Eu não estou disposto!

196 15 0
                                    

Tempo passou e em algum momento, Irmão Sênior Chen saiu. Mesmo que Meng Hao tivesse acabado de entrar na Seita Interna, ele ainda era um irmão júnior e era responsabilidade de Chen Fan explicar assuntos a ele, para ajudá-lo entender o que Cultivação realmente é. Para ajudá-lo a saber o que significa avançar para não cair para trás e de compreender o caminho de vida ou morte que era o mundo do cultivo.

Entrando na Seita Interna era o seu primeiro verdadeiro passo em todo o limiar para esse mundo. O passo seguinte era o Estabelecimento de Fundação.

Meng Hao estava sentado sozinho na pedra, olhando para o céu a lua e a grande multidão de estrelas. Ele ficou em silêncio, sua mente cheia de inúmeros pensamentos. Ele se sentiu um pouco confuso.

Tempo continuou a passar e logo era o meio da noite. Wang Tengfei sentou-se em sua Caverna do Imortal, olhando para a mão direita sem o seu dedo indicador. Ele parecia confuso. Na frente dele estava uma tira de jade, quebrada ao meio. Quando ele recuperou a consciência, essa foi a primeira coisa que ele tinha feito.

Ele não tinha conseguido entrar na Seita Interna e, portanto, não tinha realizado seu segundo objetivo. Ele estava à beira do desespero. Assim que ele tinha recuperado a consciência, ele tinha quebrado a tira de jade em dois com um sorriso amargo.

Ele tinha sido derrotado, completamente derrotado e por ninguém menos que um inseto. Ele tinha sido derrotado pelas espadas de Meng Hao e a sua fraca Base de Cultivo. Se He Luohua não intervir-se, ele estaria morto.

Esta derrota terminou o seu caminho aqui na Seita Confiança. Ele não tinha emergido da Caverna do Imortal após o despertar. Ele simplesmente sentou lá em transe.

Ele era um Escolhido. A reputação de seu clã no Domínio Sul era indomável. Ele tinha sido insuportavelmente orgulhoso desde a infância, como se o mundo estivesse a seus pés. Foi por isso que ele se recusou a ficar em seu clã, mas veio aqui para o Estado de Zhao e a Seita Confiança, para procurar o Legado e o tesouro. Ele até havia adiado o Estabelecimento de Fundação, a fim de prosseguir os seus dois objetivos. A partir de agora, no entanto, tudo tinha sido soprado como cinzas ao vento.

O riso amargo de Wang Tengfei ecoou por toda a Caverna do Imortal. Ele riu e riu, cerrando os punhos com força. Embora, as unhas não fossem muito fortes, então ele não pode experimentar a dor que Meng Hao teve naquele dia.

Ele simplesmente não podia aceitá-lo. Se ele tivesse sido derrotados nas mãos de um Escolhido, então ele poderia suportar a perda. Mas a pessoa que havia roubado seu lugar na Seita Interna, que o tinha pisado, era alguém que ele nem sequer se dignou a olhar, um inseto cujo nome ele ainda não tinha sido capaz de recordar. Ele simplesmente não podia aceitá-lo.

Neste momento, a porta principal da Caverna do Imortal de Wang Tengfei de repente desintegrou-se silenciosamente. A porta inteira se transformou em cinzas, que flutuaram até o chão da Caverna do Imortal.

Um homem de meia-idade estava na porta, vestindo uma túnica preta, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele parecia um pouco magro, mas carregava um ar altivo. O luar caiu sobre ele e parecia tremer e se ondular. Era como mera existência deste homem pudesse fazer com que as cadeias de montanhas que cercam tremessem.

Ao lado do homem de meia-idade estava uma mulher jovem, talvez dezoito ou dezenove anos de idade. Ela era incrivelmente bonita, alta e esbelta. Ela não usava maquiagem e ainda assim seu rosto brilhava como uma aurora. Seu cabelo estava preso em forma de cauda de andorinha e seu corpo parecia como tivesse sido esculpido em jade. Ela usava uma roupa fina, verde brilhante. Estando lá, ao luar, ela emanava uma aura mágica, fresca e composta, refinada e livre de vulgaridade mundana. Ela parecia apenas como um fêmea celestial, que desceu do céu.

I Shall Seal The Heavens livro 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt