Thirty Four

511 49 46
                                    

Todos olham para Parrish, sem entender nada. Nem ele entende o que está acontecendo.

- Querem facilitar? Ok, seu adorável Parrish é na verdade, Camden. Eu sou o verdadeiro Parrish. Fui eu quem morreu naquele acidente.

Eu recupero meus sentido e começo a me mexer para me soltar, chuto suas pernas e virilha mas ele não mostra sentir dor. Que diabos é isso?

Então, ele coloca suas garras juntas ao meu pescoço, tão firmes que em um simples pulso elas poderiam cortar minha garganta: - Sem gracinhas, minha linda.

- Ah é? - Eu zombo, seguro sua mão e a torço. Quando sua outra mão ameaça me atingir e eu me abaixo. Consigo ficar atrás dele e chutar as suas costas.

Ele quase cai, mas antes mesmo de recuperar seu equilíbrio, Scott e Allison o atacam com socos e arranhões. Para "Camden" é fácil se esquivar de Allison e jogar seu corpo para o outro lado do gramado. Scott fica com ainda mais raiva e investe cada vez mais. Porém, Camden segura seu pescoço e o ergue no ar, depois lança o alfa para perto de Allison que mal se mexe. Peter ataca, mas ainda está fraco e não aguenta por muito tempo.

Parrish começa a atirar sem parar, mas os tiros não o ferem. Corro até Camden e ponho meus braços ao redor do seus pescoço, e os sinto serem arranhados, mas o mantenho no lugar. Grito para Lydia, enquanto Parrish continua atirando. Lydia entende o recado e direceiona seu grito para Camden fazendo com que o próximo tiro o atinja com força, nos fazendo voar para trás.

Por estar atrás dele, eu sou a primeira a ser atingida nas costas quando batemos na porta e eu começo a perder os sentidos. Minha visão está turva, mas consigo ver quando o Cão do Inferno toma forma e agarra Camden. Tudo o que consigo enxergar é o fogo consumir seu corpo e ouço um som de explosão, mas parece longe. E então tudo fica preto.

.

Chuva.

Dor.

Vozes.

Eu estou morta?

- Leva ela pra dentro!

- Abre a porta.

- Merda, merda, acorda..

- Alguém liga pra Melissa.

Dor. Dor. Dor.

Eu sinto que estão me movendo e eu quero gritar para pararem mas não consigo.

- Põe ela na cama!

- Vocês estão bem?

- Sim, estou me curando.

- E o Peter?

- Está embaixo, ele está bem.

- Scott você ta sangrando muito.

- Eu estou bem, cuida dela.

- Eu não devia ter feito isso com ela tão perto.

- Cuida dela!

- Calma, Scott.

- Inferno, cadê a minha mãe?

- Merda, ela ta sangrando muito. Precisamos levar ela pro hospital.

- A Melissa chegou!

- O que aconteceu? Meu Deus...

- Levamos ela pro hospital?

Back HomeМесто, где живут истории. Откройте их для себя