tenho medo de que um dia você perceba a pessoa que eu sou e queira se afastar de mim, por isso que eu aproveito cada momento desse ao seu lado - ele diz e eu sinto os meus olhos marejarem - agora eu tenho mais uma pessoa a que eu devo me preocupar ao máximo, uma pessoa que eu sei que eu vou amar da mesma forma que eu amo você, uma pessoa que eu vou tentar compensar cada sofrimento que te fiz passar. Vou te provar que eu mudei de verdade e que preciso de você. Mas se um dia você perceber que eu sou só um atraso na sua vida, eu vou entender, não passa de uma verdade. Eu sou o cara errado pra você - ele me coloca na piscina outra vez.

Ele está me olhando sério e eu sei que ele foi sincero em tudo o que ele falou. O puxo pra um abraço e sinto suas mãos rodearem a minha cintura. Escondo o meu rosto no seu pescoço e o abraço mais forte.

- Sabe o que você não percebeu? Eu também preciso de você, então se somos errados um pro outro, vamos ser errados juntos.

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now