19° Reencontrando a Amizade.

613 41 11
                                    

Acordei abraçada com Dimitri no seu quarto os raios solares entravam no lugar o que fez com que os meus olhos demorasse a se acostumar com a claridade, senti a sua mão passeando pelo meu quadril olhei para ele e sorri depois afastei uma mecha do seu cabelo.

__ Roza..minha Roza! __ Ele murmurrou manhoso depois beijou o topo da minha cabeça.

__ Bom dia meu Dimitri! __ Dou um beijo nele e levanto caminhando para o banheiro eu adoraria continuar nos braços de Dimitri mas um dever de cabelos loiros platinados me espera.

Entrei no banheiro e abri a torneira sentindo a água fria cair no meu corpo tinha que tomar um banho rápido, sai do boxe me enrolei na toalha e vesti o meu uniforme Dimitri estava deitado dei um beijo na sua bochecha, ele sussurrou algo querendo que eu voltasse para a cama neguei e peguei a minha estaca sai para o dormitório real.

__ Rainha Vasilisa Dragomir! __ Cumprimentei depois que abri a porta e a encontrei assinando alguns papéis.

__ Na semana que vem Jill vai vim jantar comigo e com Christian! __ Lissa contou enquanto guardava alguns papéis.

__ Vai vim? __ Perguntei confusa.

__ Sim mas depois mandarei ela para um internato humano em Spalm Springs! __ Olhou para mim triste.

__ Eu queria conhecer mais a minha meia-irmã se não fosse esses rebeldes querendo matá-la! __ Ele desviou o olhar.

Um guardião real turco bateu na porta e depois de alguns segundos entrou no quarto.

__ Rainha Dragomir, Camila Conta deseja falar com a soberana! __ Se pronunciou.

__ Ela está aqui, mande entrar! __ Ele concordou e depois saiu.

__ Se não fosse por ela, eu não conseguiria administrar os morois! __
Liss sorriu e levantou ao encontro da garota da realeza que concorreu para ser rainha.

Ela estava belíssima como uma vampira calça preta, botas de cor marrom e uma blusa ombro a ombro azul e os seus cabelos soltos ela ficava belíssima de qualquer forma.

__ Rose, como você está? __ Perguntou acenando para mim.

__ Estou uma maravilha! __ Dei o meu melhor sorriso.

__ Vou deixar vocês a vontade! __ Sai do dormitório.

Caminhei até o jardim silencioso o que achava estranho, o meu colar brilhou olhei para frente e eu olhava para Camila contava piadas, falava do meu namorado Christian, bati na lateral do rosto tentando sair da mente de Lissa ficou bem forte quando a nossa ligação retornou pela segunda vez.

Fui dar uma volta pelos corredores da Corte quanto encontrei o meu camarada de conversa com uma moroi, nunca tinha visto na corte e ele olhava para ela estranho me aproximei até eles.

__ Guardião Belikov onde está o Lorde Ozera? __ Direcionei o meu olhar para ele.

__ Guardiã Hathaway! __ Ela falou com voz chata me segurei para não me descontrolar para não avançar nela e aplicar meus golpes dhampir.

__ Nos conhecemos? __ Perguntei ríspida odiei essa mulher.

__  Eu sou Valentina Dashkov! __ Estendeu a sua mão e eu apenas olhei, ela recuou.

__ Da família do Victor? __ Perguntei.

__ Ele era o meu parente de segundo grau foi trágico como a família dele acabou daquela forma uma filha strigois e morrer pela fúria da escuridão de uma shadow-kissed! __ Olhou para mim.

__ Guardiã Hathaway! __ Dimitri me chamou ele parecia atordoado.

__ Christian, ele está em um compromisso! __ Explicou e eu concordei.

__ Bom, vou me retirando vou deixar vocês conversando! __ Sai de perto deles eu sentia ciúmes de Dimitri como ele de mim, isso era normal mas agora foi estranho.

__ Senhorita Conta! __ Exclamei para ela.

__ Rose, estou feliz que se tornou a guardiã de Lissa vocês sempre foram tão juntas! __ Falou empolgada.

__ Ah... obrigada e como está a sua vida? __ Perguntei.

__ Estou fazendo um curso de administração no mundo humano para disfarçar! __ Ela sorriu sem mostrar os seus dentes caninos.

Uma pontada enorme na mente fez com que eu parasse de falar com a moroi er dor de sofrimento e escuridão tomava conta de mim, Lissa estava com problemas.

Corri sem me despedir de Camila e caminhei a onde sentia que ela estava no seu dormitório real entrei sem bater na porta e encontrei chorando encolhida na poltrona.

__ Liss...o que! __ Parei de falar quando vi um coelho morto em um saco preto tinha sangue em todo tapete e na roupa da minha moroi.

__ Tudo está voltando, igual na época da Escola Vladmir! __ Lissa falou trêmula.

__ E não é bom, eu tentei trazer de volta mas já estava sem vida Rose! __ Ela disse ofegante.

Abracei a minha amiga ela chorou bastante cortes em seu braço mostrava o esforço da magia do espírito que usou e o cheiro de sangue velho fazia ter enjôo nesse momento tinha que mostrar a ela que era forte e que ficaria ao lado dela.

__ Eles querem me matar Rose nenhum guardião viu sobre o coelho ou quem colocou aqui dentro, querem que eu fique louca para tomar o poder! __ Falou desesperada.

__ Você é forte Lissa! __ Passei a mão pelo cabelo platinado dela.

Soltei ela calmamente e me aproximei do corpo puxei o saco e olhei mais de perto fizeram uma crueldade enorme com um simples e inofensivo animal, tinha um papel vesti uma luva que ganhei para os guardiões que estava no meu bolso e li a mensagem.

"Seus dias estão contados sua louca depressiva"

"Ass:C

A minha vontade era de matar quem estava fazendo isso, alguém quer acabar com Lissa de todas as formas e eu tenho que impedir nem que eu precise morrer de novo.

Christian chegou assustado foi logo perguntando como ela estava eu expliquei com detalhes para ele entender, Hans entrou com alguns guardiões para investigar o ocorrido, Ozera logo abraçou a sua amada Dragomir ele pode ser um esquisitão mas ele ama e quer cuidar dela vou para o meu quarto, fechei a porta coloquei a minha estaca na mesinha, tiro o meu sapato dos meus pés e vou dormir.

Senti que fui puxada para um sonho do espírito e era a pessoa que eu temia por todos esses tempos.

Robert.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Where stories live. Discover now