Infernum

2K 150 504
                                    

Já posso dizer que leiam as notas finais, vou explicar o porquê de estar postando hoje ✝

✝Mídia é por causa dos sustos que acho que vão levar ✝

✝ Obrigada, literalmente 2K de Views, sinto falta dos comentários ♥

Vai ter terror, segurem as pregas do cu e ouçam a música do mal buabajah

Amo vocês ✝

Votem e comentem ♥

---------✝--------
Louis✝

Fui tomar banho para poder ir ao tal encontro, no pátio, não sei o que a Selena está planejando, mas pressentia que boa, com toda certeza. Coloquei as mãos apoiadas na parede e fechei meus olhos por alguns segundos, deixando a água levar toda a tensão do meu corpo. Tanto a que me deixou excitado quanto a que me deixou com medo.

Meus lábios tremiam com a passagem de vento dentro do banheiro, as imagens voltam, Harry me beijando tão intensamente, de modo que me enlouquecia. O amor dele me enlouquece, sinto ainda seu toque na minha pele, o amor dele é como uma droga para mim, em constância, não quero deixar, quero me viciar e por assim ficar. Suas mãos eram pesadas e grandes, mas quando passavam pelo meu corpo eram suaves.

Queria que ele não parasse com aquilo, que Harry continuasse a me enlouquecer com seus toques, suas mãos e seus beijos, cujo me vício a cada dia que passa.

Quando estou com ele, é como se perder no espaço de tempo, você flutua, não você mais nada, somente o que quer ver, somente o que pode ver. Harry faz com que esses problemas, sumam, apenas por alguns instantes. Instantes importantes para mim.

O chupão que ele havia me dado no pescoço e lábios, podia sentir a pressão deles ainda na minha boca. Pensar no que aconteceu, me deixou duro, de modo que não esperava ficar, eu olhei para o meu membro ereto, precisava me aliviar, porque os pensamentos insanos, estão sendo meu verdadeiro inferno no momento.

Voltei a fechar os olhos, deslizando a mão pelo meu abdômen, roçando os dedos na minha V-line, até está segurando meu membro. Mordi os lábios pois ele estava latejando, compulsivamente, fazendo até mesmo as minhas veias contraírem.

Tudo que pensei naquele instante, foi no Harry possivelmente entrando nesse banheiro, fechando o box atrás de mim e abraçando-me por trás. Distribuindo beijos pelos meus ombros, mordendo o meu pescoço. Ombros. Orelha. Em seguida me girando e batendo minhas costas brutalmente na parede de cerâmica branca. Segurando-me pela cintura, deslizando suas mãos pela lateral do meu corpo e arrancando todo meu ar e minhas estribeiras com aquele ato sensual.

Movimentei minhas mãos para cima e para baixo, sincronizando-os a medida que estava sendo saciado mentalmente.

- Oh Harry! - Murmurei, ainda com as minhas imaginações insanas.

Estava me contraindo em pé, sem abrir os olhos, não posso perder esse meu encanto, não posso perder esse visão, que estou me proporcionando. Não posso parar de me masturbar, até que esteja gozando debaixo dessa água que bate nas minhas costas.

Pensei no modo como ele aperta a minha bunda e sussurra palavras safadas, com aquela voz rouca e linda. Como seria ter ele penetrando dentro de mim, enquanto a água se envolvia no meio de todo aquele sexo.

Eu sinto que parece tão errado fazer isso, mas por que me sinto tão bem?

Acho que faria isso, várias e várias vezes. Porque eu realmente me sinto bem. Estou flutuando nesse prazer e é tão bom.

Eternamente -  O Beijo mortalWhere stories live. Discover now