8° Descobrindo.

875 56 28
                                    

Eu levantei do banco rapidamente tinha alguns morois prestando atenção nas palavras do padre, fiquei em pé esperando que todos saíssem para descobrir mais sobre Vladmir.

Depois que acabou a pequena missa, finalmente quando todos saíram me aproximei do padre que agora  guardava o seu livro.

__ Olá, padre! __ Falei um pouco nervosa, eu não conhecia ele.

__ Olá jovem guardiã real! __ Ele olhou para o meu crachá na minha jaqueta.
_ _ Guardiã real Hathaway! __ Disse o meu nome depois deu um sorriso gracioso.

__ Bom o que o senhor disse sobre Vladmir é verdade? __ Perguntei diretamente.

__ Minha jovem, está escrito no livro não podemos discordar! __ Ele olhou para mim como se fosse óbvio.

__ Mas o senhor tem esses livros? __ Fiquei com receio, ele vai negar.

__ Mas por que isso lhe interessa tanto? __ Ele perguntou olhando para mim desconfiado.

Pense Rose, talvez você conte uma mentira boa, como Dimitri falou eu conseguia enganar a pessoa que eu queria com uma boa mentira e essa era a hora certa para uma.

__ Eu sempre gostei das histórias e das glórias de São Vladmir, fico interessada nesse assunto e sobre a sua guardiã Anna mas não sei mais nada sobre eles! __ Expliquei dando risada tentando esconder o meu nervoso.

__ Temos os livros sobre a sua história mas eles ficam guardados minha querida! __ Ele contou calmo e me olhou.

__ Bom, eu preciso sair agora, volte mais tarde para conversar comigo senhorita Hathaway! __ Ele falou virando as costas para entrar em uma porta que dá para o sótão e a casa do padre.

Eu precisava ler os livros para poder ajudar Lissa, infelizmente eu não poderia bater em um senhor com uma aparência velha de setenta anos para pegar um livro o único jeito era entrar escondido.

Caminhei até o dormitório real tentando pensar em um plano minha mente trabalhava para dar certo na minha pesquisa quando vejo Mia conversando com Sydney que parecia entediada ela olhou para mim de uma forma suplicante e eu dei risada, não podia fazer nada.

Bati na porta, esperei até ouvi um belo"Entre Rose", abri a porta e entrei encontrando logo de cara Christian, ele estava deitado na enorme cama coberto por um lençol parecia estar dormindo pela forma que seu peito subia e descia lentamente.

Lissa olhava para mim um pouco envergonhada, ela parecia uma menina de dez anos que fez alguma coisa errada e os seus pais viram.

Ela vestia um vestido azul claro sem mangas os seus braços não tinha mais aquelas cicatrizes de que um dia teve um corte profundo já que os usuário do espírito poderiam se curar.

__ Como foi a conversa com Sydney? __ Perguntei curiosa.

__ Foi bem, já planejei tudo para quando Jill for embora! __ Ela falou pensando mesmo que não tenha convivido com a sua irmã, Liss gostava dela.

__ Para onde eles vão ficar escondidos? __ Perguntei ela olhou para mim e depois para a movimentação dos guardiões no quarto.

Eu entendi o que ela queria dizer era muito perigoso contar isso na frente de suspeitos que poderiam contar a essa pessoa "Comandante" como aqueles homens dhampirs falaram.

__ Tudo bem! __ Suspirei de forma derrotada.

Logo depois Mia entrou no quarto feliz com um sorriso no rosto e ela andava na nossa direção radiante, eu apenas revirei os meus olhos.

__ A rainha Dragomir tem uma reunião com os morois da realeza daqui a duas horas, afirma ou desmarca? __ Ela perguntou olhando para Liss, eu senti uma pontada de ciúmes.

__ Eu afirmo! __ Lissa falou dando um sorriso sem mostrar os seus dentes caninos.

Mia anotou algo que parecia ser uma agenda e depois um guardião real abriu a porta e ela saiu logo depois.

__ Você me deve explicações Liss! __
Falei olhando para ela. __ Não acha? __ Perguntei um pouco chateada apontando para a porta onde Rinaldi tinha saído.

__ Eu apenas contratei Mia para ser a minha secretária é só isso eu precisava de uma pessoa para me ajudar! __ Ela falou de uma forma seca.

__ Por quê não me contou antes? Qual era o problema disso nós somos melhores amigas, eu não posso mais saber de nada sobre você por causa da ligação! __ Falei ainda mantendo a voz calma mas um pouco chateada.

__ Pare de fazer drama Rose eu não tive tempo a minha vida está sendo uma bagunça porque eu me tornei rainha desse mundo! __ Ela falou um pouco irritada.

A escuridão do espírito poderia voltar a qualquer hora então eu deveria pensar nela e dei um suspiro pesado e a abraçei, ela me abraçou de volta logo em seguida.

__ Não deixe de falar as coisas para mim tudo bem? __ Perguntei saindo do seu abraço.

__ A minha protetora Rose! __ Disse e eu dei risada, depois sai do seu quarto.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Where stories live. Discover now