20° Vingança.

557 42 49
                                    

Olhei ao meu redor eu estava em um cemitério tinha várias lápides, Robert olhava para uma lápide específica notei que estava escrito Victor Dashkov, ele depositou algumas flores e olhou para mim.

__ Você vai sentir a dor de perder a pessoa que ama! __ Ele falou e se aproximiu de mim eu apenas comecei a recuar para trás.

__ VOCÊ ESTÁ LOUCO! __  Berrei contra ele.

__ Você vai ver um dia alguém aqui e jogará flores para ela! __ Ele sorriu diabólico.

__ Eu te odeio! __ Falei com firmeza mas estava trêmula.

__ Eu encontrei um caminho de luz na sua vida para não perder o seu amado e você matou o meu irmão! __ Ele proferiu com firmeza para a sua aparência de velho debilitado.

__ Eu ajudei Victor a sair da cadeia foi apenas um negócio, como usuário de espírito você senti a escuridão eu sou apenas uma shadow-kissed! __ Protestei com raiva.

__ Você é a guardiã dos mortos minha Rose, você pode drenar a escuridão em magia do sub-mundo! __ Ele caminhou de um lado para o outro.

__ É engraçado como coincidências acontecem na vida de Vladmir e a de Lissa poderia dizer que vocês é algum tipo de cópia! __ Ele gargalhou.

__ Olha aqui senhor nada agradável, eu vou defender a todos que amo nem que eu tenha que morrer para isso! __
Bati nas paredes psíquicas.

__ Eu quero voltar agora! __ Ordenei para ele.

A luz solar atrapalhou a minha visão de enxergar alguma coisa eu percebi que entrei na mente de Lissa, Christian falava bobagens quando um guardião apareceu e falou algo que fiquei chocada.

__ Rainha Vasilisa, princesa Jill, senhor Ivashkovs, alquimista Sage e o guardião Castile estão esperando. __
Ela sorriu e então as portas foram abertas e eles entraram.

Jill abraçou a irmã e elas felizes sorriram enquanto Adrian cumprimentava Christian com um aperto de mão e depois a alquimista que estava estranha.

__ Vamos caminhar pelo jardim um pouco preciso de ar! __ Exclamou Adrian.

Todos caminharam para o belo jardim da Corte, os guardiões longe observava o grupo algo estava estranho foi quando Lissa olhou para o lado, um guardião acertou com a estaca no peito de Jill fazendo ela cair sem vida eu senti a dor e sai da mente da minha moroi e corri para o lugar.

__ Dimitri! __ Encontrei ele no caminho.

__ Ataque! __ Disse para ele.

Ele correu do meu lado assim que chegamos tinha alguns homens que mesmo que fossem dhampir, tivemos que deixá-lo inconsciente, Liss sacudia o corpo da irmã em crise de choro Christian ao seu lado triste.

__ Eu vou salvar Jillbait! __ Adrian estendeu a mão sobre o corpo demorando longos e doloroso minutos que pareciam eternidade para todos.

__ Vamos moroizinha! __ Exclamou ele nervoso.

Um milagre eu não sei mas os usuários do espírito pareciam santos trazia a vida da morte e agora ela seria uma shadow-kissed, era estranho por os dois serem morois ela tossiu e olhou para todos sem entender e abraçou a moroi de cabelos loiros platinados.

__ Reforço de segurança! __ Dimitri pediu pelo rádio.

__ É estranho! __ A irmã de Liss olhou para Adrian.

__ Com o tempo você se acostuma! __
Falei para ela que deu um sorriso.

__ Vou fazer uma reunião de emergência e quem fez isso vai pagar com as leis porque eu sou a rainha deles e exijo respeito pela minha família! __ Minha moroi falou com autoridade mesmo desesperada.

__ Vamos para o dormitório real! __
Hans aparece no corredor e explica vários detalhes sobre os invasores.

__ Dhampirs deixando o mantra para prestar a esses serviços! __ Dimitri olhou para o Hans que acenou de uma forma diferente.

__ Como está se sentindo? __ Perguntei.

__ É esquisito Rose, sentir o que a pessoa pensa ou está sentindo nesse momento! __ Ela falou um pouco triste.

__ Eu me acostumei e nem sabia o que era e depois fiquei feliz por ter a ligação psíquica novamente e como se fosse uma proteção! __ Falei e abri a porta para entrar no quarto.

__ Mas eu não sou como você Rose uma guerreira forte altamente treinada, dhampir e agora com poderes do sub-mundo! __ Ela olhou para mim enquanto eu dou uma risada leve.

__ Você tem meio que poderes, pode sentir os strigois e poder invadir a mente do bêbado alí mas é claro que vai encontrar pensamentos nada puros! __ Debochei dele.

__ Rose! __ Exclamou Sydney séria.

__ Não fale assim dele! __ Ela pediu.

__ Desculpa alquimista! __ Levantei a minha mão em rendição.

__ Tem algo que eu não saiba?  __ Perguntou Lissa.

__ Nós estamos tentando ser um casal mesmo com as diferenças! __ O bêbado surgiu de algum lugar.

__ Parece que surpreenderam a todos nós! __ O esquisitão olhou para a sua amada.

__ Lissa e eu vamos nos casar! __ Ele sorriu assim que contou a notícia.

__ Idiota! __ Lissa bateu no braço do Lorde Ozera e depois foi atender o telefone conversando por vários minutos.

__ Ninguém pode saber o que aconteceu no jardim! __ Dimitri falou.

__ A realeza não vai admitir alguma coisa de grande tamanho e poderia usar contra a rainha de má forma! __ Explicou.

Caminhamos todos para a sala de reuniões os membros da realeza esperavam sentados depois Lissa sentou-se na sua cadeira real.

__ Eu convoquei essa reunião para esclarecer sobre a tentativa de atacar minha irmã e princesa desse mundo eu como rainha começarei uma investigação do caso e quando descobrir vou punir com a lei severa feita para qualquer um! __ Falou com autoridade enquanto as pessoas discutiam ou sussurravam uma com as outras fazendo um barulho.

__ Espero que todos tenham entendido estou aqui para ajudar vocês e não para prejudicá-los quero manter uma aliança de justiça! __ Lissa falou, levantou e caminhou pelo corredor.

__ Acha que causou efeito? __ Perguntei para ela.

__ Sim, Jill vai ter mais guardiões para proteger ela enquanto eu vou treinar com Adrian, estou feliz por ter minha irmã de volta! __ Ela sorriu.

__ Eu odiaria perder aqueles que amo! __ Sussurrei para mim mesma.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora