Six

1.6K 128 104
                                    

Abro os olhos quando ouço um barulho próximo a minha janela. Ainda é dia.

Me levanto e ando até a janela, uma pedrinha a atinge antes que eu a abra. Quando consigo abrir, olho para baixo e vejo Isaac.

-Houve mais algum ataque? - Pergunto.

-Não...?

-Então o que você está fazendo aqui?

Ele me olha e de repente vira a cabeça para o caminho que ele provavelmente veio. Ele ergue a cabeça e olha pra mim, novamente.

-Sabe que eu não sei? É sério, eu precisava andar e tomar um pouco de ar. E então estou aqui.

-Então já pode ir embora. - Sugiro, e mesmo a metros de distância dele consigo ver claramente quando ele revira os olhos.

-Eu andei tudo isso até chegar aqui. - Seu braço aponta para a rua. - Você podia me chamar pra entrar, tomar um café...ou água. Sei lá.

Olho para ele considerando minhas opções. O melhor seria mandar ele ir embora, mas minha boca o pede pra esperar enquanto eu abro a porta antes mesmo que eu perceba. Ele sorri.

Desço as escadas e vejo meu pai sentado no sofá vendo um jogo qualquer.

-O Isaac está aqui, a gente vai subir pra conversar, tudo bem pra você? - Pergunto e ele me olha desconfiado.

-Apenas diga ele que eu tenho uma mira muito boa e não costumo errar um alvo quando quero matá-lo. - Ele dá de ombros e eu dou risada.

Ando até a porta e a abro revelando o Isaac com os braços cruzados.

-Oi.- Ele sorri entra. - Senhor Tate, é bom vê-lo.

-Isaac. - Ele o comprimenta apenas com um aceno de cabeça, sem nem sequer tirar os olhos da televisão.

Isaac me segue até o meu quarto onde eu encosto a porta e abro o restante das janelas. Ele olha para minha cama desarrumada e ergue uma sobrancelha.

-Eu estava dormindo. - Explico.

-Seu pai não gosta de mim em especial ou é com todo mundo? Porque a última vez que estive aqui, ele também não foi muito receptivo.

Rio, aceno o pedindo para sentar na cama e eu sento em uma das poltronas.

-Ele é assim com todo mundo. Nesse aspecto, sou bem parecida com ele. Gostamos de intimidar as pessoas.

É a sua vez de rir. Ele olha para os pés e começa a falar:

-Sobre ontem a noite...bom, você deve estar se perguntando o por quê de eu ter feito aquilo. Bom, eu gosto de você. Gosto muito.

-Isaac, eu...

-Me deixa terminar. -Ele pede. - Eu sei que você ainda sente algo pelo Stiles, mas queria que me desse uma chance ou sei lá. E de forma alguma quero que pense que te beijei porque estava tentando tirar Allison da cabeça já que eu te beijei dez minutos depois de acordar gritando o nome dela, e sim porque eu venho querendo te beijar e procurando uma oportunidade desde que te vi. E você não é uma pessoa muito fácil.

Eu fico quieta. Apenas pensando me tudo o que ele disse. Não sou o tipo de pessoa que se entrega aos sentimentos, mas me entrego a oportunidades.

Isaac me beijar fez milhares de dúvidas surgirem em minha cabeça, e não dúvidas ruins. E tudo o que ele disse me faz pensar que pode ser algo divertido, nós dois.

-A gente pode tentar ir com calma. - Digo. - Ver no que dá.

-É uma ótima ideia. - Ele sorri meigamente.

Ouço seu celular vibrar em seu bolso e ele o pega. O brilho da tela ilumina seu rosto enquanto ele olha para o ecrã.

-É o Scott. - Sua testa está franzida. - Liam e Hayden encontraram o lobo. Liam sentiu, ele é como você, está preso. Eles estão nos esperando na clínica veterinária.

Aceno com a cabeça e agarro uma jaqueta. Corremos até o meu carro e entramos. Furo alguns sinais vermelho e chego na clínica em menos de dez minutos.

Entramos no consultório onde Liam, Hayden, Lydia, Stiles, Scott e Deaton estão, em volta de uma mesa. Todos olham para nós e parecem meio surpresos.

-O que vamos fazer? - Eu pergunto.

- Vamos ter que usar o mesmo método que usamos para transformar você. - Deaton explica. - Da última vez vocês tiveram sorte. Allison não conseguiu usar o sedativo, mas funcionou. Dessa vez, vocês estão lidando com um animal mais selvagem. Vão precisar levar os sedativos e alguém vai ter que estar pronto para atirar.

-Argent me ensinou a ter uma boa mira. Acho que dou conta. - Isaac diz.

Deaton começa a explicar o plano. Liam, Hayden e eu estaremos no lado sul da floresta e um de nós estará com os sedativos. Do outro lado da floresta, na região mais próxima dos ataques estarão Stiles, Lydia, Isaac e Scott, também com um sedativo.

Deaton entrega a Isaac e Liam uma miniatura de besta para cada um com três sedativos cada. Saímos da clínica e nos dividimos dentro dos carros e Scott vai com a moto. Antes de entrar no carro Isaac e me dá um beijo suave nos lábios, me surpreendendo.

-Se cuida. - Ele pede.

-Você também.

Isaac's Pov

-Então você e a Malia estão juntos? - Lydia pergunta assim que entro no jeep.

-Basicamente. - Respondo.

Stiles conduz até o lado norte da floresta onde Scott já nos espero. Pego a besta e ignoro o quão sinto a falta de Allison.

Lembro exatamente do dia em que salvamos Malia. Meu pé ficou preso em uma armadilha para coiote e Allison permaneceu ao meu lado o tempo todo. Ela estava nervosa, mas se acalmou de um jeito que eu jamais seria capaz de fazer sozinho.

- Pronto? - Scott me pergunta e eu concordo com a cabeça. - Vocês fiquem aqui - Ele diz para Stiles e Lydia. - se o virem, me chamem eu vou ouvi-los.

Adentramos a floresta e ficamos alerta pra qualquer tipo de cheiro ou som que possa nos levar até o lobo.

Quilômetros depois um vulto passa por nós e eu chamo a atenção de Scott. Ele entende e começa a seguir o animal.

Scott corre de um lado e eu de outro tentando cercar o animal. Acabamos voltando para perto de Lydia e Stiles. Scott e eu encurralamos o animal e eu sei que essa é a hora.

Miro o animal, que está de costas pra mim. Scott se tranforma e seus olhos brilham enquanto ele uiva.

Abaixo a besta, e olho para Stiles. Deu certo. Volto minha atenção ao lobo. Ou antigo lobo. O animal antige a forma de uma garota e eu vejo a surpresa e terror nos olhos de Scott. Ele está confuso.

Volto a observar a menina nua e congelo.

Sua pele clara e o cabelo escuro na altura dos ombros como da última vez que vi.

Seus rosto se vira pra mim e seus olhos brilham em um azul magnífico. Ela me olha, assustada.

-Meu Deus...-Stiles murmura.

-Mas como? Isso...isso é possível? - Lydia praticamente sussurra.

Scott se levanta e olha para ela e para nós. Ela e Scott estão me olhando.

-A-allison? - Pronuncio, quase nem acredito em minhas próprias palavras.

Allison está viva.

SHE'S BACK, BITCHES.

Bem que isso podia acontecer na série né? Isaac e Allison de volta, seria meu sonho?

Back HomeWhere stories live. Discover now