31.Kylie? Oh My God, are you okay?

4.5K 231 16
                                    

Eu estava aqui a mais ou menos 3 dias e nada do Zayn aparecer. Eu acho que eu estava sendo trouxa por esperar ele mesmo depois do que ele falou.

-Boa noite, Vadia! Vim me divertir com você! -Ryan entra.

Tinha um tempo que eu não via ele, quem tinha vindo aqui frequentemente foi o homem que era segurança do Zayn. Ele vinha aqui, me dava algum resto de comida e saia.

-Sabe, agora eu sei porque o Malik escolheu você pra ser a vadia dele, você é muito gostosa! -ele se aproxima - Levanta! - ele diz colocando o celular dele em cima de um dos móveis.

Levanto com um pouco de dificuldade e olho pra ele. Ele estava sem camisa e estava com um sorriso nojento na cara.

- Tira a blusa! - ele fala e eu hesito- Agora!

Tiro a blusa e seguro ela fortemente em meus braços. Ele se aproximou de mim e colocou os meus cabelos pra trás pra que ele pudesse ter uma visão perfeita do meu sutiã.

- Belos peitos! - ele diz ainda olhando pra ali - Agora tira o short!

Faço o que ele pede e sinto as lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto. Ele pegou a minha cintura e me virou de costas.

-Bela bunda também! - ele deu um tapa nela.

Ele segurou a barra da minha calcinha e ouvimos batidas na porta.

-Chefe? O Devine ta aqui! -uma voz grossa fala do outro lado da porta.

-Mas que porra! - ele se afasta - Eu volto!- Ele sai dali.

Me sento novamente no chão. Eu tinha que achar um jeito de ir embora daqui, e tinha que ser logo. Olho em volta procurando algo que seja útil pra alguma coisa e vejo o celular dele em cima de uma mesa velha que tinha ali. Levanto rapidamente pegando o celular e estava sem senha, ótimo. Pra quem eu ligaria? Eu não sei o numero de ninguém de cor a não ser o meu, Niall e do Zayn. Zayn!!!
Eu aprendi o numero dele no dia que ele voltou de msdrugada. Eu li tanto o numero dele e repeti tantas vezes que acabei decorando.

Disco rapidamente o numero dele e espero alguma resposta. Chamou por algum tempo e quando eu estava quase perdendo a esperança eu ouço a sua voz.

-Quem é, porra? - ele fala.

-Zayn... - sussurro entre lágrimas.

-Kylie? Meu Deus, você ta bem? - ele pergunta rapidamente.

-Não. Eu sei que eu não valho nada pra você mas pede pra alguem vim me pegar. Pede pro Harry, pro Louis ou seila mas não me deixa aqui...

-Você sabe onde você tá?

-Eu estava acordada durante o caminho. É depois do aeroporto num antigo depósito de bebidas bem longe da cidade. Quem me trouxe foi um segurança seu que tinha me batido um dia antes.

-Um dos meus seguranças te bateu? Relaxa, eu tô indo pra ai.

-Não me deixa aqui por favor... Você disse que eu não tenho importancia pra você mas ele com certeza ia me estuprar hoje. Se você não quiser sujar a sua mão comigo, pede pra outra pessoa.

-Desliga a chamada e apaga os registros de ligações. Eu vou te tirar dai hoje, eu te prometo. - ele diz visivelmente nervoso.

Faço o que ele pede, coloco o celular exatamente onte estava anteriormente e me sento num canto novamente.

-Eu esqueci a merda do meu celular aqui! - Ryan entra na sala parece um furacão e pega o celular dele - Se eu fosse você eu me vestia, com certeza vai fazer frio essa noite! - ele sai.

Pego a minha blusa e o meu short e me visto. Prendo o meu cabelo num coque alto, abraço minhas pernas e começo a chorar. Será que o Zayn vem mesmo? Ele disse e iria me tirar daqui. Mas antes ele tinha dito ao Ryan que eu não tinha a menor importancia pra ele, então por quê ele perderia tempo vindo pra cá me buscar? Eu não tenho mesmo nenhuma importância pra ele? Ele não gosta de mim? Nem um pouquinho? Acho que ele só me via como um brinquedo sexual mesmo.

Tenho 3 dias comendo biscoito de agua e sal e meio copo de agua. Tenho 3 dias sem tomar banho. Faz 3 dias que eu vi a pessoa que eu mais amo nesss vida, o meu irmão. 3 dias que eu não vejo a luz do sol, que eu não vejo mais ninguem a não ser o Ryan que aparece de vez em nunca. Os 3 piores dias da minha vida sem dúvidas.

No começo eu não queria ver a cara do Zayn nem pintado de ouro e é até estranho que a pessoa que eu sinta mais falta nesse momento seja ele. Que eu queira está agora lá na casa dele abraçada com ele enquanto ele estaria sendo fofo comigo. Assistindo um filme, uma serie, na piscina, comendo, dormindo ou sei lá! Eu só queria está com ele.

Eu gosto da forma que ele me chama de bebê. Gosto da forma que ele sorri surpreso quando eu elogio ele. Gosto da forma que ele me abraça parecendo que quer me proteger de tudo e de todos que querem me fazer o mal. Gosto da forma que suas mãos envolvem a minha cintura quando estamos nos beijando. Da forma que ele acaricia meus cabelos quando eu deito a cabeça no seu peito. Da forma que ele me olha cheio de desejo. Da forma que ele beija o meu pescoço.... Eu acho que gosto dele.

Eu só posso está morrendo mesmo pra admitir que eu gosto dele. Ele me tratava muito mal no começo e ele também me bateu mas fazer o que se eu consegui me apaixonar pela parte legal dele que só eu sei que existe? Da parte protetora, da parte despreocupada que ri, brinca, conversa... A parte do verdadeiro Zayn. Sem essas palhaçadas de trabalho pra encher a cabeça dele.

pillowtalk | zylieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant