Kaori X Sakura

685 55 37
                                    


Sasuke não pegava no sono, encarava aquela foto como se a figura ali saltasse para fora, fechou os olhos esperando o sono chegar o que foi em vão, levantou colocando uma roupa e saindo do quarto, em total silêncio desceu as escadas abrindo a porta da entrada e seguindo em direção às casas dos empregados, se prostou na entrada e bateu na porta daquela simples casa.

Sakura estava dormindo quando ouviu batidas fortes, levantou assustada olhando o relógio do criado ao lado onde marcava 2:30 da manhã, saiu da cama vestindo um roupão, passou no quarto dos filhos fechando a porta e novamente batidas foi ouvida, devagar acendeu a luz da sala e caminhou para porta abrindo uma fresta.

— O que o senhor deseja? - Encarou Sasuke que estava distraído e ao ouvir a voz da mulher voltou a sua atenção.

— Sakura preciso saber sobre ... - Não terminou a frase pois foi interrompido.

—Porque tanto interesse?

— Porque aquela mulher me atormentou por 2 anos.

— Senhor. .. - Ela fechou a porta saindo para o jardim o encarando - ela te atormentou e o senhor não fez nada? -ela cruzou os braços embaixo dos seios olhando atentamente ao seu atual patrão

— Sakura ela guardava um pequeno segredo meu.

— Sem problema, mas porque não volta para a sua caminha e vá dormir. - Sakura o olhou firme e estava para entrar quando ele puxou seu braço, ela se virou para ele retirando sua mão.

— Não faça isso, eu não sou essa kaori e muito menos irei deixar enconsta um dedo em mim. - Sakura voltou a cruzar os braços suspirando encarando o desespero do homem - Entre vou ligar para minha mãe.

Sakura deu passagem para o patrão que estava sem graça e agora caindo na real a hora e onde estava, Sakura se sentou na cadeira pedido pra ele a acompanhar, pegou o notebook que estava em cima da mesa e conectou ao Skype, sabia que na hora que apitasse alguém lhe responderia, não deu outra seu pai correu para atender

— Filhinha

—Pai esta bem?

— Sim, algo aconteceu aí deve ser noite ainda.

— É infelizmente, mas preciso que me responda uma coisa— Sakura puxou a foto na mão de Sasuke erguendo na frente do monitor

— Conhece essa mulher?

— Hum... Não é me estranho... É você não?

— Não pai e uma tal de kaori Uchiha.

—Kaori, a única Kaori que me lembre é uma Tsukuki.

— É ESSA.— Sasuke ao ouvir o nome de solteira puxou o notebook fazendo Sakura o fuzilar. - conta porque ambas são parecidas?

— Aff essa história não é legal, melhor eu não contar agora, filha procure seus avós em Suna é uma cidade próxima de Konoha, eles irão explicar o mal entendido entre vocês — Sakura tinha puxado o notebook e assentiu ao ouvir aquilo.

Certo, vou desligar pai beijos— A rosada abaixou a tela, olhando para o moreno que estava parado.

— Vamos para Suna, você não irá trabalhar hoje.

— Ei eu tenho filhos para sustentar seu louco! - Sakura exclamou assustada.

— Calma vou resolver, prepara uma bolsa para você com algumas roupas eu volto para buscar.

— Mas...- Sasuke não há deixou terminar e saiu porta fora.

— Apenas três dias e eu serei demitida por um lunático eu mereço. - levantou seguindo para seu quarto.

SuperaçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora