Reconquista

376 24 2
                                    


 Sasuke dirigia para Suna, o sol estava no ponto algo no céu já sabia que estava próximo das 14:00 horas da tarde

"Sasuke entrava apressadamente em casa, viu a mãe conversando com Shizune que iria treinar uma nova faxineira

— sim filho.

— Me diz onde Sakura foi?

— Sakura - a viu suspirar - Está na avó dela, prometi que não iria contar mas você está sofrendo.

— Obrigada mãe - Sasuke subiu ao quarto da filha a vendo dormir, beijou a testa a cobrindo e saindo do quarto"

Avistou a placa de Suna adentrando na cidade, sabia do conhecimento da família Haruno por ali e não iria querer problemas, continuou a dirigir por entre as ruas até encontrar a imensa casa com o brasão Haruno.

Estacionou o veículo na entrada da casa, respirou fundo ageitou a gravata e puxou uma caixa de dentro do porta luvas, colocou no bolso do casaco descendo do carro.

Caminhou em passos lentos até a porta, suspirou fundo pela primeira vez o medo o dominou. Tocou a campainha ouvindo passos.

— Bom dia

— Bom dia eu gostaria de falar com Sakura.

— Oh senhorita Sakura não está - Sasuke se virou para sair - Está aqui próximo deve voltar a qualquer momento.

— Vou esperar lá no carro, obrigado - voltou ao veículo entrando, ligou o rádio na estação qualquer quando avistou ao longe a cabeleireira rosada.

Sakura estava contente ao lado Yakusiho, a mesma apontou para o carro, viu quando o moreno desceu parando na porta.

— É melhor resolver isso de uma única vez. - assentiu vendo a tia afagar seu ombro - Vai lá depois a gente conversa - seguiu reto deixando Sakura andando devagar até o carro ou melhor até Sasuke que a observava

— Oi

— Oi, o que faz aqui? - indagou o olhando sério.

— Sakura vim conversar, podemos ir em algum lugar - viu ela olhar para os lados e logo encarar os olhos negros que estavam fixos nela - Ok

Deu a volta entrando no carro, Sasuke sorriu entrando ao lado do motorista, assim que ela fechou a porta ele deu partida saindo dali.

Durante o trajeto um silêncio reinava ali, de vez enquanto olhava para o lado a vendo somente virada para janela, em 15 minutos parou próximo ao centro num pequeno parque, estava vazio e quieto "perfeito para conversarem", pensou Sasuke descendo seguido por Sakura.

— Bom - começou atraindo a atenção de Sakura - Peço que ouça atentamente até o final por favor - ela confirmou fazendo gesto para ele prosseguir

— Me desculpe se menti e ocultei algumas verdades, fui imaturo e infantil em acreditar que assim ficaria comigo, em nenhum momento pensei no que você sentiria ou como agiria e reagiria, quando chegou aquele documento para mim foi como agulhas perfurando meus órgãos, me senti mal por conta disso tudo - suspirou olhando a mulher - Eu sempre pensei na Sarada e tudo relacionado a ela, nunca tinha me permitido amar de verdade, e quando eu consigo superar a sobra do homem que um dia eu fui, faço mais merda do que antes.

— Sasuke... - ela o olhou séria - sei que errou e tudo mais, me magoou mas o que fiz foi pela Sarada, meus filhos não tem nada haver com esse dinheiro eu só queria que você não me olhasse com uma Kaori atrás de mim e sim como eu sou Sakura, tudo em volta de nos tem ela presente e eu não queria isso, nunca quiz.

SuperaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora