O Que Vai, Volta

194 15 1
                                    

Globo de Fogo após Globo de Fogo desceram sobre os cadáveres. O cheiro de sangue ainda enchia o ar, mas logo foi tomado pelo cheiro de carne queimada. O odor repugnante emanava para todas as direções.

Meng Hao recolheu os sacos de carregamento. Ele cheirou o ar, então com um último olhar silencioso para o Mar Norte, virou-se e saiu.

"Eu não posso ficar no Estado de Zhao mais... Eu preciso ir embora." Meng Hao sabia que se a Seita Córrego Retorcido tinha aparecido, então as outras das três grandes Seitas também devem estar cientes da morte de seus Sacerdotes e Anciões. Logo, as montanhas estariam rastejando com Cultivadores de Condensação de Qi procurando saber como eles haviam morrido.

Meng Hao franziu as sobrancelhas. Olhando para longe, uma imagem apareceu em sua mente, um mapa do Domínio Sul. Do outro lado destas montanhas havia uma vasta planície que era a fronteira do Estado de Zhao.

"Não é longe, mas as coisas vão ficar violentas aqui muito em breve. Não posso perder mais tempo." Meng Hao mudou de direção. Estas montanhas pertenciam à região da Seita Confiança. Ele deixaria o Estado de Zhao por um caminho diferente.

Com sua mente preparada, Meng Hao correu em frente. Infelizmente, antes que pudesse chegar longe, seus olhos se estreitaram e ele desceu para o chão. Franzindo as sobrancelhas, ele olhou para longe com um olhar frio. Algumas dúzias de quilômetros a sua frente, um enorme escudo brilhante descia do céu. Transformou-se em incontáveis flocos de neve flutuantes que separavam a área externa da Seita Confiança do resto do mundo.

Longe, flutuando no céu, estava um homem de meia-idade vestindo uma longa túnica preta. Sua Base de Cultivo estava no estágio de Estabelecimento de Fundação. Em sua mão segurava um pedaço de jade congelado. Feixes de luz giravam em torno dele lentamente. Este item mágico era a fonte do escudo de neve flutuante que cercava tudo, selando o local.

Em torno do homem estavam sete ou oito Cultivadores de Condensação de Qi, com olhares dignos em seus rostos. De suas roupas, Meng Hao podia dizer que eram da Seita Vento Frio.

"Não é de admirar que sejam chamados de as três grandes Seitas. Mesmo com tantos Anciões do Estabelecimento de Fundação mortos, apareceram ainda mais." O coração de Meng Hao afundou quando ele percebeu que este selo tinha cortado completamente o seu caminho de fuga. Ele não tinha como sair agora. Antes que tivesse tempo de examinar a situação mais adiante, ele repentinamente disparou para trás. O escudo de neve flutuante de repente começou a se contrair rapidamente.

Enquanto se contraia, congelava completamente a terra e as árvores por onde passava. Ele movia-se rapidamente, dirigindo-se diretamente para a posição de Meng Hao. Naturalmente, não estava mirando Meng Hao; isso era apenas uma função normal do feitiço de selamento. A contração não duraria por muito tempo; ele se moveu para dentro por algumas centenas de quilômetros e depois parou lentamente.

Meng Hao não estava muito longe do escudo. Enquanto recuava, ele não teve tempo para ocultar seus movimentos. A medida que o escudo se aproximava, ele pulou em uma espada voadora, transformando-se em um feixe de luz, que naturalmente atraiu a atenção dos Cultivadores da Seita Vento Frio.

"Aquela pessoa..."

"É Meng Hao! Eu vi a foto dele!"

"Então, é Meng Hao. Os Sacerdotes e os outros estão procurando por ele. Peguem-no! Então nós poderemos finalmente entender o que aconteceu aqui!" Os olhos dos Cultivadores da Seita Vento Frio brilharam com intenções maléficas.

"Todos vocês, capturem-no," disse o Cultivador do Estabelecimento de Fundação. "Eu estou consolidando o feitiço de selamento e ainda preciso de algum tempo." Tendo recém ativado a contração do selo, ele não era capaz de deixar sua posição. No entanto, no que lhe dizia a respeito, Meng Hao era incapaz de escapar.

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now