15° O Corvo.

650 47 23
                                    

Lissa a minha melhor amiga moroi me deu um abraço forte, ela estava chorando o meu curativo começou a doer um pouco, eu até queria continuar abraçando ela mas a dor era maior e me impediu.

__ Liss....como está? __ Perguntei saindo do seu abraço.

__ Desculpa Rose, eu estou bem e como você estava lá? Soube que levou outro tiro? __ Ela disse preocupada levando a mão até o meu rosto.

__ É nada que um guardião não faça para proteger o seu moroi. __ Apenas disse o óbvio.

__ E a Corte como está? __ Perguntei para ela.

__ Está um caos Rose, ele descobriram quando tive aquela crise e querem me afastar dizendo que não estou bem para o cargo de rainha. __ Falou com tristeza.

__ Tem alguém que está na política para me destruir! __ Disse irritada.

__ Eles não podem fazer isso você foi eleita legalmente no mundo vampiresco, eu vou tentar fazer alguma coisa não sei achar uma pista! __ Falei desesperada.

__ Tudo bem não se preocupe, eu já estou trabalhando com Christian sobre esse assunto e quais os grupos de realeza estam do nosso lado! __ Disse séria me tranquilizando.

__ Pode descansar, você tem três dias para isso! __ Ele sorriu.

Ela queria se livrar de mim, nunca vai conseguir pois eu sou a sua guardiã.

__ Estarei de olho em você Vasilisa! __
Falei debochada e eu sei o quanto ela odeia quando a chamo pelo seu nome completo.

__ Tchau Rose! __ Falou séria.

Ela caminhou para longe junto com os outros guardiões reais com um guarda-chuva na mão para se proteger da luz solar enquanto vejo Christian de longe perto de Dimitri eles pareciam conversar sobre algo.

Caminhei pelo jardim, aproveitei os meus dias de folga e entrei no meu quarto que está uma bagunça olhei ao redor e me deito na cama e imediatamente acabo dormindo senti que fui puxada para um sonho do espírito.

Era um quarto luxuoso de um hotel que parecia ser de cinco estrelas com paredes de vidro e tinha uma mesa de centro era madeira escura muito bonita, na cama enorme macia com lençois brancos sentado nela estava ele com um sorriso no rosto, não usava mais a roupa suja quando fugimos vestia uma camisa verde de manga, uma calça jeans e calçava um sapato preto.

__ Belo lugar. __  Olhei ao redor onde tinha um jarro de rosas vermelhas que pareciam ter colhido elas de algum jardim á pouco tempo.

__ Não sei se fui precipitado mas eu esperava por esse momento. __ Ele disse para mim.

__ Como está na Corte. Chegou bem? __ Questionou ele levantando da cama e andando na minha direção.

__ Está bem mas querem tirar Lissa do trono por causa da crise que ela teve. __ Falei e lembrei que esse assunto só se espalhou por causa de um algum guardião.

__ Quando foi isso? __ Perguntou assustado.

__ Foi depois da sua coroação, Lissa recebeu uma carta ameaçando ela dizendo que iria tirar Jill da política moroi! __ Contei um pouco irritada.

__ Eu posso responder que os Ivashkovs não tem nada haver com isso, só o meu pai que se importa sobre os assuntos da realeza e minha mãe você sabe como é. __ Falou fazendo me lembrar quando fui namorada do Adrian que eu jantei em sua casa depois tendo a presença de Tatiana a ex-rainha.

__ Desculpa mas todos são suspeitos lembre-se de Tasha! __ Relembrei sentando na cadeira.

__ Tudo bem, investigue a minha família! __ Falou entediado.

__ Como está em Spalm Sprigs? __ Perguntei mudando de assunto.

__ Estamos em uma casa aconchegante, Lissa mandou mais quatro guardiões totalizando quase dez, temos que mudar de casa aqueles homens são insistentes! __ Debochou irritado.

__ Estão na sua cola? __ Levantei passando a mão no rosto. __ Eles tem alguma coisa diferente? __ Questionei para ele.

__ Eu não reparei tanto neles mas possuem uma marca vermelha no pescoço junto com as marcas dhampirs, um desenho de caveira que sai sangue! __ Contou sério.

__ Os guardiões não viram porque eles sempre tem cabelos compridos um meio para se disfarçar no grupo! __
Olhou para os lados impaciente.

__ Me deixe voltar a dormir, preciso resolver isso, a sua ajuda foi muito bem-vinda Adrian e espero vê-lo novamente! __ Abracei ele sentindo o seu cheiro característico de álcool e cigarro.

__ Até logo, Rose! __ Se despediu acenando e tudo começa a escurecer.

Acordei um pouco atordoada, olhei para o relógio era quase seis horas da noite, tirei o meu uniforme e caminhei para o banheiro deixo a água cair no corpo, fechei os meus olhos e tentei pensar em como vou resolver isso por estar afastada por três dias.

Desliguei o chuveiro, eu sai do banheiro com o cabelo molhado visto o meu uniforme e depois penteio fazendo um coque, abri a porta do dormitório e ando pelos corredores caminhando pelo jardim estava tudo em silêncio não tinha movimentação de morois que passeavam a noite e de guardiões que faziam turnos para proteger.

Liguei o rádio por precaução estranhando a situação e vejo um corvo mas olhando de perto era o mesmo que Lissa o trouxe da morte, ele crocita sem parar virando o corpo na direção do portão da Corte eu fiquei sem entender, por alguns minutos ficou assim sem parar ele voou para longe.

Um forte vento balançou as árvores e as flores no jardim olhei para a direção que o corvo voou e quando olhei para o lado vi vários olhos vermelhos se aproximando puxei a minha estaca em posição de ataque então olhei ao redor e liguei o rádio.

__ Rose, na linha algum problema? __
Perguntou Dimitri a sua voz alterada como se estivesse com medo ou preocupado.

__ Buria! __ Disse a minha voz saiu trêmula e eu repeti várias vezes me concentrando nas criaturas.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें