10° Ciúmes.

844 54 32
                                    

Eu acordei assustada o meu corpo estava doendo muito, levantei e parei na frente do espelho o meu cabelo todo bagunçado, olheiras enormes debaixo dos olhos a minha pele pálida diferente da minha cor normal que era levemente bronzeada e uma cicatriz perto do olho.

Tomei um banho demorado vesti o meu uniforme, penteei o cabelo fazendo um rabo de cavalo, peguei o livro e sai andando em direção a igreja, um forte vento balançava as árvores sentei em um banco que tinha um jardim de flores lilás, abri o livro notei que faltava algumas páginas para acabar de ler.

Na penúltima página contava que eles não tinham mais uma ligação psíquica quando Vladmir estava terminando a sua jornada, em um caminho estreito um grupo de cinco strigois atacaram eles e Anna a sua guardiã com toda bravura, força e técnica lutou contra eles.

Ela matava alguns mas eles eram muitos e um dos strigois acabou matando Anna apertando o seu pescoço e tinha sangue saindo pela sua boca ela agonizava, os strigois foram embora quando viu que um grupo de guardiões aproximaram para ajudar, ela entregou para ele a sua estaca e falou que não podia mais protegê-lo.

Vladmir desesperado, estendeu a sua mão sobre o rosto de sua guardiã a beira da morte e a sua magia fluiu dele para ela era algo magnífico ela sabia como era estar no mundo dos mortos parecia estar demorando para retornar, longos minutos se passaram, um guardião pediu para Vladmir deixá-la mas ele continuou ao lado dela.

O seu corpo começava a ficar trêmulo por ele estar velho ou não ter se alimentado durante a jornada todos ao seu redor já não acreditava mais nele e pensava que ele era louco.

O corpo de Anna começou a mexer-se, ela acordou assustada como se tivesse saído de um algo aterrorizante o moroi desmaiou sobre a sua guardiã, a sua ligação novamente restaurada pela segunda vez e isso não era bom o mundo dos mortos queria ela mas por ter voltado desse mundo descobriu que tinha um poder que vinha das sombras.

Fechei o meu livro e passei a mão pelo rosto, absorta pela leitura levantei rapidamente para andar e senti uma tontura comecei a ficar com a visão turva quando senti mãos grandes e fortes seguraram a minha minha cintura.

__ Você está bem Rose? __ A pessoa perguntou preocupada, eu conhecia essa voz.

Voltei a sentar no banco e tudo começou a voltar ao normal e olhei para a pessoa ao meu lado era Ambrose, o segundo dhampir mais gato de todo mundo moroi e em primeiro era o meu Dimitri.

__ Estou bem, como você está? __ Perguntei dando um sorriso.

__ Estou melhor agora por você estar ao meu lado, fiquei com medo quando você cambaleou! __ Olhou para mim preocupado.

__ Eu não bebi nada! __ Brinquei e ele deu risada.

Levantei do banco e pego o livro, nós dois seguimos andamos para o enorme refeitório, eu sentei na cadeira tudo a minha volta ficou escuro, ele veio segurando uma bandeja e colocou em cima da mesa na minha direção.

__ É para você Rose! __ Ele disse e apontou para a bandeja depois sentou na cadeira.

__ O que está acontecendo? __ Questionou com o semblante preocupado.

__Obrigado! __ Agradeci.

Olhei para a bandeja, no prato que tinha um pedaço generoso de bolo de chocolate com recheio do mesmo sabor, sanduíche natural com queijo fresco e uma xícara de café preto.

Comecei a comer o bolo que estava uma maravilha e então olhei para ele.

__ Só estou cansada nada demais! __ Dei de ombros e como mais um pedaço.

__ Sentir uma tontura não é nada demais? __ Ele perguntou preocupado.

__ Só não me alimentei direito mas estou bem! __ Falei tomando o meu 
café.

__ Para que você quer um livro? __ Ele perguntou apontando para o livro.

__ Para ler! __ Falei olhando para ele como se fosse óbvio e ele deu risada.

Alguns minutos depois, eu terminei o meu lanche e levantamos para caminhar pelo jardim o cheiro das flores de várias cores e o radiante dia poderia ser um quadro na sala de uma casa chique, eu olhava para o brilho das flores quando tropeço em um galho de árvore novamente as suas mãos habilidosas e rápidas de Ambrose me seguraram fazendo nossos corpos ficarem colados.

__ Já pode ser um herói, salvar o mundo! __ Debochei dando risada.

As suas mãos estavam na minha cintura ainda me segurando.

__ Talvez só para salvar uma mocinha duas vezes assim como você! __ Ele brincou e eu ri.

Uma voz conhecida perto de nós falou.

__ Algum problema aqui? __ Perguntou com um tom de voz irritado.

Quando eu olhei era Dimitri que já olhava para nós dois com uma expressão séria.

Eu me soltei das mãos que estavam na minha cintura e Ambrose apenas olhou para Belikov e deu um beijo na minha testa e saiu andando.

Dimitri ainda continuava sério.

__ O que foi camarada? __ Perguntei com um sorriso.

__ Nada! __ Ele falou em um tom seco.

Ele saiu andando a passos largos, eu aumentei os meus passos para alcançar ele que parou na minha frente, nas pontas dos meus pés dei um beijo na sua bochecha e ele suavizou um pouco a expressão no rosto.

__ Eu não gosto muito dele! __ Ele falou irritado. __ Nem dele estar tocando em você! __ Olhou para mim.

__ Eu te amo! __ Falei enchendo o seu rosto de beijos.

__ Eu te amo Roza! __ Ele me deu um selinho.

__ Ele é só um amigo e nada mais! __ Expliquei e dei um sorriso.

__ Eu fiquei com ciúmes, fique longe dele Rose! __ Comentou ficando sério novamente.

__ Ele é meu amigo e vou continuar a vê-lo! __ Olhei para ele e o mesmo bufou concordando e me afastei dele.

__ Eu preciso ir. __ Disse para ele.

Acenei para ele em despedida e eu sai andando em direção ao dormitório real para poder ver como estava Lissa, a minha protegida moroi.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon