18° Surpresa.

711 42 14
                                    

Os mortos atacaram os strigois com velocidade incrível eles avançaram com força com o meu comando, derrubando vários olhos vermelhos no chão e eu olhei para Lissa, ela estava nervosa e assustada mas tinha felicidade na nossa ligação.

Segurei em sua mão transmitindo segurança e coragem ela olhou para mim e sorriu, Dimitri olhava para nós duas outros guardiões chegaram e ficaram assustados, os mortos derrotaram os strigois alguns fugiram para longe da Corte só ficaram os corpos no chão, os mortos sumiram como fumaça e a minha cabeça começou a doer.

Dimitri segurou o meu braço tudo ficou escuro fiquei um pouco tonta e quando olhei para o meu colar que perdia o brilho intenso, sorri olhando para o meu camarada e para a minha moroi.

__ Estou bem. __ Disse e fiz uma careta de dor.

__ Estou vendo! __ Lissa me olhou duramente mas eu sabia que era uma mentira era doce demais e me surpreendi nas reuniões chatas da realeza.

__ O que era aquilo? __ Perguntou Hans sobre os mortos.

__ As wards estão sendo colocadas ou trocadas em torno da Corte, humanos ajudando strigois está prejudicando os morois dos quatro elementos! __ Falou um guardião.

__ A dor vai melhorar por causa das proteções! __ Falei e comecei a andar para dentro da Corte.

__ Rainha Vasilisa Dragomir, uma reunião de emergência foi convocada sobre os strigois. __ O guardião real se pronunciou.

__ Tudo bem, estou á caminho! __ Ela assentiu e andou para sala de reunião, todos levantaram e ela sentou no trono.

Sala de reunião.

__ Rainha como a nossa representante tem que nos proteger de ameaças quase que fomos pegos por sanguinários! __ Falou Laura Badica em um tom irritado.

__ Queremos proteção a ex-rainha Tatiana entendia sobre isso ajudava a todos nós, não apenas namorado e guardiã! __ Disse um homem da família Conta.

__ Estou aqui para ajudar vocês em todos os reinados sempre passamos pelas ameaças sanguinários e dessa vez não teve mortes tivemos a proteção das wards! __ Ela falou olhando para todos.

__ Eu sou a rainha de vocês, quero as suas opiniões para trabalharmos juntos e não fazer uma lei que não ajuda os dhampirs e os nossos morois! __ Ela exclamou irritada.

__ Estamos ajudando a vossa realeza em tudo! __ Falou de novo o homem da família Conta.

__ Da próxima vez que me chamarem venham com ideias e perguntas não acusações estou fazendo de tudo para administrar esse reino! __ Liss falou com uma voz fria parecia ser outra pessoa mas ela estava com medo de falhar em dar ordens.

Sorri pelo o que ela falou, uma onda de emoções e nervosismo dela invadiu a minha mente mas senti também a escuridão não dela mas de mim, Christian​ estava sentado na fileira da frente olhou para mim de uma forma estranha senti uma leve tontura e fechei os olhos quando abri novamente a sala de reuniões estava esvaziando.

Lissa caminhou até o dormitório real junto com o esquisitão e atrás os guardiões reais, ela entrou no quarto e depois eu e Christian ela sentou na poltrona enquanto continuei de pé.

__ Bom eu quero falar uma coisa muito importante como não tenho família próxima falarei para vocês! __
O esquisitão falou.

__ Conta logo! __ Liss gritou nervosa.

__ Falta o Belikov. __ Ele sorriu.
__ Meu amigo! __ Ele olhou para mim.

Logo o meu camarada entrou no dormitório enquanto eu revirei os meus olhos esperando o quê o garoto "do lado negro" queria falar de tão importante.

__ Bom, rainha Vasilisa Dragomir quer casar comigo? __ Ele perguntou para ela.

Ele tirou uma caixinha pequena dourada e se ajoelhou perante ela que continuava sentada na poltrona eu senti desespero, nervoso, surpresa e ansiedade os sentimentos dela ficaram muito forte.

__ Eu... Sim...Christian. __ Afirmou trêmula.

__ Eu te amo! __ Abriu a caixinha e pegou na mão dela colocando um anel dourado com uma pedra verde a cor dos Dragomir no dedo anelar.

Eles se beijaram e depois se separaram segurando um a mão do outro Christian como bobos apaixonados depois ele cumprimentou Dimitri com um aperto de mão e Lissa me abraça forte.

__ Parabéns, leve isso a sério Ozera se não você não queira​ conhecer a mim! __ Falei olhando brava para ele que sorriu.

__ Eu conheço você Rose e não é tudo isso é apenas uma garota frágil que protege Lissa! __ Ele debochou de mim.

__ E você não sabe nem dá um soco! __ Protestei séria.

__ Parabéns ao casal! __ Dimitri falou e olhou para mim.

__ Amanhã a realeza já vai estar sabendo do compromisso! __ Belikov pronunciou e ambos concordaram.

__ Vocês serão a nossa madrinha e o nosso padrinho! __ Lissa exclamou contente.

__ Vai ter comida no seu casamento?
É isso que importa. __ Falei alegre.

__ Claro Rose você vai acabar com uma bandeja em minutos! __ Christian falou e eu mandei o meu dedo do meio para ele.

__ Rose! __ Dimitri me repreendeu.

__ Já voltamos! __ Puxei Dimitri pelo braço e saímos do dormitório real e caminhamos pelo jardim da Corte.

__ Teremos que proteger Lissa, eu tenho um plano para achar o tal "comandante", Adrian falou que eles têm marcas de caveira no pescoço e eu tenho uma certa desconfiança na Lady Badica! __ Falei e depois suspirei olhando para os lados.

__ Por quê ela? __  Ele me olhou sério fazendo sinal que eu prossiga com o meu raciocínio.

__ Pessoa dá realeza tenta derrubar a outra lembre-se de Victor Dashkov com Liss! __ Lembrei ele.

__ Ela parece odiar desafiar e ao mesmo tempo apoiar a Rainha! __ Disse irritada.

__ Pode ser uma pessoa que nem desconfiamos de nada, você acha que ela pode ser a comandante? __ Perguntou e eu neguei.

__ Eu sei mas acho que ela é uma ligação ou os olhos dessa pessoa por estar na política sinto que ela está manipulando a realeza contra Lissa!
__ Disse em uma linha de raciocínio.

__ Qualquer erro dela será fatal para eles atacarem, você confia em mim? __ Questionei ele.

__ Eu confio de olhos fechados em você Rose! __ Me puxou para um abraço.

__ Vou te ajudar com o seu plano depois vou falar com umas pessoas minhas para descobrirmos isso! __ Ele sorriu.

Beijei os seus lábios sentindo felicidade, amor e nos seus braços proteção meu incrível camarada sempre cúmplice junto comigo nas minhas aventuras vampirescas, olhei o meu colar e ele brilhou intensamente a minha vida mudou e todos vão mudar não sei se para bem ou para o mal mas enquanto estiver viva protegerei a quem eu amo.

A minha melhor amiga vai se casar com o esquisitão eu e o camarada seremos as testemunhas desse amor mas um sentimento estranho diz que devo estar atenta a tudo.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Where stories live. Discover now