35. Ok

4.9K 246 86
                                    

Eu estava falando com o Harry pelo telefone. Sim, recuperei o meu celular. Zayn disse que estava no bolso do homem que estava me segurando.

Eu tinha acabado de tomar banho e estava sentada na cama ainda de toalha enquanto falava com o Harry.

-Não se preocupa, Styles, eu estou bem!

- Graças a Deus! Me arrependo tanto de não ir naquele lugar antes e te deixar lá por tanto tempo... -ouço o seu suspiro.

-Não foi culpa sua, Hazz!

-Eu sinto como se fosse... Doeu tanto quando o Zayn me ligou chorando, eu nunca vi ele naquele estado, Ky. Ele estava destruído.

-Sinto muito por ter feito vocês passarem por isso...

-Também não é culpa sua, amor! Vamos esquecer isso, tá? Eu quero te dá um abraço...

-Eu também quero te abraçar, Hazz... Vem me ver amanhã? E chama o Tomlinson.

-Vou sim e vou chama-lo também! Agora eu tenho que voltar ao trabalho, meu turno hoje é noturno também!

-Você trabalha também?

-Sim, junto com o Zayn e o Louis. Eles estavam numa reunião e eu disse que ia no banheiro pra conversar com você. Zayn já foi embora então daqui a poivo ele chega ai. Não quero que fique sozinha!

-Okay, tchau Styles!

-Tchau! - desligo a chamada e vejo a porta do quarto abrir.

Zayn estava de terno e era taaaao sexy! Ele me olhava e o seu olhar transbordava puro desejo. Ele me olhou de cima a baixo e eu vi seus olhos ficarem mais escuros. Ele tirou o terno rapidamente e jogou os seus sapatos longe. Dava pra ver claramente o seu pau totalmente duro marcado na sua cueca.

- Eu estou com vontade de fazer muita merda com você... - ele disse com a voz rouca.

-Faça! - tiro a toalha jogando a mesma no chão, deito na cama e abro as pernas - Eu sou toda sua, babe!

Seus olhos focaram na minha intimidade por um tempo até que ele avançou em cima de mim. Ele começou a me beijar rapidamente e levou suas mãos até minha intimidade penetrando três dedos. Gritei contra seus lábios. Seus dedos moviam-se rapidamente dentro de mim enquanto eu soltava altos gemidos. Não demorou muito pra que eu gozasse.

-Amor, deixa eu te chupar? - vi seus olhos brilharem quando eu chamei ele de amor.

Empurrei ele pro lado fazendo ele deitar na cama, subi em cima do seu corpo se costas pra ele e me inclinei pra frente pegando o seu membro dentro da cueca. Coloco-o rapidamente da boca e o chupo com força arrancando um gemido alto dele. Passo a minha lingua pela sua glande e levei a minha mão até os seus testiculos massageando os mesmos. Sinto mãos na minha cintura e o meu corpo ser puxado pra trás e algo quente percorrer toda a parte de fora da minha intimidade. Volto a chupa-lo já que eu tinha parado quando senti a sua lingua no meu ponto sensível. Começo a masturba-lo com a mão esquanto faço movimentos de entra e sai com ele na minha boca. Instantes depois o Zayn gozou na minha boca e depois de eu engolir tudo e tirar ele da minha boca, eu me concentrei na sensação boa que era ele mordiscar de leve o meu clitoris e passar a sua lingua na minha entrada.
Depois de pouco tempo eu gozei também e me apressei em sair de cima dele. Eu precisava dele e agora.

Ele foi rápido em ficar por cima de mim e masturbar o seu membro rapidamente fazendo-o ficar duro outra vez e penetra-lo em mim com uma certa urgência. Seus movimentos eram rápidos bruscos mas isso não era um problema. Era assim que eu queria que ele fosse naquele momento. Fecho os olhos e aperto com força o lençol da cama sentindo que eu estava quase lá.

-Vem denovo pra mim, amor...- ele sussurra.

Poucas estocadas depois ele gozou e eu vim logo depois. Ele saiu de dentro de mim e deixou que o seu corpo caisse sobre o meu.

-Então... Como foi o trabalho?

- Foi chato! A única parte boa é que depois dele eu acabei te comendo. Eu tenho um desejo insaciável por você e isso vai acabar comigo um dia! - ele diz.

- Sim, vai! Agora levanta de cima de mim que você é pesado! - falo.

- Eu quero matar a saudades que eu tive de você, da sua boca... Mas eu tenho que ir pra boate com o Harry e o Louis. - ele se joga na cama ao meu lado e se senta na mesma.

-Me deixa ir com você? - me sento também.

-Não. Lá tem pessoas erradas, não quero você perto deles! - ele diz calmamente.

-Não tem problema, vou pedir pro Harry vim me buscar! - levanto da cama.

-O Harry? Não vai não!

-Quem vai me impedir? - olho pra ele.

-Eu!

- Ata! Nem se você pegar o meu celular você vai me impedir, da mesma forma que eu sei o seu numero de cor eu sei o do Liam, Harry e Louis. Então se você não quer me levar, eu vou com outra pessoa, isso não será um problema! - vou até o banheiro.

-Você vai comigo! - sinto braços rodearem minha cintura e sorrio ao ver que ele cedeu - Não quero você de muito grude com o Harry!

-hm... - prendo o meu cabelo e olho o nosso reflexo no espelho.

- A gente faz um lindo casal! - ele deita a cabeça no meu ombro.

-Sim. Pena que a gente não namora de verdade e que você pega outras vadias! - me afasto dele e vou pra outra parte do banheiro.

-Eu já falei a você sobre isso. Você é minha mas eu não sou seu! - eu ligo o chuveiro.

-Ok! - tomo um rápido banho ja que eu tinha tomado um antes do Zayn chegar e saio do banheiro passando por ele.

Pego a toalha no chão do quarto, me enrolo na mesma e vou pro meu quarto. Eu vou me arrumar o maximo que eu puder pra provocar o Zayn. Se ele pretende ficar com outras essa noite, eu também planejo ficar com outros. Ele querendo ou não.

pillowtalk | zylieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora