68. of course yes

3.6K 186 21
                                    

- Eu ainda acho que eu estou esquecendo alguma coisa...- falo olhando as coisas na minha mala.

- Pegou a bota verde que eu te dei ontem? - Zayn pergunta e eu confirmo - as roupas que tínhamos separado? - confirmo - então tá tudo ai. Já que a gente não vai passar muito tempo, não precisa do visto mas os documentos estão todos aqui, você já me entregou todos.

Pelo jeito já estava tudo preparado mesmo, nós temos que ir logo. Temos que pegar o jatinho antes de amanhecer, era 3:32 agora.

Zayn pega a minha mala de carrinho, eu pego a minha bolsa de maquiagem, meu celular e nós saímos de casa. Tranco a porta antes da gente ir em direção ao carro do Zayn, quando chegamos perto do carro, Zayn abre o porta malas, colocamos as nossas coisas lá e entramos no carro.

- Eu falei com o Niall que vamos pra Nova York semana que vem e ele ficou tão feliz - sorrio - eu estou com tantas saudades dele e quero tanto conhecer a minha sobrinha, mesmo que ela ainda esteja na barriga da Vanessa né, eu estou ansiosa! - falo e o Zayn pega a minha mão e entrelaça os nossos dedos.

- Você também sente tantas saudades minha quando eu estou longe? - ele pergunta.

- Claro que sim, me acostumei com a sua presença, se você passar um dia longe eu morro de saudades... - falo e vi ele abrir um sorriso - Eu gosto de te ver sorrir - falo.

- Eu gosto de te ver gemendo - ele diz.

Estraga prazeres.

- Isso mesmo, estraga a magia, Zayn! - reviro os olhos.

- Eu gosto de te ver sorrir também, gosto do som da sua risada, gosto da forma que você me abraça, que você me beija, que você puxa o meu cabelo quando estamos nos beijando, que você mexe neles quando eu deito no seu colo... Eu gosto de tudo em você, não precisa falar isso sempre, achei que você tinha essa certeza! - ele diz concentrado na estrada a nossa frente.

Ainda bem porque ele evita que a gente morra e de me vê corada desse jeito.

- Eu não acredito que eu me apaixono mais por você a cada dia que passa...- deito a cabeça no banco e fico o encarando,

- Achei que só eu me sentia assim em relação a você - ele leva minha mão até a boca e dá um beijo na mesma - Chegamos, bebê! - ele diz e para o carro.

Abro a porta do carro, saio do mesmo e vou ajudar o Zayn a tirar as coisas da mala. O jatinho estava parado a minha frente e ele era grande demais pra duas pessoas, pelomenos por fora. O Zayn vai falar com o piloto e eu pego o meu celular pra mandar uma mensagem pro Liam.

"Estou indo agora, queria que você também fosse comigo. Byeeee"

Pego a minha mala de maquiagem e vou até os homens a minha frente.

- Boa noite, senhorita Kylie! Pode entrar! - ele diz.

Subo uma escadinha que tinha lá, abro uma porta e meu queixo cai. Ali era enorme. Zayn entra no jatinho logo atrás de mim e coloca as minhas coisas lá dentro. O piloto vai pro lugar dele em uma outra sala que ficava ao lado onde estamos.

Me sento numa cadeira que tinha ali, pego o meu celular e olho algumas coisas no meu instagram.

- Ky? - Zayn me chama.

Olho pra ele e sinto um flash no meu rosto. 

- Para, eu tô ridícula! - cruzo os braços.

- Não está não, você está linda! - ele me pisca um olho - Já falou com o seu amigo não gay que parece gay? 

- Sim, vou sentir falta do meu Lee...

- Vai não porque o seu Zayn tá aqui... - ele diz mexendo no celular.

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now