~ First things first ~

646 79 29
                                    

Esta é a primeira parte de uma história que vem me assombrando há anos. Praticamente sete anos. Ela já mudou muito ao longo desse tempo, eu já comecei a escrever, já a abandonei diversas vezes, já a reescrevi outras tantas. Mas aqui estamos, em 2018, enfim! Ufa! Um peso enorme foi erguido do meu peito. 

Eu quero reforçar o aviso que deixei na sinopse: esta história conterá conteúdo adulto, cenas de sexo e de violência explícita. Além disso, haverá menções a estupro, a assédio e a manipulação psicológica. Nenhum dos personagens são modelos de comportamento. E definitivamente a relação entre os protagonistas não se enquadra como um modelo de relacionamento a ser almejado. Pelo contrário... Eu não concordo com bastante do que escrevi, talvez por isso tenha demorado tanto para conseguir chegar à versão final dessa história. Gostaria de falar mais, mas não quero estragar a sua experiência. Então, quando eu terminar de postar a história, irei escrever tudo o que sempre quis dizer sobre ela. 

No mais, espero que gostem! Críticas construtivas são sempre bem vindas. Se virem algum erro de português por aí, me avisem! Se você já visitou Berlim, vem trocar umas ideias comigo para me ajudar a deixar a caracterização da cidade mais autêntica. 

P.S.: Tal hora postarei o lado B da história. O objetivo é mostrar como pessoas diferentes interpretam a mesma história de maneiras completamente únicas, e como nunca sabemos o que está acontecendo com outra pessoa (mesmo que tenhamos certeza que sabemos tudo sobre ela).

A SIDE: SELENA // Under Your Skin //Onde as histórias ganham vida. Descobre agora