6. Don't cry, my love

7.2K 362 216
                                    

-Então Kylie, tem namorado? - Letícia me perguntou.

Nós estamos numa sorveteria conversando, já fizemos os nossos pedidos e estamos esperando entregarem.
Letícia é a namorada do Liam e ela é um amor de pessoa, além de ser linda.

- Tenho.

- Por que não chamou ele pra vir? - ela perguntou.

- Eu chamei mas ele teve que sair - eu odeio mentir para as pessoas mas eu tenho que fazer - na próxima vez eu trago ele nem que seja a força! - falo e ela e o Liam riram.

- O Malik não parece o tipo que sai em casais - Liam diz.

- Ele não é, mas eu obrigaria ele -falo.

Até parece!

Os nossos pedidos chegaram e nós continuamos conversando por mais um tempinho. Zayn falou que eu tenho que ir pra casa às 19h e agora são 18:50.

- Bom gente, já está tarde e eu tenho que ir pra casa - me levanto - Letícia, foi um prazer te conhecer!

- Foi um prazer te conhecer também! Vou pedir o seu numero pro Lee e depois marcamos outra saída, ta bom?

- Claro! Tchau Liam! -dou um beijo na bochecha dele e depois outro na dela.

Saio da sorveteria vendo o segurança do Zayn vim também e entro no carro dele. Sim, ele me trouxe! Ele entrou no carro em silêncio e permaneceu assim durante a viagem, ordens do Zayn.

Assim que ele estacionou o carro eu sai do mesmo e corri pra dentro da casa. Zayn estava sentado no sofá mexendo no celular. Fechei a porta e tirei os meus sapatos colocando no canto fazendo com que o Zayn notasse a minha presença.

- Hey, você chegou! - ele disse sorrindo.

Ele está de bom humor?  Deveria ter medo?

- Sim, não queria que você gritasse comigo porque eu cheguei tarde.

-Vem cá - ele fala e eu vou até onde ele está parando em sua frente - senta aqui - ele bate em suas pernas e eu continuo parada.

Ele pegou meu braço com brutalidade e me puxou pra sentar no seu colo. Ele segurou a minha cintura com força e pegou no meu queixo me fazendo olhar pra ele.

- Ai... -gemi de dor.

-Eu odeio quando você me desobedece, Kylie. Eu faço de tudo pra não te machucar mas você insiste em me irritar -ele me virou pra ele e passou uma das minhas pernas pro outro lado do seu corpo.

- Desculpa - falei e ele me olhou.

- Por que você está me pedindo desculpas, Kylie?

- Você sabe porque...

- Eu quero que você me fale! - ele diz entre dentes.

- Por eu ter te desobedecido... - abaixo a cabeça e sinto minha visão ficar turva por conta das lágrimas.

-O que eu faço com você hein, Kylie? Você está me devendo e faz uma coisa dessas? Vamos fazer assim, você vai pagar um boquete pra mim agora e o castigo pela desobediência é ficar o final de semana inteiro trancada no seu quarto, sem televisão, celular e outras coisas. Vou pedir pra trazerem sua comida aqui, não quero você muito magra, eu gosto de carne. Tá bom? - ele diz e eu arregalo os olhos.

-Si-Sim... -as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

-Não chora, meu amor! - ele beijou meu pescoço - se você não desobedecer, vamos nos dá muito bem! Você é minha e eu não gosto de ser mal com você, mas você tem que me começar a ser uma garota obediente. - ele limpou as minhas lagrimas - agora me beija!

Me inclino pra frente e beijo ele. Ele desceu as mãos pras minhas coxas, me puxou mais pra frente e encerrou o beijo.

- Agora levanta daqui e se ajoelha na minha frente - ele diz e eu obedeço - seja carinhoso com ele, ele quer ser o seu amigo - ele disse e riu.

Ele desabotoou suas calças, colocou a mão por dentro delas e tirou o seu membro de lá. Ele pegou a minha mão e me fez segurar o seu membro.

Eu olhei pra ele e ele estava concentrado olhando pra mim. Voltei a olhar pro seu membro e começo a masturba-lo fazendo ele gemer. Depois de um tempo, passo a língua por cima da sua glande  e ouço ele xingar. Coloco parte dele na minha boca e faço movimentos de entra e sai com ela. Zayn levou suas mãos aos meus cabelos e controlou os movimentos enquanto soltava altos gemidos. Ouvi ele soltar um ainda mais alto e um líquido quente cair na minha boca. Apenas engulo ele todo e tiro o seu membro da minha boca vendo ele colocar seu membro pra dentro e fechar a calça.

- Boa garota! - ele abriu um sorriso e eu levantei - você é tão boa nas coisas que faz, deveria ter ciúmes dos outros que foram antes de mim? - ele levantou também ficando na minha frente.

- Não teve outros... - disse e ele arqueou as sobrancelhas.

- Nunca teve namorado? - ele agarra minha cintura.

- Sim mas nunca fizemos isso.

- Você é virgem?

- Sim - respondo e ele abre um sorriso.

- Como o seu namorado conseguiu namorar você sem te foder? Você é tão gostosa! Ele era gay?

- Porque você acha que todo mundo é gay? - resmungo e ele ri.

- Ele tinha você nas mãos e não te fodeu, isso não parece ser atitude de um homem. Eu mesmo não vou demorar muito tempo! - ele disse.

-Muito tempo pra que? -perguntei assustada já sabendo a resposta.

- Pra foder você, meu amor.  Você é minha agora e eu quero ser o seu primeiro, deve ser tão excitante ouvir gemendo o meu nome - ele diz e eu coro - ainda tem vergonha de mim? Eu já te masturbei, isso não é algo intimo? Não era pra ter acabado com a sua vergonha?

- Era, mas isso não aconteceu.

- Em pouco tempo você perde. Eu tenho que sair - ele diz e sai de casa me deixando plantada. Ótimo!

Subo pro meu quarto em passos rápidos e me jogo na cama. A minha vida mudou tão drasticamente nesses poucos dias que eu ainda me sinto perdida.

Estou morando na casa de um estranho que eu sei que é perigoso e tenho tido algumas coisas além de beijos com ele sendo que ele é muito arrogante quando quer.

Eu já percebi que ele tem um ego muito grande e não gosta de ser contrariado, como eu também não gosto de ter gente brigando comigo.

Ele não é uma pessoa que eu tenho que odebecer sempre, apenas aprender a lidar. Eu fazendo com que ele se irrite comigo não vai fazer com que ele me deixe ir embora, eu não tenho chances.

Então é melhor eu cooperar com ele e sair impune do que contrariar e ser castigada, e tenho certeza que se eu continuar contrariando ele o meu próximo castigo vai ser pior.

_______________

Revisado. 8 de março de 2020

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now