Obstáculo

547 42 7
                                    


   Sasuke deitou encarando o teto do quarto lembrando do que aconteceu anteriormente.

" - Sasuke para a gente não pode! - encarava a rosada com um sorriso no rosto.

— Eu não irei desistir - piscou caminhando para fora do quarto

— Vamos Sarada - chamou ao chegar na sala pegando a filha no colo, caminhou pelo jardim entrando na mansão, viu sua mãe que estava intrigada pelo semblante calmo do filho, subiu deixando sua filha no quarto a beijando a testa e caminhou para o próprio"

— Sakura, Sakura - tocou os lábios fechando os olhos, adormecendo com a lembrança dos beijos.

...

O dia amanheceu chuvoso, era domingo, Sakura não trabalharia aquele dia, aproveitou a cama um pouco mais lembrando da noite anterior, "Será que daria uma chance para ele?"—ARGH - resmungou alto e ouviu a porta se abrir, viu os dois amores da sua vida se aproximando da cama.

—Mamãe podemos ficar aqui - Amaya subiu na cama da rosada que bateu no colchão chamando eles, Hiro subiu ficando do lado direito e Amaya no esquerdo, se encolheram dormindo. Sakura sorriu beijando a cabeça de ambos, fechou os olhos se entregando ao sono novamente.

Sasuke levantou no horário de sempre, caminhou para o banheiro fazendo sua higiene pessoal, assim que terminou saindo do banheiro encontrou sua pequena encolhida na cama o olhando.

— Pai, posso ir na casa da tia Sakura? - Sasuke suspirou passando a mão no cabelo, olhou o relógio do criado onde marcava 7:00 horas da manhã.

— Pode, antes troca de roupa - ela levantou indo ao pai beijando a face e saiu correndo para seu quarto, Sasuke sentou na escrivaninha puxando alguns papéis e percebeu que aquilo não adiantaria estava muito focado em outras coisas.

...

Sakura ouviu batidas suaves na porta com cuidado levantou indo atender, assim que abriu a porta olhou não vendo ninguém até olhar para baixo e ver a Sarada sorrindo.

— Oi meu anjo entra. - Sarada passou e abraçou a cintura de Sakura que se assustou com o gesto mais se abaixou abraçando a menina - Mãe. .. - Sarada disse e Sakura sentiu seu coração esplêndido e estado de alegria.

— Venha -pegou a pequena mão que levava um urso na outra a guiando para o quarto

— Eles estão dormindo.

— Sim e é isso que nós duas iremos fazer - ela pegou Sarada a colocando na cama ao lado de Amaya e deitou no meio dos três passou a mão na cabeça da moreninha

"Lá vai alguém

E será quem

Parece ir

Sem ter ninguém

Mas mesmo sem

Ser ter porém

Se vê que vai

Tão bem

... Cantava passando a mão no cabelos dos anjinhos que dormiam ao seu lado.

....

Lá vai alguém

Na noite além

Levando só

Tudo o que tem

De estimação

SuperaçãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt