17. Zayn...

6.1K 290 6
                                    

Ouço um celular tocar e abro os olhos. Zayn ainda está abraçado ao meu corpo mas o barulho do celular está me irritando. Tento me soltar do seu corpo pra procurar o seu celular mas ele me aperta mais forte.

- Zayn! - choramingo.

- Fica aqui...

- Mas o seu celular está tocando e está me irritando...

Ele bufa frustrado e senta na cama. Ele pega o celular, sai da cama e atende o mesmo. Pego o meu celular e olho a foto que eu postei no instagram. De onde saiu tantas curtidas?

Sigo algumas pessoas como o Zayn, Harry, Louis, Liam e Lexy e guardo o celular novamente. Zayn volta com uma cara não muito boa e vai pro banheiro. Ouço o barulho da água do chuveiro cair por uns minutos e depois sessar. Ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e começa a se vestir rapidamente.

- Vou ter que sair, você não vai pra escola hoje okay? E também nem pense em desfilar pela casa e nem sair dela - ele passa a mão pelo cabelo.

- Okay - cruzo as minhas pernas em tipo índio.

- Tchau - ele sai pela porta.

Se uma parte de mim queria que ele me desse um beijo de despedida? Sim, mas eu já estou me iludindo demais.
Pego o meu celular, mando uma mensagem ao Liam avisando que eu não vou pra escola hoje, deito na cama e volto a dormir.

》》

Acordo e abro os olhos. Levanto da cama, vou pro banheiro do Zayn, escovo meus dentes com a sua escova e tomo banho ali mesmo. Volto pro quarto, visto uma camisa sua, pego o meu celular e vou pro meu quarto. Visto uma calcinha, penteio o meu cabelo, tiro uma foto, calço os meus chinelos e desço.

Vou pra cozinha, abro a geladeira, pego um pote de nutella e olho pela janela que tem aqui. Lá fora tem muitos seguranças, muitos mesmo. Eu estou com tantas pessoas mas o mesmo tempo tão sozinha...

Isso é possível? Não sei.

Ainda são dez horas da manhã e aqui estou eu parada em frente a janela e sem o que fazer.

Vou pra sala, me jogo no sofá e ligo a televisão. Nada de interessante passa de manhã, merda!

Posto uma foto que eu tirei no espelho mais cedo no instagram e bloqueio o celular.

A porta da frente abre e o Zayn entra parecendo um furacão. Ele coloca as chaves do carro em cima da estante e tira a camisa jogando ela longe.

- O que aconteceu? - me ajoelho no sofá e olho pra ele.

- Nada que te interesse - ele cuspiu.

- Ainda é cedo, se acalma. Deixa eu retribuir a massagem em você?

- Por que você está sendo legal comigo? - ele arqueia as sobrancelhas.

- Porque eu sou assim. Se eu fosse grossa com você, iria significar que você me contagiou com a sua frieza.

Ele abriu a boca mas nada saiu. Levanto e vou até ele, dou um beijo no seu pescoço e o puxo até as escadas. Puxo ele pro seu quarto e aponto pra cama para que ele deite.

Pego um creme pra massagens na sua estante, volto a me aproximar da cama, me sento em cima da sua bunda deixando as suas costas livres e jogo um pouco do creme ali.

Espalho o creme pelas suas costas e começo a massagea-las. Faço o mesmo com os seus ombros e sinto o seu corpo relaxar a medida que eu vou passando a mão pelas suas costas.

- Se você continuar, eu vou dormir, bebê - ele diz e eu rio.

- Não quer dormir? - me inclino pra frente e mordo a sua orelha fazendo-o se arrepiar.

- Não, eu quero foder você - ele diz e eu dou um tapa fraco em seu braço.

- Eu quero ir pra piscina, o que acha?

-Te ver de biquíni, hum... Eu topo.

Levanto dali e corro pro meu quarto. Procuro um biquíni e depois de achar, visto. Visto também um short, prendo o meu cabelo e pego o protetor solar.

Vou novamente pro quarto do Zayn e o encontro da mesma forma que ele estava quando eu sai.

- Zayn...vamos - balanço ele.

- Que preguiça... - ele levanta e me olha - Você tá gostosa, quero te ver de biquíni mais vezes...

- Obrigada? Vem, vamos logo! - puxo ele pra fora dali.

Desço rapidamente as escadas acompanhada dele e vou pra parte do fundo da casa. Me aproximo da piscina, tiro o shorts, sento numa espreguiçadeira que tinha ali e começo a passar o protetor pelo meu corpo. Zayn tinha sentado na outra que ficava ao meu lado e estava mexendo no celular.

Termino de passar o protetor e me deito ali pra poder tomar um pouco de sol. Zayn levanta da cadeira, vem até onde eu estou e para na minha frente tapando o sol. Ele está só de cueca.

- Quero entrar na água, vem - ele estende a mão e eu seguro nela me levantando.

Ele entra na piscina e eu me sento na borda dela colocando os pés pra dentro dá água. Ele me pega pela cintura e me coloca pra dentro da água. Prendo minhas pernas em sua cintura.

- Tinha tempo que eu não entrava aqui. A última vez foi quando o Harry inventou de dar uma festa e... bom, isso aqui ficou um lixo quando acabou - ele fala e eu rio.

- Quando você quiser vim pra cá denovo é só me falar. Eu não estou acostumada com os luxos que tem na sua casa mas vou começar a aproveitar também.

- A casa é assim porque eu gosto de luxos e também de espaços. É bom que você esteja aqui, você me distrai muito, antigamente eu só ficava trabalhando.

- Então você gostava de morar sozinho nessa casa enorme? - saio de seu colo.

- Sim, as vezes. Agora eu já posso realizar o meu sonho?

- Que sonho?

- Te comer na piscina - ele diz normalmente e eu arregalo meus olhos.

- Que?

- Assim - ele me pressiona na "parede" da piscina, coloca a parte de baixo do meu biquíni pro lado e começa a brincar com o meu clítoris.

- Zayn...- deito minha cabeça no seu ombro.

- Eu amo quando você geme o meu nome, é tão sexy - ele diz sorrindo eu eu prendo minhas penas em sua cintura novamente.

Ele penetra dois dedos me fazendo gemer alto e começa a movimenta-los. Ele faz movimentos circulares, e de vez em quando, o seu dedo entra e sai também. Ele retira os seus dedos me fazendo gemer em reprovação, tira o seu membro de dentro da cueca e o penetra em mim depois de me pincelar um pouco. Gemo alto, mordo os meus lábios e agarro com força as suas costas.

Ele me segura pelas coxas enquanto dá as estocadas em mim. Eu continuo gemendo de acordo com as estocadas e eu posso sentir ele se arrepiando, já que eu estou gemendo perto da sua orelha.

As suas estocadas ficam mais rápidas e eu gemo cada vez mais alto. Não demora muito pra eu goza enquanto grito o seu nome. O meu corpo todo fraqueja e eu deixo o meu peso todo cair sobre o Zayn.

Se ele não estivesse me segurando com certeza eu teria afundado.

Ele sai de dentro de mim e me coloca sentada na borda rapidamente. Logo depois ele solta um gemido e eu percebo que ele gozou, por isso ele me tirou da agua. Automaticamente eu me deito na borda e tento recuperar a minha respiração fazendo ele rir.

- Sim, eu vou vim pra cá com você mais vezes.

_______________

Revisado. 6 de abril de 2020

pillowtalk | zylieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora