Difícil Conquista

528 47 4
                                    


Sasuke não se segurava, passou a beijar o pescoço da mesma, Sakura sentia o membro de Sasuke já duro e isso a deixava muito feliz por saber que ele se sentia assim por ela, logo sua ficha caiu lembrando que tinha que ir para casa.

— Sasuke as crianças irão aparecer aqui.

— Vão não - continuava os beijos voltando aos lábios puxando Sakura para mas perto e prendendo - a mais na parede, acariciou os seios da mulher a vendo suspirar entre beijos, não estava mais aguentando de tesão por ela, ouviu batidas na porta.

— Mamãe vamos - Sakura riu ainda sobre os beijos do moreno e o separou.

— Te falei - Se arrumou pegando o avental que caiu e o presente, sentiu o coração acelerado e antes de abri a porta deu - lhe outro beijo rápido.

— Sakura você não vai me escapar toda vida.

— Eu sei -Piscou mandando beijo no ar e abriu a porta dando de cara com Hiro.

— Vamos?

— Mãe o papai ligou no seu telefone, ele falou que liga mais a noite. - Hiro comentou deixando Sakura pensativa

— Seu pai? Falou alguma coisa?

— Não mãe - Sakura caminhou junto com o filho pensativa, passou pelo quarto de Sarada abrindo vendo Amaya e a moreninha brincando com as bonecas no chão.

— Vamos May.

— Ah mamãe deixa eu ficar aqui - a loira sorriu para mãe e logo levantou se ajoelhando com as mãos postas a frente do corpo acompanhada de Sarada que fez o mesmo.

— Meu Deus o que faço. - respirou fundo e ouviu passos atrás de si, virou encarando Sasuke que sorria.

— Deixa ela aí.

—Tá bem, mas nada de bagunça em senhorita Amaya. - ela levantou abraçando a mãe que afagou o cabelo da pequena, abaixou beijando a testa da pequena e da Sarada.

—Mãe se elas podem ficar aqui, eu poderia ir para casa de um amigo da escola? - Hiro falou cruzando os braços, Sakura suspirou fechando os olhos.

—Hiro...

— Sakura pode deixa ele ir, eu o levo - Sakura abriu os olhos encarando Sasuke erguendo uma sobrancelha, viu o sorriso malicioso brotar da face do moreno a fazendo assustar.

— Ok, vamos arrumar sua roupa e ligar para seu amigo. - Hiro sorriu e puxou a mãe para fora do quarto, viu Shizune se despedindo e passou correndo pela sala, assim que saiu pela porta parou Hiro.

— Mas que presa?

— Desculpa mãe - abaixou a cabeça andando devagar até em casa, assim que Sakura abriu a porta Hiro correu para o quarto arrumando a mochila, Sakura arrumou os sapatos na entrada e caminhou para o quarto do filho.

—Cadê o número dele?

— É o Shikadai, tá aqui - Pegou o papel com o número da mãe do garoto, saiu para sala pegando o celular discando.

—Alô

— Oi, é a mãe do Shikadai.

— Sim, quem fala?

— Sou Sakura mãe de Hiro, ele me pediu para dormir na sua casa hoje, estou ligando para ver se teria como?

— Claro, sou Temari .

— Sasuke o pai de Sarada irá levar ele e. ..— foi interrompida pela pessoa do outro lado

— Nem preciso passar o endereço, ele sabe então fica despreocupada.

SuperaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora