3. you are mine now

8.1K 429 355
                                    

Ouço um barulho alto perto do meu ouvido e levanto da cama contra a minha vontade. Desligo o despertador do meu celular e vou até o banheiro que tem aqui dentro do quarto.

Tomo um banho rápido, sem molhar o cabelo, saio do banheiro e me visto com uma calça jeans azul, uma camisa branca que faz parte do uniforme da escola, e meus sapatos cano alto. Tiro tudo da minha mochila e arrumo os livros que eu vou usar hoje, inclusive o uniforme de educação física.

Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e vou pra frente do espelho. Eu estava horrível! Passo um pouco de maquiagem fazendo com que ela fique o mais natural possível, pego minha mochila, celular e desço pro andar de baixo.

Malik está sem camisa conversando com uma mulher na cozinha e eu sigo até lá em silêncio. O olhar dele para sobre mim e ele me observa de cima a baixo fazendo com que a mulher também me olhasse.

- Oi... -falo.

- Olá, você deve ser a Kylie, certo? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça - pode se sentar.

Ela diz e eu me sento na mesa. Eu sinto o olhar do Malik sobre mim mas eu não tenho coragem e nem vontade de olhar pra ele.

A mulher coloca algumas coisas pra mim num prato e coloca também um copo com suco pra eu tomar. Comi e bebi tudo o que ela tinha preparado pra mim e levanto da mesa depois de lhe agradecer.

Malik levanta da mesa logo em seguida, veste uma camisa que estava em cima do sofá, pega umas chaves que estava ali também e sai de casa.

- Porra, Kylie, anda logo! - ele grita.

- Você não tinha me avisado que era pra eu vim também! - resmunguei e sai de casa fechando a porta.

Ele entrou em seu carro e eu entrei logo em seguida. Ele conversou com alguns seguranças e depois ele dirigiu pra escola.

- Nós temos educação física juntos hoje não é? - ele pergunta e eu assenti com a cabeça - responde com a boca, merda!

- Sim.

- Você vai me esperar na saída, se não quiser que eu te castigue quando chegarmos em casa.

- Castigo?

Ele é louco.

-Sim, você é minha agora e se você me obedecer será ótimo, se me desobedecer haverá consequências. Outra coisa, não se aproxime muito de meninos, não quero ficar com fama de corno na escola, entendeu?- assenti e vi ele bufar irritado.

- Sua?

- Sim. Entendeu o que eu te falei?

- Sim.

- Ótimo. E nós teremos que agir como namorados mas sem muito grude, eu sei que você iria gostar mas eu não não gosto!

- Claro que eu estou louca pra ficar grudada em você. Não tá vendo a minha cara de felicidade? - ironizo e ele ri.

- Chegamos! - ele estaciona o carro em uma vaga que tinha ali - e solta o seu cabelo porque você fica melhor com ele solto - ele diz saindo do carro.

Isso foi um elogio? Vamos dizer que sim.

Fiz o que disse e me olhei no retrovisor do carro. Saio do carro também e percebo que todos os olhares estão posicionados em mim e no Malik.

Ótimo, adoro ser o centro das atenções!

Já estava adiantando pra ir na frente mas o Malik fez o favor de me dar a sua mão e entrelaçar nossos dedos. Ele me puxa devagar até onde estavam os dois meninos que estavam com ele ontem.

- Hey, Z! - o tal do Styles disse.

Z?

- Fala, Bro! Essa aqui é a Kylie, depois eu explico a vocês o motivo de eu estar com ela, apenas finjam que nós temos alguma coisa - Malik diz e eles assentem.

Eles decidiram entrar na escola e nós somos com certeza o centro das atenções. As meninas olham pros meninos que estão ao meu lado e depois pra minha mão e a do Malik e cochicham entre elas.

Passo pelo Liam que me mandou um olhar interrogativo e sussurro um "depois eu te falo" pra ele. O meu armário é perto do armário do Malik então nós fomos até eles.

- Não conte a verdade pro Liam e nem pra ninguém. Não esqueça que eu tenho informantes por aqui e você não vai querer que eu descubra que você abriu essa boca - ele fala abrindo o armário dele.

- Eu já entendi - abro o meu também - por que todos estão me olhando? Eu não gosto de ser o centro das atenções - resmunguei colocando meu uniforme de educação física lá dentro e pegando o livro que eu ia usar na próxima aula.

- Porque você está comigo, ninguém aqui nunca viu nenhuma mulher entrando comigo e com os meninos então sinta-se importante. - ele diz e o sinal bateu.

- Entendi.

- Tenho que ir - ele se aproxima  e eu prendo a minha respiração - não esqueça de manter a sua boquinha fechada - ele dá uma leve mordida no meu pescoço - caso contrario terei o maior prazer em te castigar - ele sorri, se afasta e sai andando.

Solto o ar que eu tinha prendido e respiro fundo tentando regular a minha respiração. Vou até a sala de aula e me apresso em me sentar do lado do Liam.

- Que merda aconteceu? Você e o Malik estão juntos?

"não esqueça de manter a sua boquinha fechada, caso contrario terei o maior prazer em te castigar"

Aquela frase estava ecoando na minha cabeça. Qual será o tipo de castigo que ele tava falando?

Ouvi um "psiu" e logo voltei minha atenção para o Liam.

 - Sim, estamos juntos - falo e seus olhos de arregalam em surpresa.

Ele ia falar mais alguma coisa mas a professora entrou na sala.

》》

Eu e o Liam passamos o intervalo na sala adiantando um trabalho que tínhamos que entregar na semana que vem, até que bateu o sinal pra educação física.

Fui até o meu armário e vi o Malik encostado em outro conversando com uma menina que tem mais decote do que roupa. Ignorei eles dois, pego o meu uniforme de educação física e saio dali.

Ele não quer ficar com fama de corno mas eu tinha que ficar? Se ele acha que eu vou ficar quieta ele tá muito enganado.

Corro pro vestiário e coloco o meu uniforme. O short era curtíssimo e a blusa era uma sem mangas, branca e com o simbolo da escola.
Saio do vestiário e vou até a quadra. Todos os olhares estavam postos em mim, inclusive o do Malik.

Eu me sinto meio desconfortável com várias pessoas me olhando, mas até que é boa a sensação de ser "desejada" e invejada. 

Vou até onde o Liam está junto com a Lexy.

- Puta que pariu, ta todo mundo olhando pra você! O Malik vai ficar puto! - Liam diz e eu sorrio. Essa era a intensão.

- Eu sei mas não posso fazer nada por ele. Vamos jogar? - pergunto e eles dois negam -por favor?

- Não gosto de praticar esportes, desculpa! - Liam diz e eu reviro os olhos rindo.

Vou até o meio da quadra onde estavam todos e percebo que o nosso professor é bem novo. Tem uns 25 anos e é lindo, não era atoa que as meninas estão tudo se jogando pra cima dele.

- Bom, hoje vai ser futebol! Separem dois times mistos e pra dividir, um time sem camisa e outro sem, exceto as meninas. A não ser que estejam em condições pra tirarem também! - ele diz.

Tarado!

_______________

Revisado. 8 de março de 2020

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now