Indecisão

3.3K 280 854
                                    

"Ir encontrar, Harry?"

Louis não estava conseguindo se concentrar, por mais que tentasse, em qualquer coisa que os professores diziam. Ele não conseguia acreditar no que o Harry propôs a ele, parecia distante a ideia de que aquilo aconteceu vindo de um vampiro que passou os últimos dias fazendo da sua vida um inferno.

Ele descartou na primeira possibilidade em ir ao seu encontro e tentou se concentrar em Shawn. Na ideia dele estar vivo. E era para ser o suficiente para apagar a sua mente de tudo que ligava ao que descobriu ao lado do Harry. Afinal, ele era somente um babaca que estava curtindo com a sua cara na morada e sua tentativa de propor uma conversa, teria sido um jogo sujo porque Louis estava cheio de dúvidas. Tudo não poderia passar de um trote com o: "me encontre, que eu vou te contar a verdade".

Mas e se Louis fosse?

Poderia somente ouvir o que queria, depois voltaria para seu dormitório, aonde iria digerir as informações. Nada mais passaria desse ponto.

Mas e se Harry, estivesse brincando com ele?

Louis estava dividido entre o noventa por cento, de dar algo errado, deixando os dez, como a possibilidade de não ser o que ele pensa que é. Investir na pequena porcentagem ou no que está para ser óbvio, era uma questão.

- Ei, está tudo bem? - Zayn, que estava sentado ao seu lado, pergunta.

Por um momento, Louis se esqueceu que ele estava por perto. Desejando estapear a si mesmo, o jovem calou sua mente ao lembrar quem bem entendesse poderia lê-la. Ele arruma sua franja, mordendo a tampa da caneta que estava na sua mão, sendo essa, uma das suas manias.

- Estou bem. - Ele sorri de lado.

- Por que sumiu da primeira aula?

- Ah, eu achei melhor passar um tempo na biblioteca do que ver os aprendizes treinando.

- Achei que não gostava da aula, a ponto de se importar com ela.

A falta de privacidade em seus pensamentos o fez a desejar com veracidade. Mas, nada poderia fazer a não ser aceitar a realidade que vivia.

"Estou em uma grande bagunça!", Louis morde mais os lábios por pensar no que diria a seguir.

- É só que, eu não gosto de ficar naquele lugar, ainda mais sob companhia de um... - Ele sussurra baixo - lobisomem. Escapar para a biblioteca parece seguro e se isso tornar acontecer, saberá aonde estarei.

- Algo que temos em comum, não acha?

Louis tremeu com a voz rouca de Zayn ecoando no seu ouvido. E isso o fez comparar aos toques de Harry, lembrando que eram diferentes e que o outro vampiro bagunçou mais seus sentimentos.

- Eu acho que você está se convencendo demais pro meu gosto. - Louis belisca a mão do Malik.

- Estou tentando te encantar, doce.

Zayn tocou no seu queixo. Louis, por questão óbvia, começou a ruborizar e abaixou a cabeça, pensando se isso era certo.

- Acabei de perder um namorado e você cheio de romance para cima de mim, que safado! - Tomlinson solta uma risada.

- Um ombro amigo, seguido de um beijo? - Propõe o outro.

- Você é um idiota, sem chance.

- E você, encantador.

Louis rolou os olhos, sentindo uma certa vontade de rir das investidas desastrosas de Zayn com ele. Por mais que o achasse incrível e tivesse fetiches de um romance com o mesmo, não acreditava naquela ideia com veemência. No mesmo instante, ele cruzou os braços voltando a se concentrar na aula de literatura vampiresca.

Eternamente -  O Beijo mortalWhere stories live. Discover now