Verdades

2.8K 195 573
                                    

Então, voltei ♥✝
Espero que não se assustem ♥♥
Boa Leitura Eternals

....

Harry ainda estava estático, enquanto eu permanecia ofegante, não somente por ter o beijado, mas porque descobri parte do meu passado. Eu fui um vampiro composto por desejo no passado e com pensamentos diferentes do que eu sou agora. Fiz coisas e sofri segundos antes de deitar no beijo da morte. Minha mente naufragava nas memórias do meu passado constantemente.
Está tudo martelando na minha cabeça, não acredito que a Selena foi a culpada da minha infelicidade com o Harry, e de certa forma, acabou com a vida do meu irmão. Meus vários Eu's, estavam agitados dentro de mim. As paredes levantadas entre eu e eles teriam sido derrubadas após essa revelação. Me encolhi, porque apesar dessa frustração que sinto, não sou capaz de ser malvado com algum dia fui. O mais assustador de tudo, é saber que sou dono da Morada da Noite. E que com a mesma intensidade que me senti conectado com ela no passado, teria sido quebrada após a posse de Selena. A verdade é que tudo isso foi motivado por uma bruxa, cujo a magia negra corre em seu sangue. Essa magia que está dentro de si, tirou sua alma do corpo e a consome, tornando-a mais forte a cada dia que Selena se alimentar por raiva, inveja e o desejo continuo de me ver morto.

A ansiedade dominava a minha alma e deixava-me zonzo por pensar demais. Uma dor forte de cabeça envolvida por enjoo me derruba em seguida, assustando-me por ser tão sólida.

Tento não trazer as lembranças à tona, mas é quase impossível por se tratar de mim. Fecho os olhos tentando focar no presente quando sou absorvido pela imagem de Harry em seus vestes de plebeu e em como o transformei em vampiro. E pela sua mísera vida, vingamos acabando com todos os Johnson e em como ele sofreu no último instante por ser aquele que carregaria o beijo da morte por séculos.

Abracei meu corpo, encarando Harry, sem saber como continuar o que teria iniciado. Estava em transe, tentado fazer entrar tudo na minha cabeça com facilidade. Porém, cada vez  que tento, mais fica confuso e dolorido.

Você caíra dez vezes, na vigésima vez você ganhará a força e na trigésima acabará com todo o mal.”

O que aquela frase significa? Como assim, acabar com a mal?

Eu nem tinha “poderes” para isso. E se aquela frase que ouvi quando minha alma era resgatada do inferno, referia ao mal sendo Selena e o fato de eu estar reencarnando seja as vinte vezes que eu cairia, então estava tudo perdido. Custou para mim bloquear meus pensamentos, imagina, tentar descobrir como vou acabar com o “mal”.

Daria tudo, para voltar a ter uma vida menos complicada como essa, se bem que nunca tive, já que estou sob efeito de uma maldição. Tinha tanta coisa para descobrir, tantos mistérios que ainda tenho que desvendar, não sabia por onde meter os pés e não queima-los na larva que me cerca.

— Louis, como assim, você lembrou do passado? — Harry recapitula a pergunta, segurando na minha mão preocupado.

Estava evitando o encarar,  pois, sempre me vinha seu olhar desolado quando me beijou pela primeira vez e acabou me matando com isso.

Seus diamantes me fitavam preocupados, com medo e quanto mais eu o encarava, mais eu também tinha medo porque eu sei qual é nosso destino, quem ficara com a dor que não pode ser preenchida com simples atos de compaixão. O ciclo nunca mudava e por tanto tempo ele carregou esse fardo consigo.

— O que você viu? — Harry insistiu.
Engoli em seco, tenho que abrir a boca, não posso ficar travado, afinal, ele poderia me ajudar com aquela confusão.

Eternamente -  O Beijo mortalWhere stories live. Discover now