Sentimentos

3K 316 666
                                    

Boa noite, Eternals!
Vim aqui para compartilhar a versão editada do meu livro
Se você está aqui lendo de novo, bem-vindo de volta 🩸

Obs. Esse capítulo será divido em dois.

________________ ✝️ _______________

- Eu quero ir embora desse lugar! - falei encolhido na minha cama, com os braços envoltos da minha perna.

- Louis, você sabe que isso não é possível. - Camila comenta passando os dedos entre meus cabelos - Além do mais, você está ferido. - Ela refere-se ao meu braço engessado.

- QUE SE FODA TUDO ISSO!

Meu ato revoltado assustou a garota ao meu lado, e por um segundo não me importei com isso. Emocionalmente abalado por perder meu namorado, tudo parecia se convergir somente a minha dor. E se antes seus pais me odiavam, assim que descobrissem que o filho deles estava morto no lugar mais temido de Beaumont, tendo como motivo eu, iriam surtar. Eles nunca me aceitaram por acharem que trago problemas - e se parar para pensar, realmente faço isso, mesmo não sendo intencional -, a morte de Shawn só vai dar mais um motivo para que os Mendes me joguem praga até que eu desapareça de vez da face da terra.

Por que ele tinha que vir atrás de mim?

Sei que agora, meus pesadelos com a cena que vi, por ser tão medonha, me atormentariam. Só de saber que não sentiria a presença viva de Shawn me deixava um vazio no peito. Eu sempre fiz besteiras na minha vida e todos com quem me envolvo acabam por se ferir de alguma forma.

A dor da perda é algo que mexe muito com o meu psicológico e com meus sentimentos. E por me envolver nessa tragédia, tudo dentro de mim se transformou em cacos de vidros quebrados. E para alguém que aprendeu a dar valor em si mesmo porque foi amado incondicionalmente por um cara incrível, como eu, não seria fácil tentar seguir em frente.

Tive que ser carregado pelos vampiros depois que a Selena apareceu dizendo que teria que levar "o corpo do assassinado", para a enfermaria. Eu não queria deixa-lo, é como se eu ainda tivesse com esperanças de que Shawn voltasse a vida. As aulas foram suspensas, devido a essa tragédia, pois, tinha muito sangue envolvido e isso é não é muito bom em uma morada de vampiros que estão aprendendo a controlar sua sede. Contudo, nada daquilo importava, a não ser a minha vontade de ir embora desse lugar.

- Você não precisava ser grosso! - Niall repreende meu ato.

Meu olhar se volta para Camila encolhida em seu canto.

- Desculpe, estou apenas assustado e nervoso com tudo. Não era minha intenção te tratar assim.

- Tudo bem, eu agiria da mesma forma se tivesse perdido uma pessoa próxima. - Camila sorriu triste.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, acredito que ninguém tinha ideia do que me dizer e eu, do que responder.

- Você não tem ideia de quem seja? - Niall engole em seco - Quem matou o Shawn?

Neguei com a cabeça. As lembranças da madrugada passada trazia somente nós dois e o demônio encarnado. E vendo bem por esse lado, por não existir mais suspeitos, fiquei perplexo com a possibilidade de ter sido a culpa dele. Era por isso que ele estava me observando naquela enfermaria, ele estava planejando a morte de Shawn, como uma vingança, já que o enfrentei aquela vez no corredor. Eu estava com um ódio incomum dentro do meu ser, não ficaria parado enquanto aquele imbecil se divertia as custas da minha dor, o faria pagar, mostraria para ele que comigo as coisas não funcionavam como pensava.

E sabe o que mais me intriga?

É que eu cheguei ontem, mal conhecia os aprendizes dessa morada, não entendia qual era o problema daquele indivíduo comigo. Espero que consiga achar aquele "Demônio encarnado", porque caso não, iria procurá-lo até o último instante. Com os olhos cheios e transbordando de lágrimas, levanto em trôpegos da cama, ignorando a dor que sentia devido aos meus hematomas.

Eternamente -  O Beijo mortalWhere stories live. Discover now