16° O Ataque.

661 46 33
                                    

Os olhos vermelhos estavam aparecendo cada vez mais era um grupo de trinta strigois famintos pelo sangue moroi observei os guardiões chegarem pulei em cima de um homem loiro ele desviou rapidamente dei um soco no rosto dele, ele me jogou longe batendo as costas no chão levantei sentindo uma dor aguda e o chutei na perna esquerda, ele agarrou o meu braço e me jogou novamente com força ao chão.

Adrenalina tomou conta do meu corpo levantei rapidamente e passei a estaca em seu rosto fazendo-o gritar de dor e foi onde achei a abertura do seu peito, sem esperar nenhum minuto enterrei atravessando o seu corpo e quando tirei a estaca o corpo ficou no chão enquanto os outros grupos chegavam.

Corri para o dormitório real no corredor tinha dois strigois não tinha como fugir porque já tinham me visto corri e dei um soco no rosto de um o outro puxou o meu cabelo fazendo doer o meu couro cabeludo, passei a estaca no seu braço e o empurrei no chão.

O outro deu uma rasteira em mim e fui com o rosto no chão levantei e segurei em seu cabelo, dei um soco no rosto vi a abertura e cravei no corpo, ele caiu no chão sem nenhum movimento puxei rapidamente e passei no rosto do outro duas vezes de cado lado até cair no chão gritando e finalmente matá-lo, andei olhando atentamente para todos os lugares, senti uma mão no meu ombro virei com a arma em punho quando olhei era o esquisitão.

__ Puta Merda hoje não é dia de Halloween! __ Xinguei colocando a arma na jaqueta.

__ Desculpa Rose eu estava te procurando, os guardiões reais estão morrendo para proteger Lissa! __ Falou nervoso.

__ Onde você estava? __ Perguntei olhando para os lados.

__ Com o guardião Belikov, ele me deixou com Lissa e os guardiões mas eu tive que procurar você! __ Falou desesperado. __ Lissa está sozinha! __ Revelou.

__ Vamos para o dormitório real! __ Disse e ele concordou.

Apareceu dois strigois na nossa frente, um que parecia ser mais velho e o outro jovem como se estivesse acabado de virar um monstro Christian ficou atrás de mim.

__ Lança a sua magia esquisitão! __
Pedi para Christian.

Eu pulei em cima do mais velho derrubando no chão ele me empurrou batendo a cabeça na parede, começo a sentir tontura repito mentalmente o mantra "os morois vêm primeiro", eu tinha um moroi agora do meu lado para proteger e uma no dormitório real, adrenalina tomou conta de meu corpo.

Com uma fúria total dei um soco no rosto dele o esquisitão lançou uma labareta de fogo tentando distrair o homem, quando achei a abertura em seu peito exposto, puxei a minha estaca enterrando com força vendo os seus olhos sumirem com a cor avermelhada puxei a minha arma e passei na perna do mais jovem que gritou ele parecia estar com medo.

__ Está com medo palitinho! __ Debochei.

__ Guardiã idiota! __ Cuspiu com raiva e avançou na minha direção

__ Ninguém me chama dessa forma porque ela amanhece em outro mundo! __ Tirei uma lanterna a laser da jaqueta acendendo na direção dele.

__ Diga X! __ Passei a estaca perto da abertura do seu peito mas ele fechou dou uma rasteira nele que levantou rapidamente e me puxou pelo braço fazendo bater o meu rosto na parede.

Dou um chute no seu abdômen, Christian lançou uma chama de fogo e logo a minha estaca atravessa o coração dele.

__ Essa foi por pouco esquisitão, você não vai fazer mais nada não quero que fique fraco ainda preciso da sua magia para salvar Liss! __ Pedi e ele apenas me seguiu.

Andei devagar olhando para os lados virei a direita chegando perto dos corredores do dormitório real.

__ Rose! __ O meu camarada falou em alerta olhando para os lados, o seu rosto estava cheio de ferimentos e um pouco de sangue escorria pela sua boca.

__ Estão bem? __ Perguntou para nós.

__ Temos que ver Liss! __ Falei desesperada.

__ Estamos perto do dormitório os guardiões reais devem estar protegendo ela com suas vidas como qualquer dhampir! __ Falou em um tom seco.

__  Quantos strigois devem ter ainda pela Corte? __ Perguntei temendo a resposta.

__ Não sabemos pegaram todos nós desprevenidos. __ Falou nervoso e ligou o rádio.

__ Qual o problema? __ Falou e o seu rosto ficou sombrio ele desligou o rádio e olhou para mim medo tomou conta do meu corpo, a minha cabeça doía olhei para Dimitri querendo uma resposta.

__ Estão atacando o quarto real, parece ter dez strigois no lugar! __ Falou sério.

__ Lissa, eles vão pegá-la, temos que enfrentar eles e matar um por um! __
Falei nervosa e sai correndo em direção mas antes uma mão agarrou o meu braço me puxando de volta.

__ Precisamos de mais guardiões! __
Falou olhando para mim.

__ E deixar Lissa morrer, eu dou a minha vida por ela foi a minha promessa eu te amo Dimitri mas eu prometi proteger uma moroi! __ Falei olhando para o esquisitão que logo me acompanhou.

Entrei no quarto procurando pela minha melhor amiga ela tem que estar aqui, vejo encolhida debaixo da cama ela tentou me dizer alguma coisa mas não entendi, rapidamente olhei para o lado vendo os strigois com a arma em punho olhei para eles com uma raiva enorme.

O fogo distraiu enquanto sem piedade eu e Dimitri matamos os vampiros maus outros três aparecem, Christian ficou fraco os strigois parecem mais fortes e um deles pegou Lissa pelo braço pulei em cima dele acertando a estaca no rosto e nos braços dele.

__ NINGUÉM TOCA EM LISSA! __ Gritei olhando para Dimitri.

Vi ele matar os strigois e no meu momento de distração sinto o meu corpo ser jogado com uma força enorme batendo a cabeça em uma mesa, sinto algo molhado e passo a mão vendo a cor vermelha olhei para todos vendo Dimitri enterrando a estaca no maldito depois ele ligou o rádio e deu um suspiro cansado.

__  Não tem mais strigois! __ Disse trêmula.

__ Rose! __ Vejo Lissa ajoelhada diante de mim.

A minha visão escureceu e finalmente o peso nos olhos fez com que eu fechasse os meus olhos enquanto as vozes ficavam cada vez mais distantes e eu não ouvia mais nada.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Where stories live. Discover now