26. leave me alone

5.5K 285 47
                                    

Ontem, depois que saímos da escola e fomos pra casa, o Zayn saiu e eu não vi ele voltar. São duas horas da manhã, então decidi ir dormir.

Termino de pentear o meu cabelo, prendo ele num cabo de cavalo lateral, e me dirijo ao andar de baixo. O cômodo está vazio, então eu vou pra cozinha, coloco uma torrada pra fazer, tomo a minha pilula, abro a geladeira, pego uma jarra de suco e coloco em cima da mesa.

- Bom dia... - Zayn entra na cozinha.

- Bom dia - respondo em olhar pra ele e pego a minha torrada.

Ele passa por mim deixando um beijo no meu pescoço e se senta na mesa. Começo a comer em pé mesmo e evito a todo o custo olhar pra ele.

Eu fiquei esperando ele ontem até as duas da manhã, e ele aparece como se nada tivesse acontecido? Talvez eu esteja me iludindo demais achando que ele me deve explicações, mas dessa vez ele me deve. Ele chegou muito tarde ontem. Hoje na verdade.

- Por que tá com essa cara?

- É a unica que eu tenho - olho pra um ponto fixo na mesa.

-Wooow! O que houve?

- Nada, só fiquei te esperando até as duas da manhã, nada demais.

Ele não fala nada. e eu odeio que não me respondam. Pego tudo o que eu sujei, coloco na pia, saio da cozinha e pego o meu celular no bolso da mochila. Olho as minhas redes sociais, curto algumas fotos de algumas pessoas que aparecem no meu feed e guardo novamente o celular.

- Ah bebê, serio que você vai ficar chateada comigo? - ele aparece na sala.

- Talvez. Onde você estava? Fiquei preocupada - olho pra ele pela primeira vez hoje.

- Eu estava na boate, mas não se preocupe, eu não fodi outras vadias. Eu só conseguia pensar em você.

Uma parte de mim ficou feliz por ouvir isso, mas a outra ainda está chateada por ele ter saido e voltado tão tarde.

- Legal.

- Ciúmes? - ele se aproxima.

- Não, só estou chateada por você me fazer te esperar - pego minha mochila e coloco nas costas.

- Eu não sabia que você ia me esperar.

- Ok. Vamos?

- Só depois de você falar "Okay amor, eu te desculpo, agora me fode até eu não conseguir mais".

-Tchau - saio pela porta e vou até o portão.

O segurança abre o portão depois que me reconhece e eu saio andando. Sim, eu planejo ir pra escola sozinha, é melhor pra eu pensar um pouco sobre o rumo que minha vida levou.

Um dia eu estava com o Niall andando pelas ruas de Nova York, agora eu estou aqui andando sozinha nas ruas de Londres... Apesar de tudo o que aconteceu, eu sinto muita falta do Niall. Ele é o meu irmaozinho, apesar de mais velho.

Instantes depois ouço um barulho de motor de carro soar, mas continuo andando.

- Bora Kylie, eu não tenho o dia todo!

-Me deixa sozinha...

- Mas o que está acontecendo com você? - ele me segue com o carro.

- Eu estou com saudades do Niall, estou com saudades dos mimos que ele me dava, dos abraços, dos "eu te amo" que ele me falava todo dia antes de eu ir dormir... - paro de andar e me sento no chão.

Ouço um barulho da porta do carro abrir e depois fechar, e passos se aproximarem de mim. Abraço minhas pernas com as mãos e deito o meu rosto nos meus joelhos. Sinto a minha visão ficar turva e as lágrimas caírem pelo meu rosto. Zayn ficou em silêncio por um tempo e depois me puxou pra um abraço. Apoiei todo o meu corpo nele fazendo com que ele sente no chão.

- Que tal faltar aula hoje, huh? Que tal você se destrair um pouco? - ele diz e eu concordo.

Eu levanto do chão, ele faz o mesmo e nós vamos pro seu carro. Ele dirige em silencio e eu estou com a cabeça encostada no vidro da janela ao meu lado. A viagem é de cinquenta minutos mais ou menos, e ele parou o carro. Eu só vejo mato e árvores pra todo o lado.

Vamos ficar no meio do mato?

-Que tal fazermos uma pequena trilha até um lago que tem aqui perto?

- Eu não quero fazer trilha...

- Vamos lá bebê, não vamos andar muito, eu prometo. -concordo.

Abro a porta do carro e saio do mesmo. Zayn fez o mesmo que eu e nós começamos a andar mato a dentro. Eu o sigo já que não faço a menor ideia de onde eu estou.

Depois de passarmos por varios caminhos que eu jurava que eram a mesma coisa, nós chegamos a um lugar que tem um pequeno lago.

- Aqui é lindo... - olho em volta.

- Sim... - ele tira a camisa e depois a calça - tira a roupa também, vamos aproveitar o dia hoje, livre de tudo que nos incomoda, inclusive as roupas.

- Ok...

Tiro a minha blusa e a minha calça jogando as mesmas no chão e olho pra ele. Ele se proxima de mim e coloca as mãos nos meus cabelos soltando-os do rabo de cavalo que eles estavam presos anteriormente. Ele abraça o meu corpo e eu deito a cabeça do seu ombro.

- Hoje eu sou todo seu. Se você quiser transar, eu tô aqui- ele leva as mãos pros meus cabelos - Se você quiser ser chupada, eu tô aqui. Se você quiser um abraço, eu tô aqui. Se você quiser me bater, me morder ou sei lá, eu também tô aqui. Se você quiser um beijo, eu tô aqui tambem. Se você quiser um ombro pra poder chorar, eu to aqui. Hoje você pode fazer o que quiser comigo, hoje eu estou aqui com você e pra você.

- Por que você está sendo legal comigo? - deixo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Por que você é a minha bebê e eu gosto de você. Percebi que doi te ver magoada.

- Obrigada...

- Não precisa agradecer. Então, o que você quer? Transar? Um oral? Um beijo? - ele me solta e se senta no chão.

- Eu quero um abraço. Me abraça e não me solta mais por favor... - começo a chorar descontroladamente.

Coloco minhas pernas a cada lado do seu corpo e me sento no seu colo. Ele passa as mãos pelas minhas costas e me puxou pra seus braços.

- Não se preucupe, eu não vou.

_________________

Revisado. 19 de abril de 2020

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now