Esperança

443 34 2
                                    


Sakura ficará aflita com o que estava acontecendo, assim que a ambulância chegou correu entrando com a sua menina dentro do veículo. Sasuke levou as crianças para casa e depois iria para o hospital, Kabuto entrou no carro seguindo a ambulância, assim que partiu Sakura via os paramédicos fazendo os primeiros procedimentos, durante o percurso fez uma oração em pensamento para que nada de ruim acontecesse a sua pequena Amaya, não estava raciocinando e sua cabeça estava a mil.

"Ninguém viu ela atravessar a rua?" Sua cabeça doía de imaginar algo pior, assim que a ambulância parou e as portas foram abertas desceu rapidamente acompanhando eles retirando ela de dentro do veículo e direcionando-a até a ala de emergência do hospital geral, Sakura andava ao lado e foi impedida de continuar por uma enfermeira que a parou a pedindo para aguardar o médico aparecer, a seguiu para sala de espera, encontrou Kabuto que preenchia a ficha na recepção e abraçou Sakura ao se aproximar.

—Nossa menina irá ficar bem, não se preocupe Sakura - passou a mão no cabelo a dirigindo ao banco a fazendo sentar.

Sasuke estacionou o carro na entrada da mansão, desceu ajudando Sarada e Hiro saírem do banco de trás, viu ambos correndo e assim que abriu a porta da sala viu ambos correndo até Shizune a abraçando.

— O que houve? Cadê Amaya? - questionou ao moreno que estava pálido.

— Ela foi atropelada e levaram para o hospital Geral.

—Por Kami - Mikoto ouvindo o falatório se aproximou vendo Hiro chorando.

— Que aconteceu? - abaixou abraçando o menino.

—Minha irmã não irá morrer?

— Claro que não - olhou para o filho não entendo e o mesmo suspirou - Amaya correu para ir ao encontro de Sakura eacabou sendo atropelada. -Mikoto arregalou os olhos e se firmou para não mostrar a tristeza para o menino.

— Shizune cuide dos dois por favor - recebeu a confirmação da morena que pegou a mão das crianças seguindo para dentro -nós vamos ao hospital- Mikoto virou-se correndo pelo corredor indo para o escritório pegando a bolsa e voltando correndo para o filho saindo de casa.

— Sasuke me conte o que aconteceu? - Mikoto andava apressadamente até o carro do filho viu que o mesmo não estava com a cabeça naquele lugar.

— Acho que foi minha culpa.

—Porque diz isso? - abriu a porta do carona entrando vendo o filho entrar ao lado do motorista, fechou a porta e o viu batendo no volante.

— Eu não estava prestando atenção nela quando a mesma largou a mão da Sarada e saiu correndo.

— Não se culpe por algo que não estava ... - Sasuke a interrompeu

— Mãe, eu podia impedir ela e infelizmente não fiz. - Mikoto não sabia o que dizer, somente esperou ele ligar o carro e sair dali.

...

Sakura estava aflita, nem o abraço do ex- marido a consolava.

Mikoto andava apressadamente pelo Hall do hospital, Sasuke a seguia chegando a recepção.

— Posso lhe ajudar?

— Sim procuro a família da garota que foi atropelada hoje o nome é Amaya Yakushi.

— Sim, ela chegou hoje, só um minuto - procurou no sistema a paciente - Está em exame a família está na sala de espera podem ir lá, me apresentem os documentos- entregou - os a recepcionista que anotou no sistema e logo entregou um adesivo com os nomes que prenderam na roupa. Caminharam pelo corredor, encontraram o local abrindo a porta vendo Sakura chorando sendo consolada por Kabuto, Sasuke observava a cena com raiva e enciumado, sua mãe o encarou negando com a cabeça

SuperaçãoWhere stories live. Discover now