Errado

3.1K 318 873
                                    

Esse capítulo será dividido em dois, então, considere a leitura finaliza assim que ver a arte com o segundo nome do capítulo 🖤

~~~~~~ ✝ ~~~~~~~

Eu tremia com seu olhar sobre mim, ao mesmo tempo que sinto que também existe uma estranheza dentro das suas pupilas dilatadas, das quais faziam meu Eu o temer. Através deles, percebo o ar zombeteiro e seu sorriso descarado quando notou que eu estremeci. Interrompo nossa conexão, desviando minha atenção de volta para Zayn, tentando levar para longe a ideia de que aquele vampiro sombrio estava começando a mexer com as minhas emoções.

— Tudo bem? — Zayn me questiona.

— Estou sim. — Tento passar a minha tranquilidade através de um sorriso.

Zayn esticou sua mão e desliza seus dedos pelas minhas bochechas. Um arrepio subiu a minha espinha, pois tive a sensação de ter vivido algo parecido com ele anos atrás. Era estranho pensar isso porque acabei de o conhecer.

— Vamos turma, juntem-se! — A voz grave atrás de mim, faz com que eu me desviasse dos toques de Zayn e encarasse o professor.

Ele tinha olhos azuis, um maxilar impressionante e aparência jovial perfeita. Os lábios eram retos e finos, um corpo sadio e forte. A imortalidade parecia dar aos vampiros uma beleza desconhecida e cativante. O observo entrando no meio dos aprendizes, junto com a brisa do vento que passavam pelos seus dedos cobertos de anéis e deles, capto o cheiro do eucalipto, sangue e o perfume da suprema, Selena.

Pera um momento...

Por que eu conseguia ter um olfato apurado?

Tipo, tudo bem com a comida, pois, isso era algo que qualquer pessoa fazia. Agora, aspirar aromas em detalhes ou até mesmo de sangue humano? Estou começando a achar que estou ficando louco.

— Você está se transformando, é normal que isso aconteça. — Zayn sussurrou no meu ouvido enquanto o professor falava algo sobre controle quando fossemos correr atrás da vítima.

— Como? — o encarei perdido.

— O seu olfato. Não é loucura ter facilidade de identificar cheiros a distância, como você está prestes a se transformar, é normal que isso ocorra. — Zayn explicou.

— Como foi com você? Quando isso aconteceu? — o encarei curioso — Porque tudo o que sinto é medo. São partes de mim que não conheço e nunca completaram o que eu sou.

Zayn pediu para eu me acalmar quando balançou as suas mãos.

— Eu...

— Senhor Malik e .... — O professor chamou nossa atenção, fazendo com que todos nos encarasse.

Não podia me sentir mais deslocado como agora. Engoli seco para responder o professor que nos lançava um olhar duro e frio.

— Louis Tomlinson. — falei, agradecendo por não ter sussurrado.

— Novato? — concordei. — Ora, se já não está nos dando um pouco de trabalho. Por que não venha aqui, rapaz? — disse o professor e olhei desesperado para Zayn, como se ele pudesse fazer alguma coisa por mim.

Eternamente -  O Beijo mortalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora