27° O Fim.

877 47 21
                                    

Um ano passou muito rápido me lembro da festa e do meu casamento com Dimitri, tudo foi bem simples Abe estava lá junto com a minha mãe parece que eles voltaram a ficar juntos.

Estávamos colocando as malas no quarto da casa na Corte, lembro de ter tido que não casaria quando não tivesse um dois na minha idade mas as circunstâncias levaram a isso e eu voltei ao meu posto de Comandante e o meu camarada ao de chefe dos guardiões.

Eu esperava a chegada de Lissa depois que o bebê dela nasceu, ela passou a tomar remédios para controlar os efeitos do espírito e que não me afetava tanto, de Christian e Nikolai, ele era tão lindo e fofo um bebê gorduchinho e muito parecido com os dois, tinha visto quando invadi a sua mente, sempre eu olhava para saber se estavam bem.

__ Comandante Belikov! __ Um guardião chama minha atenção.

__ A rainha Dragomir acabou de chegar e se encontra no dormitório real! __ Falou e desapareceu da minha vista.

Caminhei em passos devagar para o quarto passo pelos guardiões reais e bato na porta, depois de ouvir um "entre", logo a vejo segurando o bebê, diferente com o cabelo curto nos ombros e parecia séria as suas roupas consistia em um vestido verde-escuro sem mangas um salto preto e brincos vermelhos, poderia dizer que era por causa do elemento fogo do Lorde Ozera.

__ Rose! __ Ela sorriu assim que me olhou e veio ao meu encontro mostrando o pequeno moroi.

__ Príncipe Nikolai Dragomir Ozera! __  Falei e olhei o bebê de pele pálida e grandes olhos verdes, os cabelos eram castanho igual de Christian e era tão fofo eu carreguei ele em meus braços fiquei com medo de derrubá-lo.

__ Você casou e nem me convidou! __
Ela reclamou séria demostrando estar ofendida, Lissa olhou para a minha mão que tinha o anel dourado.

__ Foi na viagem que fiz com Dimitri até Baía eu queria que você aproveitasse esse moroizinho! __ Falei balançando ele que pareceu agitado.

__ Rose! __ Christian apareceu diferente, usava um terno azul escuro.

__ Wow o que fizeram com você? __
Perguntei para ele.

__ Eu preferi mudar para a minha família! __ Falou e sorriu para Lissa que devolveu o sorriso.

__ Bom eu já formei a minha família com meu camarada junto com vocês! __ Entreguei o menino para Liss.

__ Eu sou muito feliz por ter você comigo Rose! __ Liss me abraçou junto com Christian e a criança.

__ Eu consegui proteger a todos que amo! __ Falei tentando não chorar.

__ Rainha Dragomir a reunião espera! __ O guardião real falou.

__ Estou a caminho! __ Falou e entregou o moroi para o esquisitão.

No corredor, os dhampirs estavam felizes pela lei que não só os eles poderiam lutar mas agora os morois poderiam usar a sua magia para matar os strigois, Lissa agora tentava modificar a lei para qualquer realeza que não tiver parentes poderiam candidatar para as eleições da realeza.

Dias depois visitamos a Escola Vladmir e todos os nossos amigos respeitavam agora quem nós éramos e vi vários alunos novos de noite eu certifiquei que o local estava protegido olhei para a lua azul magnífica, senti mãos cobrirem o meu rosto.

__ Hum....acho que deve ser um russo de quase dois metros! __ Brinquei sentindo a sua respiração.

__ Eu te amo Roza! __ Ele me virou e me beijou.

__ Eu te amo Dimitri! __ Vejo o corvo em cima da estátua de Vladmir.

__ Vasilisa vai começar a sua faculdade de administração na corte!
Ele falou me olhando.

__ Eu sei, não vamos nos ver com essa frequência de agora! __ Falei um pouco triste.

__ Seus pais me ligaram marcando um encontro na Corte, eu sou o seu marido e faço parte da família Hathaway Mazur! __ Falou se gabando.

__ Seu idiota! __ Dei risada e entramos para dentro da Academia.

No outro dia todos os morois, novatos e guardiões estavam sentados esperando por a sua rainha perto da sala de jantar vi o meu camarada entrar junto com o esquisitão e Nikolai e sentarem na primeira fila de cadeira especial para eles e depois eu entrei junto com Lissa todos fazem uma reverência para ela.

Liss subiu as escadas até ficar no palco onde dava para ver todos alí presentes fiquei ao seu lado, usava um vestido de cor vermelha com listras verdes dos Dragomir, o seu cabelo curto dava um certo ar de superioridade.

__ Eu, Vasilisa Dragomir, rainha do mundo moroi do nosso povo desejo que paramos com essas brigas, intrigas, destruição e de fazer o caos na vida dos outros, sangue correm em nossas veias independente do que somos, sangue é dor e alimento! __ Ela falou e suspirou pesadamente.

__ Eu vivo feliz por ser uma usuária do espírito por ter a Comandante Belikov, o chefe Belikov ao meu lado e o meu marido Lorde Ozera que deu para mim o bem mais precioso, o príncipe Nikolai Dragomir Ozera. __ Ela sorriu.

__ Que fez continuar a minha linhagem mas estou aqui para mostrar a vocês como podemos tentar ter uma vida de felicidade com vários problemas, vamos continuar a lutar pelo benefício do nosso povo moroi e dhampir! __ Ela pronunciou, todos aplaudiram e um barulho ensurdecedor de pessoas falando mostravam a forte influência de Lissa nas pessoas.

__ Obrigada a todos que me ouviram e espero ajudar a vocês em tudo! __ Ela saiu do palco e sorriu para todos e caminhamos pelos corredores do lugar.

__ Foi magnífica rainha Vasilisa Dragomir! __ Falei ao seu lado e ouvi a sua risada eu tentava aproveitar cada detalhe dela sem ser pela nossa ligação.

__ Obrigada! __ Ela me agradeceu e assinou alguns papéis que foram entregues a ela até chegar ao dormitório.

__ Eu não vi Mia, sabe onde aquela maluca está? __ Perguntei para ela.

__ Me pediu férias no tempo em que fui passar férias na Sibéria! __ Ela disse mas praticamente Lissa trabalhou todos os dias para melhorar a lei da realeza.

__ Vamos voltar hoje para a Corte! __
Pegou uma mala pequena de bebê.

Os dhampirs seguiram ela que carregava Nikolai até o carro que esperava no estacionamento, os trintas guardiões espalharam-se pelos carros para dar segurança a ela, fui no banco do carona e Dimitri dirigia o carro e a minha moroi atrás com o esquisitão e o bebê, a viagem foi longa voltamos para a Corte de jatinho particular real.

Alguns dias depois.

Na Corte o jardim florido mostrava que estávamos na estação do verão eu passeava de mãos dadas com Dimitri, no meu período de folga, a minha mãe conversava com Abe e vi Lissa sentada no chão o que parecia ser um pequenique junto com Nikolai e Christian.

__ Eu consegui proteger a todos que amo! __ Sussurrei olhando para aquela cena.

...

__ Ela teve tudo que queria mas não vai ser assim! __ Tasha disse quando Mia abriu a cela da Lady Ozera.

__ Camila não sabia o ponto fraco de Rose e Lissa mas eu sei! __ Falou a usuária de água.

__ Elas acharam que descobriram quem era a Comandante mas foram enganadas. __ Ambas sorriram.

__ Eu vou ajudar você Comandante Rinaldi!. __ Tasha sorriu para ela.

Fim.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum