32. because i love you

4.7K 249 45
                                    

Acordo ouvindo um barulhos de tiro na parte de fora da casa. Me encolho mais na parede com o intuito de me proteger de quem será que estivesse lá fora nesse momento. Os barulhos ficaram mais altos e mais repetitivos.
Era como se eles estivessem trocando tiros e eu tenho certeza que é isso mesmo que estava acontecendo.

-Vem pra cá, Vadia! Agora! - o homem que me trouxe apareceu da porta.

Levanto rapidamente e vou até ele. Ele pega um pano, amarra na minha boca e sai me puxando porta a fora. Os barulhos dos tiros ainda eram ouvidos e ficavam mais altos a cada passo que eu dava. Ele me puxou até a parte de fora da casa onde eu pude vee perfeitamente o Zayn atirando em alguns homens que tentavam acertar ele.

-Malik! - o homem que estava me segurando gritou,  me segurou pela cintura e colocou um canivete perto do meu pescoço.

Zayn virou de frente pra mim e quando ele me viu seus olhos mostravam extrema preocupação. Ele andou até onde eu estava parando alguns metros na minha frente e encarou o homem que estava me segunrando.

-Engraçado que eu sempre te achei incompetente. Nem estou surpreso por ter sido você a ter me traído. Agora me diz o que você quer- Zayn.

-Acabar com você. Eu posso soltar a sua vadia se você ficar. É uma troca justa! - o cara ri.

-Eu já te falei que ela não tem a minima importancia pra mim, quer matar ela? Faça! - Zayn diz e meus olhos se arregalam.

-Não me desafie, Malik! Você sabe que eu mataria a sua vadia sem um pingo de pena...

-Nem sei porque você não fez isso ainda! - Zayn diz e cruza os braços.

Ele está mesmo incentivando um cara a me matar?

-Você quem pediu! - sinto o canivete tocar o meu pescoço e fecho os olhos automaticamente.

O canivete foi pressionado um pouco no meu pescoço e depois ouvi um barulho atrás de mim e o mesmo cair no chão. Os braços no homem que estava me segurando não estava mãos em volta do meu corpo e eu não fazia a minima ideia do que tinha acontecido ali.

-Você achou mesmo que eu ia deixar você matar a minha irmã? - era a voz do Harry.

Me viro pra eles e vejo o Harry dando uma gravata nele. Suspiro em alivio e me viro pro Zayn. Ele me chamou com as mãos e eu dei alguns passos em sua direção antes de ser bruscamente puxada pelos cabelos.
Braços me agarraram novamente mas dessa vez com mais força me fazendo gemer de dor.

Logo varios homens apareceram e seguraram o Zayn e o Harry que se debatiam tentando se soltar. Os homens começaram a dá socos e murros nos meninos enquanto o Ryan ria atrás de mim.

-Chega! - ele gritou e os homens pararam de bater neles -Agora o Malik vai assistir a morte da sua linda e querida vadia! - ele disse e começou a rir.

Zayn estavam com o nariz escorrendo sangue que também escorria da sua boca, seus olhos estavam rochos e tinha um machucado perto da sua sombrancelha. Harry não estava muito atrás. Ele estava igualmente como o Zayn mas ele tinha o lábio partido.

-Sabe, vai ser uma pena ela morrer....é tão gostosa...- ele pressionou o revolver na minha bochecha.

Eu olhava fixamente pro Zayn que tentava me acalmar com o olhar. Eu não tinha mais lagrimas pra chorar e nem forças pra me manter em pé. Agora seria a minha hora de morrer e eu estava me preparando psicologicamente pra isso.

-Pra evitar que eu gaste minhas balas eu vou ser rápido e objetivo - ele virou o revolver de cabeça pra baixo pressionado no meu queixo.

Ele destravou a mesma e eu fechei os olhos já sentindo que eu e a morte seriamos grandes amigas. Um tiro foi desparado e eu cai no chão.  Mas como assim eu ainda estou viva? Abro os olhos e vejo o Ryan caido no chão com uma grande quantidade de sangue em sua volta.

Logo começou o tiroteio. Me arrastei sem força alguma, que foi o motivo pra eu ter caido no chão, e me arrasto pra atrás de um carro. Levanto um pouco pra poder ver o que estava acontecendo e avisto o Louis. Com certeza foi ele quem atirou no Ryan.
Ele, Harry e Zayn estavam agora atirando em todos os homens que eram pau mandado do Ryan e tentavam se meter no seu caminho.
A cada minuto que passa mais tiros eram desparados e eu já estava tonta.

-Kylie? Kylie? - Zayn me chamou e eu levantei com dificuldade do chão e olhei pra ele do outro lado do carro.

Ele deu a volta no carro e me puxou pra um abraço forte. Retribui o abraço com a pouca força que eu tinha e começei a chorar em seus braços. Seus braços me seguravam com uma certa força que sustentava todo o meu peso que eu mal conseguia sustentar. Senti como se estivesse renascido ao sentir suas mãos ir pros meus cabelos e seu rosto ir ao meu pescoço.

-Eu estava tão preocupado com você...- ele sussurrou no meu ouvido.

-Mas você disse que eu não tinha importancia...- falei entre soluços.

-Eu falei isso pra ele não te machucar. Se ele soubesse que eu gosto de você, com certeza você já estaria morta a muito tempo.

-E por que você falou pra ele me matar? E se ele me matasse? Você queria que eu morresse? - tento acalmar os soluços que saiam descontroladamente pela minha boca.

-É claro que não! Eu sabia que o Louis estava escondido e que ele ia atirar no Ryan. Acha mesmo que eu deixaria ele te matar? Acha que eu queria que você morresse? Por que você acha que eu vim te buscar?

-Porque eu pedi? - afasto meu rosto do seu peito e encaro o seu rosto ainda sujo de sangue.

-Eu vim porque eu amo você! - ele diz e eu perco a força das pernas novamente mas seus braços me impediram de cair.

-Você...me ama? - pergunto assustada e surpresa.

-Sim. Eu aprendi a te amar nesse pouco tempo que você esteve comigo. Quando o Ryan me ligou pelo seu celular eu fiquei tão preocupado e com tanto medo que algo te acontecesse... Eu liguei rapidamente pro Harry e pro Louis e pedir ajuda pra eles e eu estava chorando. Sim, chorando. Eu não ia suportar perder você, não agora e não assim - ele toca meu rosto com as mãos e eu fecho os olhos - Pela primeira vez eu senti o meu coração doer...eu senti medo de perder alguem, de perder você!

Abri novamente os meus olhos e encarei ele. Ele estavam com os olhos marejados e suas mãos tremiam. Levei minha mão até o seu pescoço e juntei nossos labios em um beijo.
O beijo envolvia milhares de emoções, sensações, sentimentos... Medo, felicidade, surpresa, saudade, amor. Assim que nos separamos eu olhei em seus olhos e senti a minha visão ficar turva.

-Zayn eu tambem te...- perdi toda a força do meu corpo e apaguei.

pillowtalk | zylieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora