AGOSTO, 02. 2014.

227 38 3
                                    

Selena começou a se esquecer do incidente em que acordara seminua em sua cama, trêmula de desejo reprimido, com os lençóis brancos molhados e cheirando a suor.

Os seus sonhos estavam ficando piores. Ela acordava praticamente todas as noites, suando frio, esperando encontrar algum monstro nas curvas escuras do seu quarto. Ela permanecia horas acordada, encarando o teto, antes de desmaiar de cansaço apenas para ser despertada pelo alarme gritante do seu celular. Na maioria dos dias, ela precisava se obrigar a sair da cama. Nesse dia, em particular, o cansaço venceu. Selena permaneceu quieta debaixo das cobertas. Escutou as batidas na porta, provavelmente Lizandra pedindo para entrar. Selena não teve forças para responder, nem mesmo quando a amiga adentrou ao quarto e sentou-se ao seu lado na cama, encostando a mão na sua testa para testar a temperatura.

– Você vai ficar bem sozinha? – perguntou Lizandra. Ela parecia preocupada. Se havia percebido o estado de insônia da amiga, não falou sobre.

– Sim. Você pode pedir à Hannah me passar as anotações da aula?

– Com certeza. Fica melhor, ok?

Selena acenou fracamente. Minutos depois, os olhos fecharam-se para um sono sem sonhos.

A SIDE: SELENA // Under Your Skin //Onde as histórias ganham vida. Descobre agora