Como tudo começou

2.7K 211 598
                                    

Primeiro, quero agradecer aos 1,05K de Views aos quase 200 fav. e aos 2,28k de comentários ♥♥♥♥

Vocês arrasam com meu emocional ♥
Ei, quem está ansioso pra saber um pouco do passado Larry?

Boa Leitura Sweets

------ ~ ------

Século XIII

Arthurville, Estados Unidos

Harry estava em processo de transformação e ficou mais galante
do que eu poderia conceber em meus pensamentos. As vestes compradas por mim, teriam lhe caído bem, de fato, eram melhores que as ceroulas imundas que o porco do Diógenes o vestiu. Observando seus traços masculinos e pelos vistosos, perco-me em imaginações além da realidade. Harry teria provado o pecado imortal ao me beijar em baixo daquela árvore e me deixar transformá-lo em um vampiro. Erámos um casal diferente e daríamos motivos maiores para os rebeldes da igreja afirmarem que somos a verdadeira encarnação do inferno. Ainda mais por sermos dois homens, loucamente enfurecidos, saciados de desejo e prazer, com resiliência em nossos olhos vermelhos e presas que tiram a vida da raça humana.

Não seria a primeira vez que lidaria com essa falta de escrúpulos dos humanos em achar que qualquer coisa era um ato de bruxaria e pecado. Em certa hipocrisia de suas partes, relevo tamanhas injúrias usando minha força brutal para finalizar com esses pensamentos pequenos. Afinal, o amor não é algo que escolhemos sentir, ele é quem nos escolhe em momentos que muitas vezes não estamos preparados para vive-los. Harry me escolheu e meu coração sem vida teria feito o mesmo por ele, o amor nos uniu de forma longínqua e estamos ligados a esse laço por toda a eternidade.

Lembro-me de esbarrar com o humano infeliz que ele algum dia foi, quando moedas de pratas caíram do seu bolso no vilarejo da sua cidade. Revoltado e com o coração frio, o pobre homem era ridicularizado pela população das redondezas. De longe, notei que tamanha frieza compactuava com a imortalidade que vivo. Seu sangue valia ouro e ele não sabia o quanto me saciava à medida que contraria seus músculos, estimulando a corrente sanguínea que passava pela sua artéria.

Por três dias, o vigiei do alto da montanha e contemplei em meio a injúria, sua vida desgarrada na fazendo dos Johnson. Um velho barrigudo e de olhar infeliz, maltratava junto a sua esposa e filha, o pobre coitado. Foram três dias para eu ter a certeza que seu ódio pela humanidade iria trazer um grande vampiro para viver ao meu lado. E não me custou esforços para entrar na sua vida e em menos de tempos, fazer tudo conforme o propósito que eu planejei para sua imortalidade. Harry era maleável quando se tratava de um ombro amigo e desse seu lado humano tentei preservar para a sua imortalidade.

Já não era mais um moribundo forasteiro e vadio, Harry teria uma vida de rei e teria dotes o suficiente para comprar quantas terras quisesse. Iria me esposar com essa criatura maligna que criei e formar nossa união para sempre. Ele seria meu e eu seria dele.

A chuva estava rigorosa do outro lado e eu demorei alguns segundos para esconder o corpo do velho no solo do seu celeiro. Harry foi solidário ao me ajudar a fazer isso. Não demora muito para que ele me questione sobre sua sede, imagino que ele estivesse com a garganta queimando em brasa e precisava se aliviar para não aniquilar toda a população daquele vilarejo.

Paro de me salientar com seu corpo robusto e me aproximo do ser deslumbrante que não poupa o olhar saliente para meus lábios.

Eternamente -  O Beijo mortalWhere stories live. Discover now