74. i know

3.2K 137 5
                                    

- Zayn, vamos! - grito ele pela milésima vez.

Eu estou indo conversar com a Kris e o Zayn vai junto com a Kendy, Harry, Louis e Eleanor. Eu não quero ficar sozinha então eles estarem a algumas mesas de mim já me deixa confortável.

- Pronto, vamos! - ele sai do banheiro vestindo uma camisa.

Saímos do hotel, pegamos um taxi e esperamos ele chegar onde pedimos. 10 minutos depois nós estávamos em frente a cafeteria que eu marquei com a Kris. Respiro fundo e entro com o Zayn. Kris já está em uma das mesas da frente enquanto vemos claramente a galera em uma das mesas do fundo.

-Vou lá, qualquer coisa você me chama, ok? - Zayn diz e eu assinto.

Ele me deu um selinho demorado e foi em direção a mesa onde estão a galera. Respiro fundo e me sento na cadeira de frente pra Kris na mesa que ela está sentada.

- Fico feliz que você tenha vindo, Kylie - ela diz e eu sorrio sem os dentes- Bom, eu vou te contar todas as coisas que me levaram a deixar você e o Niall. Só peço que você me escute e não me julgue por favor.

La vem bomba.

- Ok! - falo.

- Bom, a alguns anos depois do Niall nascer eu conheci um homem, o nome dele é William. Nós namoramos por um tempo e eu tive a Kendall. Ele não queria um filho e me pediu várias e várias vezes pra abortar a sua irmã mas ter uma filha era o meu sonho e eu não ia acabar com ele por causa do seu pai. Mas não ia mesmo! Ele começou a beber e beber todas as noites, a pior delas foi quando a Kendall nasceu. De início ele ficou feliz mas foi só ele beber outra vez que ele ficou descontrolado. Depois desse dia ele nunca mais tinha chegado em casa bêbado, isso foi por um ano até que teve um dia que ele chegou bêbado uma outra vez e me forçou a transar com ele. Disse que se eu não fosse ele ia fazer coisas terríveis com a Kendall, até estuprar ela ele ameaçou - ela diz chorando descontroladamente.

Eu estava com os olhos marejados mas fazia de tudo pra não deixar uma lágrima sequer rolar.

- Hey, se acalma, espera. Garçom? - chamo - Trás um copo de água normal e um outro com açúcar por favor? - peço e ele vai buscar.

- Você deve estar imaginando " E o Niall? Onde ele estava nesse tempo todo?" O Niall estava com o pai dele. A gente sempre alternava pra cuidar do Niall mas nesse tempo eu pedi que ele cuidasse do Niall sozinho porque eu estava cheia de problemas em casa, e como ele era louco pelo Niall, ele aceitou. Voltando a pior noite da minha vida... aquele dia foi o dia em que eu me arrependi amargamente de ter tido alguma coisa com aquele monstro. Semanas depois eu descobri que estava grávida de você, Kylie. Eu não podia criar mais uma filha naquele inferno e então eu decidi fugir.

- Aqui está a água! - o garçom nos interrompe colocando os copos em cima da mesa.

- Obrigada! - sorrio pra ele que pede licença e sai dali - Bebe um pouco de água - falo e ela assente.

- Então eu peguei todas as minhas coisas e fugi de lá - ela fala depois de beber um pouco da água com açúcar - Bobby me aceitou na sua casa por livre e espontanea vontade e isso foi ótimo. Fiquei lá por um bom tempo depois de você nascer mas eu descobri que o William estava lá em Los Angeles. Eu tinha que proteger você e sua irmã de tudo mas o William não sabia que você era filha dele, então você não estava correndo tanto perigo quanto a sua irmã. Pedi que o Bobby cuidasse bem de vocês dois e me mudei imediatamente pra cá com a Kendall. Eu pensei em voltar pra ver vocês várias e várias vezes mas eu tive medo de colocar vocês em perigo... Eu juro que eu não sabia que o Bobby morreu, eu achava até pouco tempo que ele ainda cuidava de você e do Niall. Acho que eu não percebi o quão rápido vocês cresceram... - ela diz.

Meu rosto está molhado pelas lágrimas, minha visão turva e a minha garganta está seca. Pego o meu copo de água e bebo todo o liquido rapidamente.

- E cadê ele? - pergunto baixo.

- Ele quem?

- O... o meu pai...

- Eu não sei. Ele sumiu faz muito tempo. Eu fico paranoica as vezes porque vocês agora são famosas, ele pode encontrar vocês facilmente mas fico feliz por você ter o Zayn, a Kendall o Harry e todos os seguranças que rodeiam vocês.

- O que pode acontecer se ele nos encontrar? - pergunto com a voz falha.

- Eu não sei o que ele é capaz de fazer. Até hoje eu me arrependo tanto de não ter chamado a polícia...

- Eu te entendo, você estava com medo, isso é normal. Agora eu entendo porque você deixou eu e o Niall, era tudo pela nossa proteção...- falo pensativa.

-Sim. Eu sempre amei vocês dois e eu estava com tantas saudades... Não ache que esse tempo que eu passei só com a Kendall foi bom, não foi. Eu chorava todas as noites por estar longe de vocês, chorava pelo pai que você e a Kendall tem, chorava por não ter coragem de chamar a polícia e chorava bem mais por não saber se ele estava longe ou por perto...- ela diz enquanto chorava.

Eu estou com tanta vontade de a abraçar....

-Eu posso...hm... te abraçar? -  pergunto.

- É o que eu mais quero nessa vida, esperei quase dezoito anos pra isso! - ela diz e eu me levanto da cadeira.

Ela se levantou também e nós nos abraçamos. O abraço foi por longos minutos até que nos afastamos.

- Eu te amo! - ela diz.

- Eu sei.

----------

Postei uma nova fic, o nome é "my bestfriend" é com o Zayn e a Kylie também. Leiam lá e comentem o que acham!

(Tô apaixonada nessa capa)

 Votem❤!!!!

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now