Agindo por conta própria

163 10 0
                                    


— Batimentos cardíacos controlado, certo o paciente está estabilizado. - a médica avaliou saindo do quarto, caminhou até Ino que voltava do banheiro

— Senhora Yamanaka, sou Naomi Kioto, vim te avisar que a qualquer momento seu esposo irá acordar, esta instável se desejar qualquer informação estou na minha sala para prescrever as orientações para quando ele tiver alta - sorriu para a loira que assentiu aliviada, caminhou entrando no quarto observando a enfermeira terminando de trocar o soro.

— Licença - a jovem pediu saindo do quarto deixando somente o casal, Ino se aproximou levando a mão em sua face e acariciando

— Acorda, Inojin sente sua falta - suspirou fundo - eu também, é difícil de acreditar né, mas é verdade. - distanciou cruzando os braços caminhando para janela próxima olhando o pátio, virou- se para o armário colocando os objetos pessoais na mala

— Volto a noite meu amor -falou para o marido que ainda dormia, saiu vendo a enfermeira que estava alguns minutos atrás ali.

— Estou indo em casa, mas tarde eu volto.

— Ok, vou no quarto durante meu turno para o ver.

— Obrigada - caminhou para saída do hospital, estendeu a mão assim que avistou um táxi, estava sem condições de dirigir, assim que o veículo parou Ino entrou colocando a bolsa do seu lado, fechou a porta indicando o endereço aí motorista que seguiu para sua casa, em cerca de 20 minutos estava na entrada, pagou pegando a bolsa e saindo.

—Mamãe - virou - se vendo o loironho correndo a abraçando.

— Inojin está se comportando?

— Ele é um anjo filha, como está seu marido?- Ino olhou para a mãe sorrindo

—Está bem melhor.

— Graças a kami, vai voltar para lá?

— Só mais a noite, vim tomar um banho, descansar e comer alguma coisa .... E ver meu pequeno- abaixou beijando o menino que sorria.

...

Sasuke andava de um lado para outro no hospital, tinham muitos documentos para por em ordem, mas sua cabeça não estava ali e sim na cobra ardilosa, ouviu batidas na porta.

— Entre. -pediu ouvindo a porta de abrir e ergueu o olhar vendo Karin entrando em silêncio

— Que houve?

— Recebi uma ameaça -ela falou jogando o papel na mesa.

"Se continuar com essa merda de ir atrás de Orochimaru quem sofrerá será sua menina"

Embaixo uma foto de Sumire saindo do colégio, Sasuke ergueu o olhar.

—Acha que vão fazer mal a ela?

— Sasuke não acho e nem quero, Suigetsu está partindo hoje para os Estados Unidos para saber como Sumire está, mas, eu ficarei aqui para te dar apoio, fui contratada e continuarei firme no objetivo, aliás outra coisa ficou sabendo dos mortos na operação policial?

— Ainda não, esperando Obito.

— Me informei e soube que Guren e Tayuya identificaram dos 25 mortos, Shiore, Ukon, Sana, tem outros mais os principias já foram, Orochimaru estará desperado para pegar alguém então cuidado. - Sasuke cruzou as mãos encarando a mulher

— Obrigado pelo aviso e sim irei reforça a segurança. - Karin assentiu se virando e saindo da sala.

...

SuperaçãoWhere stories live. Discover now