9° Mulher estranha.

757 49 39
                                    

Uma mulher ruiva magra usando um vestido preto longo que parecia custar uma fortuna esbarrou em mim, eu olhei para ela e lembrei que ela foi uma das defensoras da reunião de Lissa.

__ Desculpa eu não estava prestando a atenção! __ Ela se desculpou sorrindo mostrando os seus dentes caninos.

Aquilo dava medo de ver.

__ Sem problema Lady Badica! __ Falei tentando ser simpática.

__ Laura Badica, por favor guardiã real! __ Ela estende a sua mão.

Eu cumprimento apertando a sua mão.

__ Como está a rainha Vasilisa, ela é tão jovem e tem uma responsabilidade enorme do nosso mundo eu espero que ela possa governar tão bem quanto a ex-rainha que teve aquele fim trágico! __ Disse mantendo um sorriso simpático no rosto.

Eu não gostei nada dela ter falado desse modo, senti uma sensação estranha no meu corpo.

__ A rainha Vasilisa nasceu para isso, ela leva um nome muito importante da sua família e sei que ela vai governar muito bem! __ Disse tentando não soar grossa.

__ Sei que gosta muito dela, proteja com a sua vida! __ Sua voz saiu em um tom misterioso.

__ Eu vou sempre vou protegê-la, é o meu dever como a sua guardiã __ Falei séria basicamente eu não gostei do jeito dessa mulher.

Ela acenou em um aceno e saiu andando pelo corredor, eu suspirei e passei a mão no meu rosto tentando acalmar a raiva.

Algumas horas depois Lissa saiu do seu dormitório e andamos para a sala de reunião, novamente todos os moroi levantaram, ela sentou na cadeira da realeza e começaram os discursos.

Vários morois das famílias reais eram contra e a favor da lei dos dhampirs, a mulher chamada Laura Badica que esbarrou em mim antes falou.

__ Parem de serem idiotas, podemos ficar aqui horas discutindo mas a palavra única será da rainha, ela sabe o que fazer não é? __ Ela perguntou  olhando para Lissa a sua última frase em um tom de desafio.

Liss estava estranha, ela parecia estar longe em seus pensamentos e todos olhavam para ela.

Oh que aconteceu com ela?

Ela voltou de seu transe e respondeu com maestria para a Lady chique.

__ Eu sempre sei o que fazer, por isso sou a rainha para governar esse mundo e as suas opiniões são fundamentais para concretizar a minha resposta final! __ Ele disse em tom de desafio olhando para a Lady Badica.

Eu dei gritinhos de felicidades dentro de mim todos da sala parecia estar congelado ou pensando na resposta de Liss até os guardiões que não podiam expressar emoções olharam para ela.

Eu tinha que me acostumar com isso dela agora. Depois de Lissa ter colocado aquela mulher chata no lugar dela a reunião durou mais ou menos cinco longas horas.

Depois Christian levou a sua amada para o dormitório real junto com os guardiões reais, eu pedi uma hora de descanso para Liss e ela me liberou o resto do dia porque já estava amanhecendo ou seja os morois estariam dormindo.

Eu caminhei até a igreja, entrei e não tinha ninguém quando apareceu um senhor velho moroi de aparência de setenta anos.
O padre.

__ Guardiã real Hathaway! __ Deu um sorriso sem mostrar os dentes.

__ Bom aqui estou novamente precisa de ajuda? __ Perguntei tentando ser simpática.

__ Veio saber sobre o livro de São Vladmir? __ Ele perguntou desconfiado.

__ Tire a minha dúvida! __ Ele olhava atento para mim.

__ O que aconteceu com Vladmir e Anna quando restaurou a sua ligação psíquica, que poder é esse? __ Questionei curiosa.

__ Eu não posso responder! __ Ele disse olhando para o chão.

__ Eu já tive uma ligação com uma melhor amiga que foi rompida eu sei que ela não vai suportar a escuridão sozinha! __ Minha saiu em desespero.

__ Uma ligação? __ Ele pergunta curioso.

__ Sim! __ Afirmei.

__ Ajude ela! __ Supliquei para ele.

__ Quem é essa pessoa? __ Ele perguntou.

Ele era do tipo insistente para você ter que confessar também ele é padre.

__ Rainha Vasilisa Dragomir! __ O nome dela tinha um poder enorme quando eu pronunciava.

__ Eu posso ajudar, eu gosto dela e sinto que é uma boa pessoa que vai governar esse mundo muito bem e é uma pessoa devota! __ Ele a elogiou.

__ Espere aqui vou trazer o livro para a senhorita! __ Ele disse para mim e foi embora.

Depois ele voltou com um livro enorme preto que parecia ter seiscentas páginas e estendeu para mim eu peguei e era pesado, tinha uma capa velha.

__ Obrigado! __ Agradeci para ele.

Sai correndo rapidamente passando pelo corredor para o meu quarto, tirei o meu uniforme real tomei um banho depois vesti uma roupa normal e sentei na cadeira da escrivaninha, comecei a ler o livro.

Horas passaram-se e só contava sobre as glórias e as curas que Vladmir fazia pelo caminho junto com a sua guardiã Anna já estava terminando de ler o livro, olhei para o relógio era dezoito horas e quarenta e cinco minutos do outro dia sem perceber acabei dormindo em cima do livro.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Where stories live. Discover now