O vizinho novato

4.9K 524 91
                                    



Chegando em casa minha mãe me pergunta:

- Você não vai à casa da Marta?

- Quem é Marta? Pergunto fazendo uma careta.

- A vizinha nova que te falei! Você anda voando ultimamente. – Responde minha mãe mexendo no cabelo.

- Ata,é melhor eu ir agora,pois não sei se estarei acordado depois se eu for tomar um banho agora! – Disse saindo de casa.

-Preguiçoso, aliás a casa é a de número 158! – Disse ela amarrando o cabelo.

- Pode deixar! – Respondo fechando a porta.

Sai procurando pela a casa, e logo na frente da minha casa achei o bendito número. Cheguei na porta,toquei a campainha e alguns segundos depois uma mulher abre:

- Você deve ser o amigo da Ana não é? – Pergunta ela.

- Sim,prazer,meu nome é Enzo! – Digo a ela me apresentando e estendendo a mão.

- Prazer,meu nome é Marta! E por favor não me chame de senhora! – Responde ela apertando minha mão.

- Então Senh... Digo, Marta o que posso ajudá-la? – Falei cortando o "senhora", já que ela não gostava de ser chamada assim.

- Bom Enzo, um filho diz que está com um problema em seu notebook,mas eu não sei explicar o que é. Acho melhor você subir e ir lá ver o que é – Disse ela. – O quarto dele tem um símbolo de uma série que ele assiste. The off, sei lá o nome disso! – Falou ela se confundindo com o nome.

- Teen Wolf! – Digo fazendo a sorrir por ter errado o nome.

- Isso mesmo! – Então Enzo pode subir, precisar de qualquer coisa pode me pedir. E aliás quanto custa? – Pergunta.

- Quanto custa o que? – Pergunto curioso.

- O serviço! – Diz ela.

- A não,eu não cobro,eu faço muito isso por curiosidade! Aí ajudo os amigos que precisa!

- Que ótimo! Então muito obrigado.

Subo as escadas e vejo o símbolo do Pack do Derek da série Teen Wolf na porta de uns dos quartos,ela tava meio aberta e na hora que ia bater na porta, lembro que tinha esquecido do pen drive com uns arquivos que me ajudaria a resolver esse tal problema.

Voltei para a sala,a Marta me vê e pergunta:

- Já resolveu?

-Hãm? Não é que eu esqueci um pen drive que iria me ajudar a resolver o problema! Vou em casa pegar e já volto.

- Ok!

Alguns minutos depois eu volto,aceno para Marta e ela me avisa que ele pediu que eu entrasse no quarto que seu notebook estava na escrivaninha. Subo até o quarto, entro e vou em direção à escrivaninha que ficava entre uma porta que talvez seja um banheiro e sua cama. Quando chego perto de pegar o notebook,a porta se abre e vejo o garoto que vi da janela da minha casa hoje pela manhã completamente nu,enxugando o rosto com a toalha,foram poucos segundos olhando,mas deu para perceber que aquele corpo não era como os outros,parecia ter sido esculpido por Semi-deuses e Deuses gregos,e uma bela sintonia.

Quando ele percebeu que eu estava no quarto, ficou branco, logo cobriu seu corpo com a toalha.

- Aí meu Deus,minha mãe disse que você foi na sua casa,e eu pedi pra você subir,mas não pensei que você iria vir tão rápido! – Falou com total vergonha em sua voz.

- M...Me desculpe,eu não queria atrapalhar,vou descer depois eu volto! – Me viro atordoado com a visão que tive e sinto um punho forte segurar meu braço, olhei para trás e era ele. Mas claro que era ele, só tinha nós dois naquele quarto.

-Calma cara,parece que viu assombração,relaxa eu vou me trocar no banheiro. Que eu saiba você tem a mesma coisa que eu. Não queria que minha apresentação fosse exatamente assim, mas já que aconteceu... Então,meu nome é Lucas! – Disse tentando me explicar e trazendo sua mão em direção a minha para me cumprimentar.

- Prazer,meu nome é Enz....

-Enzo! – Eu sei,minha mãe me disse seu nome! – Falou ele me fazendo sorri.

O Lucas era realmente muito bonito,ele tinha um Black cacheado que caia um pouco para os ombros,olhos castanhos,pele bronzeada e forte,devido a academia e a natação. Ele veio de Sergipe,seu pai é Advogado e trabalha para uma empresa de alimentos.

Fiz o que tinha que fazer em seu notebook,e fiquei um tempo conversando com ele.

E realmente ele era muito legal,papo bom,e muito engraçado. Acabei descobrindo também que na próxima segunda ele iria começar a estudar na mesma escola que a minha,e iria entrar em uma academia. Só não sabia se iria voltar à natação, já que não sabia se por ali tinha algum clube que oferecesse aulas de natação.

- Por incrível que pareça eu também faço natação! – Digo o surpreendendo.

- Sério? – Pergunta.

- Sim, se você quiser posso ver se tem alguma vaga para novatos!

- Sério que você faria isso por mim? – Pergunta ele.

- Claro, vamos dizer que esse será meu modo de bem-vindo a Pernambuco,você vai ver como muita coisa daqui é incrível.

Depois de muita conversa, o celular dele toca, e sem querer vi a palavra "Amor" no contato. Ele olhou pro celular,bloqueou a tela e olhou para mim.

- Você não vai atender? – Pergunto.

-Não,ela está tentando forçar uma coisa que não está dando certo.

- Virsh,tenso! – Respondo,tentando parecer normal,pelo o fato dele ser hétero me deixou cabisbaixo pois por alguns instantes pensei que o que a Ana me disse iria acontecer.

"Esse ano você encontra um Boy Magia"

Depois de muita conversa, me despedi de Lucas e sua mãe e vim para minha casa. Tomei um banho, comi e caí na cama como uma criança recém nascida.

VOTEM

AMIGO DA FACULDADE (Romance gay) #Wattys2018Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα