Seven

1.4K 121 35
                                    

Isaac' s Pov

Antes que eu possa me mover, Lydia corre até Allison com um pano a enrolando e a abraçando de uma vez. Allison se surpreende, mas acaba cedendo e descansando a cabeça no ombro da amiga. Elas falam uma com a outra em meio a lágrimas e soluços, e eu decido não tentar ouvir, parece tão pessoal.

Lydia a solta e ela volta sua atenção para mim. Ainda estou estupefato, mas a saudade me querer correr até ela e a tocar. Saber que ela é real, e que não mais um dos meus pesadelos os quais quando eu me aproximo, ela se desfaz em minha mão. E é isso que eu faço, a abraço como se toda minha vida dependesse daquele abraço. E depende, eu dependo.

-Você é real. - Murmuro em seu cabelo. - Eu senti tanto a sua falta.

Ela se afasta o suficiente para poder olhar em meu olhos e sorri. Aquele sorriso enorme dela que eu tanto gosto. Sorrio de volta e beijo sua testa.

Ela se solta e abraça Scott e depois Stiles. Me sinto envergonhado por ter o rosto cheio de lágrimas, mas percebo que todos estamos assim. Allison volta para perto de Lydia e todos nós nos olhamos. Eu sorrio e todos fazem o mesmo.

Malia's Pov

Ouvimos Scott há uns dez minutos, mas ainda não recebemos nenhuma notícia.

O meu celular vibra no meu bolso e eu o pego. Há uma mensagem do Stiles:

Conseguimos, nos encontrem na delegacia.

Entramos no meu carro e eu dirijo até a delegacia. Quando chegamos lá, ainda não vejo o jeep, mas entramos do mesmo jeito. Vejo o xerife na saindo da sala dele e andando até nós.

-Malia! - Ele diz, me dando um meio abraço. - Senti sua falta mocinha.

Eu sorrio e ele cumprimenta Liam e Hayden.

-O que estão fazendo aqui?

-Encontramos o lobo que realizou os ataques. - Liam diz. -Ele era como a Malia, Scott conseguiu tranformá-lo.

-Stiles pediu para nos encontrarmos aqui. -Hayden completa.

As portas se abrem revelando Scott. Atrás dele está Isaac abraçado à uma menina que está usando o jean e uma moletom que eu já vi Isaac usando.

Olho confusa para eles e para o xerife. Por que Isaac está abraçado a ela.

-Isso...Essa é a...Poxa vida, é ela mesmo? - O xerife faz uma cara de pura confusão, o que seria quase cômico. Ele corre até a menina e a abraça. - Você estava em um caixão.

-Não estou mais. - Ela ri, tímida.

E eu entendo quem é. É a Allison. Por isso Isaac estava abraçado a ela, eles estavam juntos dela "morrer".

-Nós com certeza precisamos conversar. Pra minha sala, agora. -Stilinski manda.

-Bom, acho que Hayden e eu podemos ir embora. - Liam diz

-É, eu também. - Digo.

-Malia, fica. - Scott diz. - Vamos precisar de você.

Eu aceno e entro na sala totalmente contra a minha vontade. Nos sentamos a frente da mesa do xerife e Stiles entra, dizendo que ligou para Argent e ele já está a caminho.

O xerife põe as mão sobre a mesa, sério. Ele olha para Allison e a encara por um bom tempo. E então balança a cabeça.

-Quanto mais tento entender, mais confuso fico. Como isso aconteceu?

Todos nós olhamos para ela, esperando uma resposta. Ela franze a testa e encolhe os ombros.

- Tudo o que eu sei - ela começa, calma. - é que em um momento eu estava nos braços do Scott e no outro eu estava no corpo de lobo.

-Você sabe sobre os ataques? - Pergunto, e ela me olha.

-Sei. Eu estava ciente quando ataquei aquelas pessoas, e ataquei muito mais, isso apenas não deve ter chegado até vocês. Eu não estive apenas nas florestas de Beacon Hills, estive em outras cidades onde ataquei dezenas de pessoas...eu...- Seus olhos descem para suas mãos enquanto ela engole seco. Isaac aperta sua mão, o que me causa um certo desconforto, e ela cai no choro. - Eu matei...uma criança.

Todos na sala parecem surpresos, menos eu. Quando era coiote também estive em outras cidades e matei muitas pessoas inclusive crianças, não há necessidade de tanto drama. Eu reviro os olhos.

- Está tudo bem. - Scott a consola. - Não era você.

- Era eu, sim! Eu estava ciente do que estava fazendo e eu não queria fazer, meus instintos foram mais fortes! Eu devia ter me controlado, eu devia ter ouvido meu lado humano...

-Isaac, leve-a para tomar um ar, depois conversamos mais um pouco.

Isaac acena com a cabeça e se levanta. Ele abre a porta a permitindo passar na frente. Os olhos deles encontram os meus por alguns instantes, mas eu desvio o olhar. Ouço a porta se fechar.

Todos estão tensos quando Allison e Isaac voltam. Eles sentam em seus lugares. O xerife pergunta se ela está bem, a menina acena e volta a responder as perguntas.

-O que vamos dizer? - Allison pergunta. - Eu perdi um ano letivo inteiro.

- Essa nem é a questão. Todos acreditavam que você estava morta, como uma aluna que estava supostamente morta há um ano vai voltar para escola? As pessoas vão começar a desconfiar...- Stilinski diz.

-Eles já desconfiam, pai. - Stiles responde.  - Há algumas semanas houveram ataques da Besta, Scott e Liam lutaram contra a besta dentro do colégio. Não tem mais como esconder.

-As pessoas aqui não são burras. - Isaac diz. - É só juntar as peças desse quebra cabeça.

-Cadê ela? - Ouço uma voz no corredor. A porta se abre revelando um Argent com os olhos lacrimejados procurando desesperadamente por sua filha. O alívio passa por seus olhos quando a encontra. - Allison.

Ela se levanta e corre para seus braços. Chris passa as mãos pelo cabelo da filha, murmurando coisas tão íntimas com tanta saudade envolvida que eu não faço nenhum esforço para ouvir.

O sentimento de encontrar alguém que você achou que jamais poderia tocar novamente é algo incrível. Eu senti isso quando reencontrei meu pai.

O cheiro de toda emoção que domina essa sala e familiar para mim.

Back HomeWhere stories live. Discover now