AGOSTO, 08. 2014.

201 34 10
                                    

Selena acordou numa cama vazia e fria. Os lençóis dela cheiravam a suor; ao fundo, o mesmo alarme irritante de todos os dias continuava berrando. Ela virou-se na cama e estendeu o braço, tateando o criado-mudo. Desligou o barulho irritante e começou a erguer-se. Ela congelou no meio do movimento, encarando a camisola que havia colocado na noite anterior - e outras mãos, que não as dela, tinha a removido com pressa. As lembranças da noite passada a atingiram, e ela jogou os lençóis para o lado, esperando encontrar marcas roxas na sua pele onde a mão dele a apertara com força. Não havia qualquer rastro de que o seu demônio era real. Como era possível? Ela tinha certeza que havia retardado o sono para a exaustão, de forma que havia conseguido estar acordada o suficiente para registrar o momento em que as sombras se abriram para revelá-lo. Seu rosto era tão belo, cruelmente ele lhe sorriu com olhos dourados de cobiça. Poderia desenhar seu rosto, de tão vívido que estava cravado nas lembranças: o loiro dos cabelos emoldurava os traços afiados dele. Ele tinha uma boca feita para proclamar atos de rebeldia e paixão ardente. E aqueles olhos... Ela não poderia descrevê-los como humanos - eram os raios de sol deitados no mar.

O ato de desejo que cometeram na noite passada havia sido real demais. Ele havia estado na segurança do quarto dela, nas lembranças de Selena. Ele havia a tocado e feito o seu corpo tremer. Ele havia chocado o ar para fora dos pulmões dela e marcado a pele dela com batidas fortes e mordidas famintas.

Incrédula, ergueu-se e caminhou para o espelho em seu quarto. Desnudou-se em frente dele e virou-se de costas, analisando a sua pele macia sem marcas. Além da coloração roxa abaixo dos olhos, decorrente de noites em que ficara até tarde acordada e dias em que acordara mais cedo do que o necessário, não havia nenhuma tonalidade que denunciasse que um homem havia a tocado.

Havia sonhado todo esse tempo?


----------------------------------------------------------------------------------------

Eu não se vocês escutam as músicas em anexo, mas elas foram escolhidas com muito carinho. São músicas que eu amo e que me ajudam a esquecer o mundo e me focar na escrita. Além de que elas ajudam a criar a atmosfera do capítulo, transmitem algo que a Selena estava sentindo, enfim... Espero que tenham gostado! Deixem uma estrelinha, comentários são muito bem vindos <3

P.S.: A música de hoje foi In This Light and On this Evening de Editors.

A SIDE: SELENA // Under Your Skin //Onde as histórias ganham vida. Descobre agora