Matar uma cobra

147 10 1
                                    


A viagem para o Japão foi tranquila chegaram na hora marcada e estava amanhecendo no local, Sasuke ligou para casa e aguardaram alguns minutos até Juugo, assim que ele parou o carro na entrada do aeroporto desceu sentindo o clima ali.

— Juugo quero que não minta e me leve até onde está minha filha - Sakura pediu olhando o homem

— Não irei mentir ela está no hospital é para lá que levarei os senhores - Sasuke olhava duro em direção ao empregado.

— Porque ninguém me ligou? - Sasuke indagou.

— Infelizmente senhor tem que questionar a senhora Mikoto.

— Entendo - falou vendo o homem depositar as malas fechando o porta malas, abriu a porta de trás, Sakura assentiu entrando logo atrás Sasuke, o ruivo fechou a porta suspirou fundo indo para o lado do motorista pondo a dirigir.

....

PRESTEM ATENÇÃO CADETES - Tenten estava irritada desde o acontecimento na delegacia - já temos um local que por tantas porradas que levou a ruiva abriu a maldita boca -sorriu - cercaremos o milímetro e pegaremos aquela cobra e se precisar levantar fogo que seja para matar, isso pelo Sai

— Pelo Sai - Gritou Gaara entrando na delegacia fazendo Baki, Iruka e Yamato o olhar.

— Você é um idiota - Tenten juntava as papeladas

— Deixarei esse caso para você Tenten - Yamato se aproximou fazendo a mulher assentir.

— Todos dispensados. - todos saiam, Gaara se aproximava da morena que estava estressada.

— Sabe o que eu não consigo entender nem agora e nem em um milhão de anos, como você pode dizer que é ainda amigo dele.- Parou cruzando os braços olhando o ruivo que baguncava os cabelos.

— Errei e ela também, mas ele é meu amigo.

— Seu amigo está lá morrendo e não há sangue compatível, como quer que eu fale, o filho deles nascerá sem pai, Inojin crescerá um menino órfão, e o que vocês dois pensam em um simples beijo, vê se crescem. - pegou papéis saindo.

Seguiu o corredor irritada, entrou em sua sala vendo Naruto ali.

— Senhor?

— Naruto Uzumaki, "cunhado" de Néji - levantou ajeitando o terno - quero te convidar para um jantar na minha casa, ele quer a agradecer pessoalmente.

— Nossa nem sabia que ele já tinha saído do hospital.

— Saiu ontem, e está bem melhor, Sábado às 20 - estendeu o papel com o endereço, ela o pegou lendo - o -não deixe de ir - sorriu saindo da sala.

— Ual - leu o papel sorrindo.

...

Sakura chegou no hospital aquela manhã nervosa, corria pelos corredores até o quarto de sua filha, abriu a porta vendo Mikoto ali sentada, logo levantou olhando para Sakura pálida.

— O que houve? - caminhou até a maca passando a mão no cabelo a filha, lágrimas começaram a acumular em seus olhos.

— Ela está com um pequeno transtorno psicológico por conta do acidente, a psiquiatra e psicólogos da área infantil está a tratando.

— Bom dia - Mikoto indicou a porta fazendo Sakura se virar vendo a mulher adentrar sorrindo, agora com os cabelos loiros até os ombros.

— Sou Emma Carter estou cuidando de sua filha - estendeu a mão para Sakura que retribuiu.

SuperaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora