15. i'm back love

5.9K 290 73
                                    

E aqui estou eu entediada vendo o Zayn correr de um lado pro outro junto com vários outros homens.

Eu estou chateada, não deveria, mas estou.

Ele simplesmente não deixa eu ficar com ninguém mas ele fica com qualquer uma?

Ele acha que eu sou o que? Propriedade dele? O responsável legal por mim está em outro país nesse momento, não é ele! Mas fazer o que ? Se eu afrontar ele, eu apanho ou sou castigada!

Eu morro de medo de ir embora e ele ir atrás de mim.

Eu posso estar sendo trouxa, mas eu tenho certeza que se ele criasse algum afeto sobre mim, ele pararia com isso. Ontem quando ele me abraçou eu me senti tão segura, como se ele fosse a pessoa que me livraria de todos os perigos. Todos sem ser ele mesmo.

Pego o meu celular e resolvo mexer em alguns aplicativos que eu tenho mas acabaram ficando inativos. Uso o meu facebook, snapchat e instagram.
Observo algumas fotos de algumas pessoas que eu sigo postaram, e resolvo postar uma minha que eu tirei ontem de noite.

Guardo o celular depois de postar a foto e olho pro Zayn novamente. Ele está discutindo com o Henry e aponta pra mim enquanto falava.

Ele empurra o Henry e entra no vestuário masculino. Continuo sentada esperando ele e o Henry senta ao meu lado na arquibancada.

-Hey! - ele diz

-Oi! - respondi e olhei pra porta do vestiário desejando que Zayn saia logo dali.

-É a mina do Malik?

-Sim.

-Ele tem muita sorte, você é muito gostosa - Zayn saiu e eu mandei um olhar pra ele pedindo ajuda.

-Sim, ele tem.

-Voltei amor, vamos? - Zayn apareceu e me deu um selinho.

-Sim. Tchau, Henry - falo e saio dali acompanhada do Zayn.

Fomos pra fora do colégio, entramos no seu carro e vamos pra casa. Ele está pensativo enquanto dirige, tenho até medo no que ele pode estar pensando. Ele estaciona o carro e nós entramos em sua casa. Eu subi, me troquei rapidamente, desci novamente e me deitei no sofá.

-Eu ainda não te comi de quatro, né?

-Não. Mas que tipo de pergunta é essa? Você só pensa em sexo!

-Você me lembra sexo, seu corpo me lembra sexo, sua boca me lembra sexo, seu rosto me lembra sexo.

-Nunca pensou em fazer algo comigo que não seja relacionado a sexo?

-Na verdade sim. Já pensei em te deixar cheias de chupões, isso me excita muito. Mas se eu começasse, eu seria muito peverso com você e eu não quero isso. Você é a minha bebê.

-Você tem uns pensamentos loucos. Saudades da inocência que eu tinha antes de te conhecer... - me atrevo a deitar minha cabeça em seu colo no sofá.

-Você só tem a cara de inocente, Kylie. Na verdade você já tinha um pouco de experiencia e isso me surpreendeu. Eu penso em fazer tantas coisas com você...mas vamos por partes. O que você quer agora?- ele me surpeeende ao mexer nos meus cabelos.

-Você disse que ia me ensinar a andar de skate! - faço beicinho e ele ri.

-Agora? Tá tão bom aqui...-ele disse.

- Vamos agora, por favor...

- Okay, bebê - ele diz. Eu levanto minha cabeça do seu colo e te dou um selinho.

A gente levanta e vai até a parte do fundo da casa. Tem uma piscina aqui. Eu realmente deveria ter parado pra conhecer a casa, ela é linda. Andamos mais um pouco até chegar em um lugar que tem uma pequena pista de skate.

Ele vai até um canto e pega um de seus stakes. Ele coloca no chão e começa a andar. Isso Zayn, humilha!

Depois de ele fazer várias manobras que eu com certeza levaria um grande tempo pra aprender, ele voltou até onde eu estava com um sorriso.

- Vamos tentar o basico? Coloca um pé em cima do Skate e faz impulso com o outro - ele segura a minha mão e eu tento fazer. Mas como eu sou muito cagona, não fiz da forma certa.

-Tenho medo de cair...

-Cair acontece, bebe! Mas relaxa que eu não vou deixar você se machucar! Vem cá! - ele diz e eu volto até onde ele estava.

Ele segura as minhas mãos novamente, mas dessa vez foi mais firme. Coloco um dos meus pés no skate e faço impulso com ele. O skate andou alguns centímetros e eu sorri.

-Tô conseguindo!

-Sim, mas você vai ter que arriscar mais! Eu já te disse que você não vai se machucar, e se cair, do chão você não vai passar - ele disse e eu reviro os olhos.

Seguro com força a sua mão e faço a mesma coisa que fiz antes. Coloco um pé no skate e dou impulso pra ele andar, só que dessa vez, eu dou um impulso maior e o Skate anda mais rápido me fazendo sorrir em animaçao.

- To melhorando! - sorrio.

-Esta sim, mas agora vamos ver se você consegue sem ter eu te segurando - Zayn diz e se afasta de mim.

-Não, pelo amor de deus! - choramingo.

-Ah vai lá bebê, não faz birra -  ele diz e me dá um beijo na bochecha.

Respiro fundo e faço a mesma coids novamente varias vezes seguidas. Eu tinha conseguindo pegar o jeito. Cansei de fazer a mesma coisa toda hora e coloco o skate onde ele estava quando chegamos.

-Estou cansada - falo e ele se aproxima - me leva no colo?

Por incrivel que pareça ele não reclamou. Pulei em seu colo cruzando as pernas nas suas costas enquanto ele me segurava pela bunda. Deito a minha cabeça em seu ombro e acaririo seus cabelos perto no pescoço enquanto ele me leva pra dentro de casa outra vez. Ele subiu as escadas e foi pro seu quarto. Ele me deitou devagar na cama e se afastou pra fechar a porta.

Se tem uma coisa que eu estou sentindo agora, é sono. Eu já estou cansada por ter andado de skate e o perfume do Zayn me acalma, a presença dele me acalma.

-O bebê quer nanar? - era estranho ele falar comigo assim mas eu gostava.

-Sim, deita aqui! - chamo.

Ele sorri com a minha resposta e deita na cama ao meu lado. Passo meu braço e a minha perna por cima do seu corpo e escondo a minha cabeça no seu pescoço. Ele abraça o meu corpo com a sua mão livre e eu fecho os olhos.

Por conta do cansaço, não demoro muito pra dormir.

_______________

Revisado. 17 de março de 2020

pillowtalk | zylieWhere stories live. Discover now